Future Love escrita por whoagates


Capítulo 2
Escola


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo pra vcs suas lindas!!
Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223300/chapter/2

Acordei com a porra do despertador tocando, levantei bufando e fui ao banheiro, fiz minha higienes matinais, escovei os dentes e lavei meu rosto pra ver se saia a maldita da preguiça, sai do banheiro indo direto ao meu lindo closet, peguei uma blusa do Nirvana caída de lado, uma calça jeans preta e um All Star preto, peguei minha mochila e desci e fui até a cozinha e encontrei meus pais tomando café da manhã deles.

-Bom dia minha filha- minha mãe disse depositando um beijo em minha testa

-Bom dia mãe- eu disse sorrindo

-Bom dia querida- eu disse sorrindo

-Bom dia pai- eu disse 

Olhei para o relógio e marcava 7h30 eu entraria na escola as 8h00 então peguei uma maçã e me despedi de meus pais peguei minha mochila e sai indo em direção a minha nova escola. Tinha um lado bom de ir pra aquela maldita escola, eu iria rever a Lea, minha melhor amiga, eu tinha avisado uns três dias antes que eu voltaria a HB, só faltou ela me beijar belo telefone mesmo de tanta felicidade.Cheguei em frente a escola, avistei duas garotas baixinhas ao lado de um garoto bem alto, deduzi que era Lea, Jimmy e Anita, quando Leana me viu, abriu um sorriso de orelha a orelha e veio correndo em minha direção, eu estava com muita saudade daquela baixinha.

-Di, sua linda que saudade!- ela disse e me abraçou

-Também senti sua falta baixinha- eu disse

-Não começa com as piadas porque você é do mesmo tamanho que eu, okay?- ela disse colocando as mãos na cintura

-Tanto faz- eu disse rindo

Logo um garoto alto de olhos azuis se aproximou da gente.

-Lea você... DIANNA?!?- o garoto perguntou

-Eu mesma Jimmy- disse indo em sua direção

-Quanto tempo menina!- ele me abraçou

-Pois é!- eu disse e ri

-ANITAAA- eu gritei

-DIANNAAA- ela gritou

Lea e Ani, eram e sempre serão minhas melhores amigas desde o jardim de infância, conheci Lea aos meus cinco anos e Ani aso seis anos, sem mais, elas eram minhas melhores amigas.Ficamos conversando ali por um tempo, até que quatro meninos se aproximaram e chamaram Jimmy, deduzi que seriam Zacky, Jonnhy, Brian e Matt, meu Deus como o Matt ficou mais gostoso depois desses anos... Okay agora não Dianna!

-DI, É VOCÊ?!?- Zacky perguntou 

-Não Zacky, é um clone, claro que sou eu menino, agora me da um abraço que eu senti saudades!- disse indo em sua direção

-Okay- ele disse e me abraçou

Depois de abraçar todos, duas garotas idênticas chegaram e começaram a se agarrar com Matt e Brian, gente eu quase vomitei vendo aquela cena, graças ao bom diretor, o sinal bateu, eu e Lea fomos a secretaria pegar os meu horários, começaríamos o dia com aula de Química, esta ai uma matéria que eu gosto.Entramos na sala e todos os olhares se voltaram para mim por alguns segundos, o professor não tinha chegado ainda, então eu e Lea fomos para o fundão da sala, sentei em uma carteira e Lea em uma ao meu lado.

-E ai, gostou de morar em NY?- ela perguntou

-Claro né, foi muito bom lá, fiz novos e até arranjei um peguete- eu disse e ela riu

-Quem era o sujeito?- ela perguntou rindo

-O nome dele era Pedro- eu disse

-E ai, ainda esta com ele mesmo morando em outro lugar, ou terminou?- ela perguntou

-Ai Lea, você é muito curiosa, não, eu terminei antes de voltar pra HB- eu disse e ela riu

A professora entrou na sala, e se apresentou e começou as apresentações do tipo: qual seu nome? De onde veio? E coisas do tipo, ela acabou essas apresentações e começou a passar algo no quadro, então eu e Lea começamos a copiar, minha professora não era aquelas velhas chatas, ela era uma professora muito lega, as vezes ela soltava algumas piadas, o nome dela era Ellen.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Finalmente deu a hora do intervalo, eu e Lea saímos e fomos comprar alguma coisa na cantina, eu comprei um Doritos e ela uma coca-cola , logo cincos garotos se aproximaram da gente.

-E ai meninas- Matt disse sorrindo

-Oi Matt- eu e Lea dissemos em coro

Eles se sentaram na mesma mesa que a gente e começaram a conversar, eu fiquei conversando com Matt, descobri que ele e os meninos tinham uma banda chamada Avenged Sevenfold.

Matt’s POV

Nunca imaginei que Dianna fosse voltar, claro que estou feliz, mas quando eu vi ela, aquele sentimento que eu sentia por ela a três anos atrás voltasse, mas claro que só os meninos e eu sabemos disso e mais ninguém, bom eu estou namorando com a Val, então com a Di vai ser só amizade mesmo.

Dianna’s POV

Eu sabia que Matt sentia alguma coisa por mim, como eu sabia? Foi assim...

Flashback ON

3ª Pessoa

A garota de olhos azuis e cabelos longos e castanhos estava passando no corredor do andar de cima da casa de seu amigo Jonnhy, ela ia chama-lo para passear quando ela ouviu duas vozes reconhecidas, era Matt e Jonnhy.

-Cara você já falou com ela?- Jonnhy perguntou

-Não- o outro exclamou

-E como você quer que ela saiba?- Jonnhy perguntou

-Não vou esconder o que eu sinto por ela, mas o meu medo é que a Di não corresponda ao meu sentimento- Matt disse

A garota ficou ouvindo tudo por trás da porta até que a conversa parou, o coração da garota acelerou, ela viu a maçaneta da porta sendo girada, bateu um desespero nela, na hora ela desceu correndo e ficou esperando o amigo na sala, então ela o convidou para passear e saíram os três passear na praia.

Flashback OFF

É isso ai meu povo, ele me amava, mas agora ele tem aquela namoradinha nojenta, o garota insuportável é essa, nunca vi menina mais chata que essa, graças ao bom diretor o sinal de fim de intervalo bateu, eu Lea e Anita nos despedimos dos meninos e seguimos em direção a nossa sala, agora é aula de matemática, já disse que eu odeio matemática? Se não, eu eu odeio matemática mais que tudo nessa vida. Mas o bom de matemática é que o professor é bonito.Eu e as meninas entramos e sentamos em nossos lugares e começamos a conversar sobre coisas alheias da vida até que o professor bonitão entrou.

-Ui, esse eu pegava- Lea sussurrou pra nós

-Fica quieta que você já tem namorado- Anita a reprovou

-Então ele fica pra mim- eu disse e empinei o nariz

O professor começou a passar coisas no quadro e nós começamos a copiar, as aulas seguiram normalmente, já que o resto das aulas eram de matemática.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O sinal de saída bateu então guardei meu material e as meninas também, descemos e ficamos esperando os meninos descerem, fomos pra casa rindo e zuando, a cada minuto Jimmy fazia uma piada, mano esse menino tem bosta na cabeça só pode, finalmente cheguei em casa.

-Tchau cambada- eu disse e acenei

-Tchau- eles disseramEntrei em casa e cumprimentei minha mãe e fui direto pro meu quarto, cheguei lá joguei minha mochila na cama e e fui direto tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam???
Beijos até o próximo!! *---*