Uma Ciderela Diferente escrita por Nekomante


Capítulo 2
Acidente..


Notas iniciais do capítulo

ta aê mais um cap.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22327/chapter/2

Após o casamento de seu pai, kagome foi, bem como poderia dizer... Ela teve muito menos atenção do que costumava ter...

 

Kagome: papai! Vamos pra praça! *disse a saltitante kagome XD*

Satoro: não. Desculpe-me Ka-chan. Hoje não dá. Prometi a kikyou que iria leva-la para comprar uma boneca nova.

Kagome: mas papai, o kikyou tem um montão de bonecas!

*kikyou aparece com um vestidinho rosa escrito “me amo”, cabelos soltos com um grampinho rosa combinando e sandálias combinando também. * (affeee!)

Kikyou: mas todas as bonecas que eu tenho são muito velhas!

Kagome: O.o’’ mas e aquela q você comprou semana passada?!

Kikyou: ta muito velha! Foi semana passada honey!

Kagome: o.o

Satoro: quer vir conosco ka-chan?

Kagome: t.. *Kikyou interrompe*

Kikyou: kagome minha mãe quer falar com você.

Kagome: -.- ta bom *foi ate a madrasta*

Kikyou: acho que a kagome não vem conosco, vamos papy!

Satoro: ^^’’ ta bom

*kikyou e satoro foram embora*

 

_-_ na sala do casarão dos higurashi_-_

 

Tsubaki: vem aqui kagome.

Kagome: sim madrasta *foi ate ela*

Tsubaki: não vê que o seu pai esta cansado, e você ainda fica pedindo para que ele brinque com você!

Kagome: ahn?

Tsubaki: e alem disso, kikyou quer passear um pouco com o padrasto dela. Uma menininha egoísta é a pior coisa que existe.

Kagome: mas... *abaixa a cabeça* desculpe-me...

Tsubaki: boa menina...! *sorriso de satisfação*

*kagome foi para o seu quarto*

Kagome: eu nunca percebi... Que o papai estava cansado de mim...e que eu sou egoísta... *se joga na cama e fica chorando baixinho*

 

_-_ 1 hora depois _-_

 

Kikyou: chegamos mamãe!!

Satoro: ^^’’

Tsubaki: ola! Como que foram na compra da nova bonequinha?

Kikyou: muito bem! Tinha uma exposição de bonecas! E todas eras lindas!! O papy só me comprou uma boneca.

Satoro: é. Onde esta a ka-chan?

Tsubaki: ela esta dormindo. *pegou na mão da kikyou e a guiou para as escadas que levavam aos quartos*

Satoro: mas... ela nunca dorme sem antes de eu ler aquele livro.

Tsubaki: bem..ela estava muito cansada. E a minha kikyou também, acho melhor irmos todos dormir.

Satoro: ta certo.

Desconfiado de sua filha estar realmente dormindo, ele foi ate seu quarto. E a encontrou olhando para a janela, olhando para aquele arvore de sakuras. Onde sempre ficava todas as tardes.

 

Satoro: Ka-chan?

Kagome: *se vira e vê o pai na porta* oi papai!

Satoro: ta tudo bem? *se senta do lado dela, num sofazinho que tem em na janela.* (Não sei explicar)

Kagome: aham.

Satoro: então porque essa cara?

Kagome: que cara?

Satoro: essa cara. (mulan 2)

Kagome: essa é a minha cara é pronto. *desvia o olhar*

Satoro: sei... porque a senhorita não quer contar pro seu pai o porque dessa carinha triste?

Kagome: não tem carinha triste aqui...

Satoro: sniff... ok. Esta muito tarde. É hora de a senhorita estar dormindo.

Kagome: *paga um livro na cabeceira do lado da cama* pode ler pra mim papai?

Satoro: ^^ mais é claro que posso! Eu sempre leio pro meu anjinho dormir! Porque pergunta.

Kagome: é que ta tarde, e o senhor deve estar cansado.

Satoro: nunca me canso da minha filhinha!

Kagome: ^.^ te adoro papai! *abraça o pai*

Satoro: também meu anjinho

 

Satoro lê 2 paginas do livro pra sua filha e ela dorme. Após isso ele também vai dormir.

 

_-_ 3 anos depois _-_

 

Tsubaki: tenha um bom dia no trabalho!

Satoro: obrigado *dá um selinho na tsubaki* (ECAAAAA!).

Kagome: tchau papai! Vai com deus!

Satoro: certo!

 

Enquanto satoro dirige calmamente para ir ao trabalho, avia um carro desgovernado e... esse carro bateu no caro de satoro fazendo os dois carros saírem da estrada e... satoro ficou inconsciente... e o motorista do outro carro saiu correndo, nem se importou com satoro... os dois carros explodiram! Com satoro dentro! ( T.T)

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T.T
reviews, porfavor...ja tem 6 leitores, mas 0 reviews...
eu presiso saber o que vcs acharam da fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ciderela Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.