iCarly Do Terror! escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223319/chapter/10

Fui para meu quarto, pus meu pijama e dormi, pois amanhã iria ao enterro da minha maninha. Chorei um pouco lembrando dela, não era para ser assim, ela morrer no meu lugar!!! A odeio ela ser parecida comigo!!!!!

No dia seguinte, levantei, tomei um banho, escovei meus dentes e me vesti http://fashion.me/looks/2172793/sam-enterro

Tomei um café rápido e eu e minha mãe estávamos esperando a carona chegar, o Freddie. Esqueci de dizer que o pai dele deu um carro para ele, um Camaro, só que Freddie prefere andar a pé.

Quando ele chegou, entramos no carro, e Carly já estava lá.

Carly:  http://fashion.me/looks/2172805/carly-enterro

Freddie: http://fashion.me/looks/2172813/freddie-enterro

-oi Sam, oi senhora Pucket. Disse Freddie. –trouxe flores, para por no caixão da Melanie.

Ele me deu as flores, que eram lindas, e fomos para o enterro. Chegando lá, havia vários amigos da Melanie, parentes meus que foram suspensos da cadeia por hoje.....

O enterro foi normal, muito choro, flores em cima do tumulo, e Freddie sempre ao meu lado.

Quando voltamos para a minha casa, Carly e Freddie ficaram um pouco lá, e minha mãe foi dormir.

-e ai, querem ver o próximo jogo do filme? Perguntou Carly.

-claro. Falei colocando o dvd.

-Freddie, você já colocou a carta no travesseiro de alguém?

-sim, de uma garota que conheci, e ela nem desconfia de nada. Disse Freddie.

-e você Carly? Perguntei.

-calma, eu ainda tenho muito tempo. Disse Carly.

Nós colocamos o dvd, e vimos o terceiro jogo, que era: o jogo do copo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!