Sweet ! escrita por ro_dollores


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá ...
Espero que sintam o mesmo que senti quando escrevi esta fic.
Um amor delicioso de ser vivido e compartilhado.
Quem dera, pudesse ver uma cena assim !
Sei que seria um sonho.
Mas ... o que seria da nossa vida sem eles ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223409/chapter/1

_Onde pensa que vai ?

Ela olhou de repente em direção àquela voz conhecida e sorriu.

_Oi … vou sair com meu namorado, oras. Posso ?

_Não sei … vou pensar.

Ele agarrou sua cintura e beijou seu pescoço, inalando profundamente ao mesmo tempo.

_Que cheiro bom ...

_Está atrasado !

_Desculpe querida … Ecklie … Ecklie e Ecklie !

_Ás vezes, acho que ele não gosta que você tenha uma vida fora do laboratório.

Ele deu uma gargalhada e foi em direção ao banheiro, já abrindo os botões de sua camisa xadrez.

A morena entrou no banheiro e acendeu a luz do espelho para se maquiar.

_Temos novos vizinhos, sabia ?

_Temos ?

_Estava chegando quando vi uma movimentação no apartamento ao lado. Eles tem um garotinho lindo.

Grissom parou de se esfregar e ficou paralisado por alguns segundos, pensando. Nunca haviam falado sobre crianças. Tinham um relacionamento secreto e estavam indo bem, mas nunca abordaram a questão. Ele havia decidido chamá – la para morar com ele, mas ela ainda mantinha seu apartamento, como precaução.

_O garoto é bem pequeno, mas eles não parecem tão jovens.

Ele sorriu, aquilo soou bem aos seu ouvidos.

_E o que acha disso ?

_Acho legal, talvez eles tenham se conhecido há pouco.

_Pode ser …

Ela resolveu mudar de assunto, tinha uma questão muito importante para tratar com ele.

_Gris ?

_Sim querida. - Ele desligou o chuveiro e puxou a toalha, abriu o box e ficou a encarando enquanto se enxugava. _Está linda !

_Obrigada ! Você é um doce !

Ela finalizou com um batom de cor sedutora e lhe sorriu.

_Preciso te contar uma coisa … !

_O que é ?

_Tenho me esquivado do Greg inúmeras vezes, em algum momento, vou ter que ceder !

Paralisado, estava tentando processar a palavra ceder !

Sua expressão devia ter sido bastante engraçada, pois ela desatou a rir escandalosamente.

_O que foi ?

_Por que está me olhando como eu se fosse um fantasma ?

Ele sorriu, mas estava nervoso.

_Ceder ? Como assim ?

_Dar umas voltas, Gris … sair para conversar … tomar uma cerveja …

_Ah ….

_O que acha que seria ?

Ele balançou a cabeça e não respondeu sua pergunta, concluindo.

_Acho que deve ir, para não levantar suspeitas …

_Porque sinto que isso não parece bom para você ! Sabemos que isso ia acontecer.

_É … sabemos … mas … tudo bem … você tem razão. Estou meio confuso com essa coisa.

_Ele é como um irmão para mim, Gris ! Você mesmo foi jantar com a Cath na casa dela semana passada.

Mas era diferente. Haviam mais pessoas, não tinha um clima tão íntimo ! Ele resolveu se calar, não queria discutir com ela, não era justo e ela estava certa !

_Tudo bem, querida. Pode ir !

Um pontada de satisfação lhe rendeu um meio sorriso, ele estava com ciúme dela, gostou daquilo.

Ter ciúme era bastante saudável, desde que não fosse extremo.

….......

Por ser início de semana, o movimento no restaurante estava bastante intenso.

Logo descobriram que o time de basquete da Liga estava presente. Algumas pessoas famosas e repórteres estavam ás voltas com câmeras e holofotes.

_Gris … acho que não devemos entrar !

Ele balançou a cabeça desolado.

_Vamos para outro lugar.

_Mas e nossas reservas ?

_Acha prudente arriscar ?

_Não !

No carro, ela notou que ele parecia bastante contrariado.

_Gris ?

_Sim … querida.

_Está chateado ?

_Um pouco.

Ela tocou seu braço.

_Não tem importância, existem milhões de restaurantes em Vegas. Hum … me faça uma surpresa. . Vou fechar os olhos e esperar, sei que não vai me decepcionar !

Ele riu. Ela fazia de tudo para vê – lo feliz ! A cada dia estava mais apaixonado por ela. E era um sentimento intenso, forte, que o fazia repensar sua vida e em quanto tempo havia perdido.

Há um tempo, ela o fez jurar que aquele era um assunto proibido, ela não gostava que se culpasse por um passado que tinha que ficar para trás, literalmente !

_Não vai mesmo abrir ?

_Eu prometo.

Ele se aproximou dela e lhe deu um beijo no rosto.

_Hei … está abusando de uma dama indefesa ! Isso não vale !

Outro riso.

Ele seguiu pelas ruas, enquanto ela ficava a todo instante perguntando, como se tivesse cinco anos.

_Está chegando ?

_Ainda não !

E assim por mais algumas vezes, até que ele parou.

_Pronto … pode abrir os olhos.

Assim que ela o fez, encontrou duas esferas extremamente azuis a milímetros de seu rosto.

_Você me trouxe ao paraíso ? Acho que estou vendo o céu !

Em um gesto ousado ele a beijou, transferindo seu batom para a boca dele também.

_Você tem gosto de cereja.

Com delicadeza, ela limpou os lábios dele com os dedos, acariciou sua barba, e depois ajeitou seus próprios lábios.

_Agora podemos ir.

Ele havia lhe feito mesmo uma surpresa.

_Aqui ?

Era uma lanchonete bastante simples. Mas muito especial !

Ali, haviam ficado juntos pela primeira vez !

_Sei que não estamos vestidos adequadamente, mas aqui é o melhor lugar do mundo para mim.

Ela parou bem na porta de vidro e o abraçou com força.

_Para mim também !

_Vamos nos sentar em nossa mesa ?

_Se não estiver ocupada, para mim parece ótimo !

Bem no canto, ao fundo e vazia.

As toalhas em xadrez de preto e branco nada tinham de glamourosas, como as do restaurante em que deixaram, mas era infinitamente gratificante.

A garçonete os olhou com estranheza e quase deixou escapar um sorriso.

Será que estiveram em um casamento e não havia comida suficiente ?

Com um vestido daqueles ela iria a uma cerimônia do Oscar !

_O que vão querer ?

_Você tem alguma flor ? Qualquer uma.

_Como senhor ?

_Um vaso, uma planta … sei lá … algo parecido !

Ela arregalou os olhos desta vez, sem a mínima intenção de disfarçar.

_Acho que … temos … senhor …

Ele olhou ao redor e viu um pequeno vaso de bromélias sobre a janela.

_Pode ser aquele ali ?

_Perfeito … pode trazê – lo em nossa mesa, por favor ?

A garota saiu meio desnorteada, mas com uma boa sensação no coração.

_Ficou maluco, Gris ?

_Não ! Só quero que a mesa fique à sua altura !

Seu coração se regozijou mais uma vez.

_O que vão pedir ?

Juntos e sincronizados, eles pediram.

_Batatas assadas !

A garçonete começou a entrar naquele clima gostoso, estava cansada, precisando de um bom banho, mas sentiu que aquele casal ia fazer a noite valer a pena. Embora achasse que ele tinha idade para ser o pai dela. Seriam amantes ?

De qualquer maneira, era uma mulher de sorte, ele tinha uma beleza estonteante. E que olhos lindos !

Ela sorriu, anotando.

_Com queijo grelhado ?

_Sim … - Sara respondeu entusiasmada.

_Você … tem vinho ?

_Preciso verificar, senhor … pode aguardar ?

Ele balançou a cabeça, sorrindo para ela.

A garçonete pediu licença e se retirou.

_Estou adorando a ideia.

_Isso me deixa feliz, querida !

Ele tocou sua mão por cima da mesa, depois levou seus dedos aos lábios depositando um beijo delicado.

Os olhos dele eram mesmo impressionantes. Ela não se cansava de se perder neles.

Eles olharam ao redor e a maioria dos clientes, olhavam para eles.

_Acho que somos a atração da noite !

_Isso parece tão estranho, Gris !

_E engraçado !

A garçonete voltou com uma garrafa de vinho de uma marca bastante popular, encontrada em qualquer supermercado !

_É só o que temos no momento, pode ser ?

_Claro … obrigado senhorita !

Ela pediu licença mais uma vez e se retirou com um sorriso radiante.

Sara olhou para aquela garrafa e pensou divertida.

“Um vestido de quase seiscentos dólares e uma garrafa de vinho de míseros cinco dólares!”

Mas de uma coisa ela tinha certeza, ia valer por um Château Mouton-Rothschild 1945.

Eles estavam bem ali, à vontade, mesmo com dezenas de pares de olhos os observando como se fossem alienígenas.

_Sabe de uma coisa ? Sinto que a qualquer momento vou ter que declarar viemos em missão de paz, terráqueos !

Ele riu do bom humor dela e voltou a segurar em sua mão.

_O que quer fazer depois ?

_Dançar !

_Sério ? - Ele abaixou um pouco a cabeça e enrugou a testa. Quando fazia aquilo parecia um garoto obrigado a fazer o que não gostava._E onde gostaria de ir ?

_Viu que aqui tem uma junkie box ?

_Você não vai me fazer dançar aqui … vai ?

_Por favor, amor … - Ela sempre tinha um jeitinho especial de convencê – lo. _Nossa noite vai ficar completa.

Pedindo daquela maneira, com a cabeça tombada delicadamente de lado e aquele charmoso biquinho, é claro que ele faria ! Era louco por ela !

Seus pedidos chegaram e eles degustaram como se comessem uma requintada receita francesa digna dos melhores chefs !

Sara fechou os olhos e mastigou devagar.

_Me lembro exatamente daquele dia.

_Eu estava nervoso.

_Eu também e muito ansiosa, quase tive uma síncope.

_Você estava zangada e eu fiquei preocupado que não aceitasse.

_Não me lembro mais por quê !

Ele levantou apenas uma sobrancelha quando ela arrematou.

_Você me fez esquecer que o mundo estava girando !

Ele precisava dizer alguma coisa à altura daquela maravilhosa declaração.

_Sabe que foi o dia mais feliz da minha vida, não sabe ?

A face rósea, talvez pelo vinho, ou por ter um coração galopando no peito, a fez querer se jogar em seus braços e beijá - lo da cabeça aos pés.

_Você é incrível … Gris !

A emoção falava mais alto e o clima estava deliciosamente romântico.

Gritos de pratos prontos e o cheiro de hamburger com batata frita, pouco importavam.

Ele imaginou se deslizando sobre ela, no tapete da sala. Desejo e sedução. Era exatamente onde queria fazer amor com ela naquela noite !

_Em que está pensando ?

_Em muitas coisas, que vai descobrir depois …

Ela mordeu o lábio e estreitou seus olhos. Era a sensualidade em pessoa !

A garçonete surgiu, quebrando o clima quase erótico. Mas ela percebeu, e teve certeza que eram amantes.

_Aceitam sobremesa ?

_O que há de bom ?

_Frutas flambadas e... torta de maça.

_Hum … parece delicioso. Quero uma pequena porção de cada, e você amor ?

_Também !

Amor ?” Aquilo era romântico e lindo !

Assim como as batatas, a sobremesa estava divina.

_Vamos escolher uma musica, Gris ?

_Como quiser, querida !

Ela se levantou e os olhares masculinos a acompanharam. Não havia um só homem que não a enquadrou, mesmo os que estavam acompanhados, arriscaram uma olhadela.

Um som delicioso da banda Aerosmith tomou conta do lugar e alguns casais se animaram a juntar seus corpos para a dança.

Ela olhou para ele que vinha em sua direção embevecido com sua visão.

Bem ao fundo, um pequeno palco improvisado, salpicado por luzes azuis deixou o contorno de seu corpo ainda mais sensacional.

Seu coração batia descompassado quando se colou a ela.

Ele se viu torturado pelo calor daquele corpo que amava tanto.

O tecido fino de seu vestido azul intensificou o toque de seus dedos..

Ele estava quente e tinha um cheiro másculo que acendeu seus sentidos.

Bem próximo ao seu ouvido, ela podia sentir sua respiração. Era inebriante !

Seus corpos juntos, se roçando e ele se rendeu ao desejo de lhe beijar.

Profundamente.

Apaixonadamente.

Suas bocas em um encontro único, orquestrado com aquela canção tão linda, tão forte.

Ele quis pegá – la no colo, e confessar ao mundo que ela era sua vida !

E o beijo durou uma eternidade.

Ele se rendia a ela, obediente. Seus braços a envolvendo de uma maneira possessiva.

Os olhares masculinos até poderiam cobiçá – la. Mas ela era sua, inteiramente sua.

Era ele quem ganhava seus gemidos, era ele quem se deliciava com suas pernas ao redor de sua cintura e era ele quem sentia o calor de seu interior completamente úmido e delicioso.

Seus lábios quentes deslizaram para sua face macia.

_Gris, amor … a música parou !

_Hã …

Ele estava perdido em seu próprio mundo onde apenas ela habitava.

_A música …

Ele a encarou, depois sorriu, encostando sua testa na dela.

_Está todo mundo olhando para nós … outra vez !

Ele segurou em sua mão e atravessou orgulhoso o espaço até a mesa deles.

_Vamos embora, eu … quero você !

Mais uma vez ele viu ela morder os lábios em resposta à sua proposta.

_Vamos !

Quando estavam na porta de saída, ele sentiu alguém tocar seu braço e se virou.

A garçonete estendeu o pequeno e delicado vaso a ele, sorrindo.

_Para vocês !

Sara ficou maravilhada com a gentileza.

_Oh … obrigada !

Grissom também agradeceu educadamente e entregou as flores à sua namorada !

.......

E quando a porta se fechou o mundo se tornou pequeno para o amor …

Tudo era perfeito, o tapete branco, a música suave, os gemidos, as palavras doces ao pé do ouvido.

E quando o êxtase os visitou, eles olharam para a luz da lua refletida no ambiente e juntos seus corações gritaram em uníssono .

_Eu te amo !

FIM ... OU O COMEÇO ...

(RS)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS BEIJOS BEIJOS !