Not A Love Story escrita por MahSayne


Capítulo 1
Back To Home


Notas iniciais do capítulo

Oooi meninas. Bom eu sempre vou indicar uma musica pra voces ouvirem durante a história. Eu vou indicar Miss Nothing - The Pretty Reckless. Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223284/chapter/1

P.O.V. Megan

Finalmente chegamos em Miami. Passamos um bom tempo no Brasil por causa da Jas. Ela ama aquele lugar, tipo, ama muito. Eu nem tanto, prefiro ficar aqui na minha cidade quietinha mesmo, me sinto melhor. Subimos e colocamos as coisas no meu quarto. 

Jas: Como é bom estar em casa! Ja estava sentindo falta disso tudo.

Megan: Se voce estava com saudade imagina eu. Que tal sairmos hoje? Sei la, ir na Balada Azul!

Jas: Poder ser! Vou tomar banho então... Fui!

Ela saiu do meu quarto e foi pro banheiro. Eu esperei ela sair e depois eu fui. Sai do banho e me arrumei, o que era muito facil, por quee meu guarda roupa era lotado de roupas azuis. Estavamos prontas, finalmente. Ja eram 21:00, entramos no carro e fomos pra festa.

Estacionamos o carro e entramos na festa. Estava lotada, todos dançando ao som de Where Have You Been da Rihanna. Eu e Jas começamos a dançar tambem. 

Megan: Vou buscar alguma coisa pra beber.

Jas: Me traz uma vodca?

Megan: Jas, se voce me der problemas por causa de bebids de novo, eu juro que...

Jas: Megan, relaxa amiga. Agora vai la.

Sai dali preocupada. Jasmine tem um sério problema com bebida. Peguei a vodca dela e uma cerveja pra mim. Bom eu sei, nós eramos menores de idade, mas ninguem ali estava preocupado com isso. Levei a bebiba pra ela, mas.... CADE A MENINA? Ela simplismente sumiu. Entrei em desespero at;e sentir alguem tocar minhas costas.

Megan: Jas?

XxXx: *risos* Não....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostados. Deixem reviews! Me falem o que acharam! Fui, ate depois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not A Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.