Changing escrita por JunJokerr


Capítulo 1
Just tired.


Notas iniciais do capítulo

leiam, notas no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223430/chapter/1

08:16pm
Os meninos de NU'EST estavam em Busan, gravavam mais um dos episódios de Making Of A Star NU'EST. Naquele dia os garotos haviam acordado cedo, tiveram um dia corrido e cansativo. Foram a praia, comeram, fizeram algumas provas quais realmente cansavam. Ao chegarem no dormitório onde se alojavam por aquela semana, BaekHo não importou-se muito com os outros integrante, nem mesmo com seu banho. Retirou toda a roupa ainda no meio da sala e subiu as escadas correndo, logo vestindo apenas uma calça cinza e larga de moletom, enfiando-se ligeiramente embaixo das cobertas, queria apenas dormir e descansar. Ren fora direto para o banho Aron e JR para a cozinha comer alguma coisa e Minhyun foi achar uma roupa para ele e Ren, já que o menor não havia levado nada e ele seria o próximo a banhar-se.

Minhyun's P.O.V.


Subi as escadas logo atrás de BaekHo, pude vê-lo vestir a calça ainda por cima daquele corpo suado. Fiquei um pouco com nojo, mas no fundo desejava ter a mesma coragem de dormir daquele jeito, pois estava exausto. BaekHo praticamente me obrigou a acordar hoje, e ainda por cima fez com que eu e Aron-hyung preparássemos a comida em vão. Aron-hyung é outro.. Ele fica colando o corpo ao meu o tempo todo.. Não precisamos fazer fanservice dentro de casa.. Aish..  Ele as vezes me tira do sério.. Me arrepio muitas vezes, mas com certeza é repugnância do que ele faz. Peguei um pijama listradinho, branco e amarelo para Ren e uma cueca qualquer. Peguei também um par de meias para ele, ele sempre reclama que sente muito frio. Para mim peguei uma calça bordô de moletom bem larga e quentinha, e uma camiseta branca de mangas compridas, está realmente fazendo frio, não quero precisar dormir abraçado com ninguém não.. Principalmente se for com BaekHo, hoje não, pelo amor de Deus. Quando fui para o banheiro bati na porta, e logo ouvi Ren me responder.


-Minhyun-hyung? Se for você pode entrar, já estou terminando.-Abri então a porta entrei, ele já enrolava a toalha na cintura e pegava uma menor para então enxugar os cabelos. Comecei a me despir mesmo em sua frente, jogando as roupas no chão, afinal, ele tinha deixado o chuveiro ligado e a água aqui na Coréia não é tão barata assim. Logo entrei em baixo do chuveiro e de imediato vi a tensão começar a deixar meu corpo, aliviando-me muito. Molhei meus cabelos e então senti estes cobrirem meus olhos, era uma sensação gostosa. Ren vestia-se e horas parava para se analisar no espelho. Nós dois não nos importávamos muito com a presença um do outro, Quando entrei para treinar no Pledis, ele já era trainer a um ano, foi na verdade o primeiro que se comunicou direito comigo, depois veio BaekHo e por ultimo Jonghyun-hyung.. Mas eu acho que Jonghyun é muito tímido, isso atrapalha as vezes. 


-Ren, pode me passar um pente? Quero pentear os cabelos ainda molhados, eles deram um nó aqui..-Pedi abrindo o vidro transparente e logo recebendo o pente de Ren.-Obrigado.-Disse mínimo.Continuei meu banho, meus cabelos estavam muito embaraçados, JR realmente fez um estrago neles enquanto estava em minhas costas sendo carregado por mim, mas vai ter vingança.. Ah ~ se vai!


-Hyung..-Ren disse enquanto observava-se no espelho passando a mão em seu próprio rosto.


-Hn?-Não fiz muita questão de olha-lo, continuei alisando o sabonete em meu corpo, queria terminar logo.


-Acha que estou parecendo muito com uma garota?-Suspirou baixo e então virou-se e me olhou, encostando-se na pia.


-Não.. Quer dizer.. É só mídia Minki.. Depois do debut, para o próximo comeback muda tudo.. É capaz de me deixarem loiro, você vai ver..-O olhei sorrindo, mas não podia negar que ele realmente parecia uma garota, parecia aquelas bonequinhas de porcelana sem vida, tenho medo até de pensar.. Não gosto de bonecas de porcelana.


-Espero que sim.. Estou me sentindo incomodado com isso..  DongHo-hyung fica se esfregando em mim.. Será que ele sabe que sou homem ou será que ele é..-Arregalou os olhos e então ambos começamos a rir.


-Não diga besteiras.. Somos todos homens.. Eu pelo menos não imagino Aron-hyung com outro homem.. Se bem que lá nos Estados Unidos tem bastante disso né?-Desliguei o chuveiro, saindo do box e logo começando  a me enxugar.


-É, mas eu também não imagino nenhum de nós com outro homem.. Imagina só.. Eu e você..-Começamos a rir mais uma vez, era muita bobagem para duas crianças.-Bom hyung, boa noite.. Vou ir deitar, e hoje pretendo deitar antes que Jonghyun porque não quero deitar ao lado de BaekHo.-Eu já estava de calças, ele então esperou eu terminar de vestir a camiseta, me abraçou rapidamente e saiu do banheiro, indo direto para a cama de JR e escondendo-se embaixo das cobertas. Me pareceu tentador a ideia de ir para debaixo da minha coberta, mas eu também sentia fome. Vi que BaekHo já dormia, estava todo embolado no edredom, era até engraçado. Desci então até a cozinha e vi Aron-hyung e JR conversando sobre videogames, não me interessei, apenas peguei uma caixa de cereais e um copo de leite, indo até a sala e sentando no colchão onde iria dormir. Nem tomei todo o líquido e meu sono já aparecia, voltei até a cozinha e Jonghyun estava na pia lavando os pratos, pelo jeito fizeram lámen e nem me deram um pouquinho, mimimimimi          - /parei.

Guardei o copo ainda pela metade na geladeira e guardei os cereais, eu quase nem havia tocado neles, não sei onde minha cabeça estava, o cansaço está acabando comigo.. É muita pressão, não sei se você me entende..Aron-hyung continuava sentado na mesa, ele estava montando uma torre com uns palitos de fósforo, não entendi qual era a dele, ele nem passava do terceiro andar.. Mas enfim.. Voltei para meu colchão lindo e maravilhoso, agora tudo que eu queria era dormir. Já estava em um cochilo gostoso, pronto para me aprofundar no sono quando ouvi por fim, os passos de alguém, que deduzi ser JR subindo as escadas, logo em seguida pude perceber que Aron hyung deitava-se em seu futon que ficava a menos de um metro de onde eu mesmo estava deitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha.. Pretendo fazer um fic não muito longa, já tenho a história montada e postarei de 3 em 3 dias. Espero que gostem e por favor, o dedo de vocês não vai cair se me deixarem um review.. Quero saber se estão gostando ♥ Chu~