Marotos Vs. Pimentas escrita por LiinaLoveJr


Capítulo 5
Crianças em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Leiam esta muito giro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223274/chapter/5

  Pov. Lily

Acordei e foi ao salão me sentei no meu do Tiago e da Lene e ele não tocou no assunto...que sorte!

-Boa dia alunos-disse como sempre o Dumbledor-este ano tenho uma supresa para 8 alunos da qual eu não saiba-que raio?!-4 crianças de 3 anos veiem por mágia para a escola e vão escolher os pais.

QUE LOUCO

-Fixe...-disseram TODOS

-Aqui estão eles...

E lá estavam as 4 crianças 2 meninos e 2 meninas.Um deles era loiro com olhos azuis,outro tinha o cabelo preto todo embaraçado como o do Tiago e olhos verdes não tão brilhantes como os meus mas brilhantes,outra com o cabelo loiro claro e olhos castanhos e por fim uma de cabelo loiro e olhos azuis...

O loiro foi até da nossa mesa e apontou para a Lene.

-Queres que eu seija a tua mama?-perguntou a Lene

-Si...mais ele-disse APONTADO PARA O SIRIUS

-Muito bem...Marlene e Sirius escolham o nome da criança-disse Dumbledor

Despois a menina de castanhos veio para a nossa mesa e apontou para a Tonks e para o Remo...ohhhhh...o Remo corou...

-Escolham o nome-disse Dumbledor

A menina de olhos azuis veio para a nossa mesa e escolheu a Dorca e o Pedro...coitadinha da criança.

-Escolham o nome.Porra não vou continuar da disser isto-ow porra nunca vi o Dumbledor assim!

E por fim o de cabelo preto veio para a nossa mesa e sentou-se no meu colo deu-me um beijinho de ao POTTER!!!!

-Então escolhes eles os dois?-disse Dumbledor.O HOMEM HOJE ESTA MALUCO!!!!

-Six.Queo este dois.

-Que nome dão ás crianças?-perguntou a Minerva

-André-disse Lene e Sirius

-Benedita-disse Tonks e Remo

-Bianca-disse Dorca e Pedro

-Harry-disse eu e Tiago

-Ok boa apetite e os pais vão ter de dormir num sitio especial que depois do jantar vos direi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo terá as fotos das crianças Bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotos Vs. Pimentas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.