Uma Ciderela Diferente escrita por Nekomante


Capítulo 4
Hematomas...


Notas iniciais do capítulo

tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de... mim
nom tenhu o inuyashaaaaaaaaaaaaa TT.TT
ahh!! e tadinha da kagome tbm TT.TT
inuyasha: como vc é má! T.T
kikyou: pode maltratar a vontade a kagome.
inuyasha: --''
kikyou: né inu!!!
inuyasha: cai foraaa!!!!!!! eu nom gosto de barrooo-velhoo!
kikyou: Ç.Ç
kagome: ^.^

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22327/chapter/4

Ao longo que os dias iam se passando a vida de Kagome ia piorando. Já bastava seu pai ter falecido, agora tem sua madrasta a “torturando” com diversos trabalhos de uma só vez.

 

Kikyou: mamãe! Eu quero ir ao parque!

Tsubaki: pode ir querida!

Kagome: ¬¬’’

Kikyou: kagome porque você não vem comigo?

Kagome: oro?

Tsubaki: ahn?

Kikyou: oras! Vem comigo kagome!

Kagome: ta bom õ.o

*kikyou sai arrastando a pobrezinha da kagome*

 

_-_ no parque _-_

 

Kikyou: HEY! Gente! Essa aqui é a kagome, a garota que eu falei! *nisso 3 garotos se viraram*

 

Os garotos eram assim: um deles tinha cabelo preto e comprido amarrado num rabo-de-cavalo, olhos azuis, e estava com uma camiseta escrito “ I’m one WOLF” . um outro tinha cabelos prateados curtos, olhos pretos, e roupas bem... Normais. Já o ultimo tinha cabelo prateado e meio escuro no meio da cabeleira toda (loucooo) olhos pretos e usava também roupas normais pra garotinhos dessa idade.

 

Kikyou: kagome esses são: kouga, ginta e hataku.

Kagome: oi

Kouga: essa feiosa aê que é a sua irmã?!

Kikyou: MEIA-irmã!

Kouga: ta certo

Kagome: ò.ó

Ginta: kouga, kikyou. Não seria melhor se... *kouga interrompeu*

Kouga: cala a boca ginta! Seu covarde!

Hataku: *sussurra pra ginta* ginta, é melhor nós ficarmos calados senão, o kouga vai bater na gente.

Ginta: hai

Kouga: então... me desculpe feiosa, mas eu não quero que você fique no MEU parque!

Kagome: e quem disse que esse parque é seu! É publico isso aqui. Sabia?!

Kouga: to nem ai! *empurra kagome no chão*

Kagome: itai! *tenta se levantar, mas kikyou a empurra denovo*.

Kikyou: o melhor seria se você continuasse no chão. Assim todo mundo vai poder pisar em você! Hehehehehe!

Kouga: hahaha! *pisa na barriga da kagome* é isso aê. Nem pensa em levantar!

Kagome: *segurando a barriga por causa da dor* seus... Imbecis!

Kouga: AGR! Cala a boca! *chuta a kagome*

Kagome: itai!

Kikyou: ta vendo, eu disse que ela é um problema!

Kouga: e tem toda razão! Vamos bater muito nela! ò_ó gente pisem nela! AGORA!

Ginta e hataku: mas... *kouga interrompe*

Kouga: sem mas!AGORA!

ginta, hataku e kouga começaram a pisar, chutar, bater... Eles estavam deixando a pobrezinha da kagome toda machucada.

 

Kagome: *cospe um pouco de sangue* parem... por favor... ITAI!

Kouga: o que? Eu não te escutei! HAHAHA! *continua batendo na kagome* (é incrível como não tem ninguém ali pra ajudar a kagome ¬¬).

Kagome: para... ta me machucando... PARA!

Kouga: ainda não ouvi! *chuta a barriga da kagome*

Homem: HEY! Vocês parem com isso já!

Kouga: ferrou! Vamos embora gente! *ele e seus amigos foram embora*

Kagome: *com muito sacrifício consegue se levantar* obri-obrigada..

Homem: não podes deixar eles te baterem assim...

Kagome: mas, eu não sei me defender sozinha.

Homem: eu  posso ensina-la

*nesse momento aparece tsubaki*

Tsubaki: kagome! Vamos para casa!

Kagome: *olhou pra madrasta* hai...

 

Tsubaki viu os hematomas que a menina possuía, e nem ligou. Apenas deu pra ela uma caixinha de remédios. E foi assistir TV na sala.

 

Kagome: *olhou pra caixinha em suas mãos* sniff... porque isso ta acontecendo comigo? O que eu fiz pra merecer isso?!

 

Kagome subiu para o quarto e enfaixou seus ferimentos. Ela jurou pra si mesma que seria mais forte, e não deixaria mais aqueles garotos maltratarem ela outra vez.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ciderela Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.