Wanna Give Your Heart A Break escrita por SaraStyles


Capítulo 5
What's wrong with you?


Notas iniciais do capítulo

Heeeey fantasminhas que lêem a minha fic!!!
Aqui está mais um capítulo.
Read & Enjoy xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223322/chapter/5

E pronto, lá fui eu toda contente fazer as malas e isso tudo para amanhã ir para Londres.

*dia seguinte*

Já estávamos no aeroporto, eu, o Louis, a minha tia e os meus pais.

- Vê lá se te portas bem, hein Sara? – a minha mãe disse e eu assenti.

- Não se preocupe, eu e os meninos cuidamos dela. Vai ser a nossa “mascote”. – Louis disse e riu. Eu olhei para ele tipo “wtf?”

- Bem, acho que está na vossa hora. Boa viagem. – os meus pais e a minha tia despediram-se de nós e nós fomos para o avião.

Chegamos a Londres! Finalmente. Ainda vamos a tempo de almoçar e eu chateei tanto o Louis para ir ao Nandos que ele acabou mesmo por ir e chamou os meninos. Ok, e agora o que faço? Vou pirar de vez quando os vir. Ai, e o Harry? Ele não sabe que eu venho. Boa. – pensei.

- Sara, para que queres tanto vir ao Nandos sua retardada? – Louis perguntou.

- Porque o Niall diz que é bom, e eu quero experimentar, duh! – eu respondi e ele riu.

- E o que é que o Niall diz que não é bom se for comida? – ele perguntou e nós rimos.

- O que é que o Niall o quê? – alguém disse atrás de nós. Viramos e lá estavam, Harry, Niall, Liam, Zayn, Eleanor, Danielle e Perrie.

- LOUUUUEH!!! – gritou o Harry. Menino maluco.

- HARREEEEH!!! – gritou o Louis. Ok, dois malucos.

- SARAAAAAA!! – desta vez foi a Eleanor.

- ELEANOOOR!!! – e desta vez fui eu. Somos todos malucos. A Eleanor cumprimentou-me. Toda a gente do Nandos, agora olhava para nós e tenho a certeza que pensavam que fugimos do manicómio.

- Então, gente, esta é a Sara. Sara estes são… - Louis ia dizendo.

- Eu sei quem são, Louis! – eu disse e riram.

Todos me cumprimentaram e disseram “zoaram” com o facto de eu e o Harry sermos os mais novos. Eu era definitivamente a mais nova. Acho que me vão fazer de escrava. Estou preocupada.

Estávamos a comer e eu estava a sentir-me incomodada, o Harry estava sempre a olhar para mim. Juro que não sei porquê.

- Gente, vou só à casa de banho e já volto. – eu disse e eles assentiram.

Fui ver se tinha algo na testa. Fui mesmo. E… não tinha. Ok, porque é que ele estava a olhar para mim? Bem, é melhor deixar para lá e voltar. Estava a sair da casa de banho e esbarro num ser. Harry.

- Ahm, desculpa Harry, não te vi. – eu disse atrapalhada.

- É melhor ires buscar uns óculos, não? – ele disse grosso.

- Ei, calma, já pedi desculpa. Escusado essa “simpatia” toda. – eu disse ironicamente.

- Tchau. – ele disse se superiorizando. Idiota. Este é mesmo o Harry que falou comigo ontem? Fiquei desiludida. Estava realmente triste com a atitude dele.

Decidi voltar para a mesa e ele não estava lá. Pelo menos isso.

- Sara, vamos? – o Louis perguntou.

- Ah? Para onde?

- Eles estão a pensar em fazer um jogo de futebol num campo privado aqui perto. Alinhas? – disse o Niall.

- Que pergunta é essa? Futebol? Estou dentro! – eu disse e eles olharam para mim como se eu fosse muito estranha. – o que foi?

- Tu queres jogar futebol? – o Louis perguntou ainda com a mesma cara.

- Ahm, sim! Qual é o problema? – eu perguntei.

- Não, é que… normalmente as meninas não gostam de futebol. Elas só costumam ficar a ver-nos jogar e… - o Niall ia dizendo e eu interrompi.

- Há muita coisa que vocês não sabem sobre mim. Com o tempo perceberão. – eu disse e eles olharam assustados para mim pela forma que eu falei e eu ri. – Estou a brincar! Ahahah Não, não estou!  – disse a rir e depois fiquei sério. No fim acabamos todos por rir.

Estavamos prontos para ir, mas parece que alguém se lembrou de uma pessoa.

- Gente, o Harry? – perguntou o Louis olhando para os lados.

- Eu esbarrei contra ele ao vir para aqui. Acho que foi lá para fora. – eu disse e olharam todos para mim.

- Vais lá chamá-lo? – pediu o Louis.

- Ahm… eu…

- Eu vou contigo! – disse o Niall. Ah, como eu o amo.

Então eu fui com o Niall chamar o Harry.

- Sara, porque não querias vir? – o Niall perguntou.

- Ah, por nada… eu só…

- Sim, por nada? Não acredito. Podes dizer. – ele disse e eu senti que realmente podia dizer.

- Ok. Como eu disse nós esbarramos e eu pedi desculpa e tudo mais mas ele foi completamente grosso. Não percebi o porquê. Ele ontem falou comigo e foi totalmente outra pessoa. Não entendo, Niall. – eu disse e ele deu-me um beijo na testa.

- O Harry é assim às vezes. Bipolar. Esquece, tá? – ele disse e sorriu. Eu tive de sorrir também.

Estávamos a ir para onde vi o Harry ir e eu vi uma coisa que não gostei nada. Não sei… senti-me mal ao ver aquilo.

O Harry estava a beijar uma garota. Bem, estavam literalmente a comer-se ali.

Só reparei no Niall a olhar mim e a abraçar-me.

- Harry! – o Niall disse firme.

- Que é? – ele respondeu meio chateado. Talvez por interrompermos o “momento” dele e daquela lá. Mas ao ver o Niall abraçado a mim mudou de expressão. Não percebi, de novo.

- Nós já vamos. Vens ou ficas? – perguntou, Niall.

- Eu vou! – ele simplesmente disse isso e virou costas à garota e veio connosco. Parvo.

- Porque é que vocês estão abraçados? – ele perguntou-nos.

- O que é que tens a ver com isso? – o Niall ia responder, mas eu antecipei-me. Fui muito grossa? Que se lixe.

- Calma, stressadinha. Só perguntei por perguntar. – ele disse e eu sorri sínica.

Fomos ter com os outros e lá fomos para o campo. Fomos eu dois carros.

Num ia, Zayn, Liam, Danielle e Perrie. No outro, eu, Louis, Niall, Eleanor e Harry. Ou seja, Harry, eu, e Niall atrás. E Eleanor e Louis à frente.

Chegamos ao campo e era um campo pequeno. Era só mesmo para estes jogos amigáveis. Reparei que ao sairmos do carro tinha alguns paparazzi. Não gostei. Incrivelmente, mal saí do carro, o Harry abraçou-me para que os paparazzi não me tirassem fotos. Ok, foi estranho. Mal chegamos lá dentro ele largou-me e nem disse nada. Nem me deixou dizer. Fiquei triste. Eu gostava muito dele. 

- Então, temos que fazer duas equipas! – disse Niall. – quem quer jogar que se ponha à minha frente.

Eu, o Louis, o Harry, o Liam e o Zayn pusemo-nos à frente do Niall.  O Harry olhou para mim espantado, por eu jogar. Os outros já sabiam.

- Sara, é um jogo de futebol. É para meninos e não para princesas. – o Harry disse sínico.

- Não me vou dar ao trabalho de te responder. – eu disse e voltei a minha atenção para o Niall.

- Então, fico eu, Sara e Louis contra Harry, Liam e Zayn. Certo? – disse Niall. Todos concordamos e começamos a jogar.

O Niall tinha a bola, fintou o Zayn e passou para o Louis, o Louis ia fintar o Harry mas perdeu a bola. Quem tinha a bola agora era o Harry. Eu fui ao encontro dele para lhe tirar a bola e ele sorriu sínico. Eu sorri também e de repente tirei-lhe a bola. Ele ficou de boca aberta por uns 3 segundos mas voltou a correr atrás de mim, que me dirigia para a baliza, tendo apenas o Liam à minha frente. Sim, consegui fintá-lo e rematei à baliza, fazendo golo.

- GOLOOOOOOOOOOOO!!! – gritamos, eu, Louis, Niall e Eleanor. A Eleanor estava a apoiar-nos. Vieram todos me abraçar e tudo. O Harry olhava para mim como se me fosse matar.

- “Harry, é um jogo de futebol. Não é para princesas.” – eu disse imitando o Harry e olhando diretamente em seus olhos. É… eu acho que ele me queria matar.

Voltamos a jogar. Mais uma vez o Niall ia com a bola e ao passar para o Louis perdeu-a e o Liam ganhou e correu um pouco, passando para o Zayn que por sua vez passou para o Harry que estava isolado. Ele já estava confiante que ia marcar, mas eu apareci pelo lado fazendo um carrinho e tirando-lhe a bola. Ele ficou estático. Eu comecei a correr em direção à baliza e quando reparei ele já estava mesmo atrás de mim. Fintei o Zayn e o Liam e quando ia rematar à baliza, sinto algo forte nas minhas pernas. Foi aquele idiota, que me fez um traço.

- AAAAAAHHHH!! – eu gritei e caí no chão.

- SARAAA! – o Louis e o Niall gritaram em coro e vieram na minha direção a correr. Depressa se juntaram todos à minha volta, menos o Harry.

- Estás bem? Dói muito? Queres ir ao hospital? – o Louis perguntava atrapalhado. Se não estivesse a doer tanto, eu juro que ria.

- Calma, eu estou… ai.. bem. – eu disse tentando me levantar, Tentativa falhada.

Vi o Niall se virar para o Harry e ir ao encontro dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Deixem reviews, sim? *-*
Love youuuu xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.