Wanna Give Your Heart A Break escrita por SaraStyles


Capítulo 1
WHAT???


Notas iniciais do capítulo

Hello pretty faces :b
bem... espero que gostem do primeiro capítulo :D .xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223322/chapter/1

Olá, sou a Sara, tenho 15 anos e moro em Portugal. Sou totalmente, completamente apaixonada por música e por animais. Odeio pessoas metidas e patricinhas. Odeio pessoas falsas e sínicas. Sou viciada em chocolate. Não sou popular mas também não sou insignificante. Tenho uma vida normal... e acho que é tudo, por agora.

- CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEI - eu disse chegando a casa do meu avô, onde eu ia sempre almoçar depois da escola.

Ninguém respondeu. Estranho... Bem, fui para a cozinha e vi lá um papel a dizer "Tivemos de sair. A comida está em cima da mesa, aquece no microondas." ok... Fiz o que dizia no papel e quando acabei de almoçar fui ao quarto da minha tia ver se descobria um chocolatinho.

Cheguei lá e o telemóvel começou a tocar de repente. Decidi a tender. Lá dizia "Louis". Quem será o Louis? Um namorado? Quer dizer a minha tia é solteira. Será? Atendi.

*em Inglês*

- Olá mãe! - disse alguém do outro lado em Inglês. Como eu dominava a língua consegui comunicar. Mas o pior não foi a parte do Inglês, mas sim a parte "mãe".

- Quem fala? - eu perguntei.

- Mãe, sou eu, o Louis daah! - ele respondeu. Ok, agora fiquei com medo, ela tem um filho?

- Aqui não é a Olívia. É a Sara, a sobrinha. - eu respondi receosa.

- Ah, já ouvi falar de ti priminha. Bem, eu sei que deves estar a pensar "Quem é este?", mas sim, é isso mesmo que estás a pensar. Sou teu primo. - ele disse e eu fiquei em choque.

- Pri-pri-primo? Desde quando? - eu perguntei recompondo-me.

- ahah desde à 20 anos atrás. - Espera... O QUÊ?

- Próxima piada, por favor!

- Não é nenhuma piada. Isto era um segredo, mas eu já estou farto. Quero conhecer o resto da minha família. É uma história complicada, mas pronto...

- .... - eu não sabia o que dizer.

- Sara? - ele chamou.

- ....

- SARA?

- O quê? - eu respondi.

- Finalmente, pensei que tinhas desligado.

- Não... mas estou confusa.

- É normal. Eu vivo em Londres e aliás tu conh....

- O QUÊ? LONDRES? OMG eu quero tanto conhecer Londres! - eu disse e ele riu.

- ahah esse sonho pode concretizar-se mais cedo do que pensas. Mas como eu estava a dizer... Conheces os One Direction? - ele perguntou. Espera... porque é que ele perguntou isso?

- Claro, sou uma Directioner - ele riu.

- Então... e que tal ouvires isto... - reparei que ele pôs o telemóvel em alta-voz. - VAS ZAPPENING? - espera... eu conheço esta voz...

- ZAYN MALIK??? - eu gritei. - e tu és o LOUIS TOMLINSON! Oh meu Deus.... aaaaaaaaahhhhhhhh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto aqui está o primeiro capítulo. Sei que está fraquinho mas é só para começar ihih
Deixem reviews pretty faces ♥ .xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.