iCarly Do Terror! escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 5
Blood mary part.4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223319/chapter/5

Quando deu exatamente 9 horas, os bonecos estavam prontos, e eram idênticos a nós.

-uaallll, mas quanto ficou. Disse Freddie.

-300. Disse o homem.

-olocoooo. Disse Carly pegando cem da carteira.

-eu to dura galera. Falei.

-tá, eu pago para você. Disse Freddie, ele estava sendo gentil comigo esses tempos, to até achando ele fofo.

Nós saímos de lá e chamamos o Spencer, a namorada dele, o Giby, a Tasha e o Brad. Fomos para a casa da Carly, todos com medo. Pegamos muitos panos e cobrimos rapidamente todos os espelhos, depois, fomos no banheiro e colocamos os três bonecos em cima da pia, e Freddie instalou umas câmeras lá. Tirei o pano rapidamente e fomos para o apartamento do Freddie, olhar as câmeras pela tv.

Ficamos super espantados quando vimos a menina saindo do espelhos, e esfaqueando os três bonecos. Como somos inteligentes, até colocamos tinta dentro do boneco, para parecer sangue. A Blood mary entrou no espelho novamente.

-agora acho que estamos salvos. Disse Freddie.

Nós descobrimos todos os espelhos e cada um foi para sua casa, mas eu fiquei na casa da Carly, agora era eu que não queria ficar sozinha na minha casa.

Primeiro eu e ela fomos para minha casa para pegar minhas roupas. Depois colocamos nossos pijamas, o meu foi o mesmo da noite passada, e Carly colocou um que coubesse nela: http://fashion.me/looks/2171729/pijama-carly-2

Eu estava morrendo de sono, mas ainda não estava confiante que isso tinha acabado, então cobri o espelho do quarto da Carly e adormeci.

SONHO DA Sam:

Estava no meu quarto, e de repente uma mulher se aproxima e diz:

-Sam, você precisa saber, esse jogo ainda não acabou. A parte da Blood mary sim, mas agora você e seus amigos estão amaldiçoados. Todos os jogos que passaram no filme, vão acontecer, e se vocês não fizerem, voltará para o jogo anterior, que no caso é o da Blood mary. Então se aprecesse, veja qual é o próximo jogo, se não, terá que enfrenta-la de novo.....

SONHO DA Sam OFF

acordei desesperadamente, e com muito medo. Não consegui piscar o olho, pensando nesse sonho, ou melhor, pesadelo. Fiquei acordada o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!