All The Same Mistakes escrita por BatataDoNiall


Capítulo 2
Dupla de química


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar antes .. Acho que vou postar duas vezes por semana, sempre que der :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223266/chapter/2

Kylie POV

Estava pegando meu celular em um dos bolsos da minha mochila, quando fui surpreendida por alguém me chamando. Levantei a minha cabeça e me deparei com um dos ‘playboyzinhos’ me olhando, esperando por uma resposta. Era moreno, tinha um topete um tanto exagerado e um brinco em uma das orelhas. Não deixava de ser bonito, mas como já disse, não fazia meu tipo. Percebi que estávamos sozinhos na sala. Droga. Ele ficou ali me esperando? E como eu não tinha percebido isso? Aff, que saco, não tinha ido nem um pouco com a cara desse menino desde que ele entrou na sala.

– Oi – levantei me apoiando na cadeira e andando em direção a porta.

– Ei, eu te fiz uma pergunta – insistiu. Será que ele não tinha percebido que eu não estava afim de perder meu tempo ali?

Me virei, o fuzilando com os olhos e depois de bufar disse:

– Kylie.

– Kylie...? – ainda queria que eu falasse meu sobrenome. Meu Deus, que coisa mais chata.

– Kylie Lewis. Posso ir agora? Não estou afim de me atrasar. – disse friamente, enquanto já me virava para ir embora.

– Pode sim, Srª educação – ouvi seu tom de ironia, já do lado de fora da sala.

Andava pelo corredor procurando a sala que ocorreria minha próxima aula naquela amostra grátis de inferno, química. E sim, na primeira aula, eu já achava isso da minha nova escola, imagine no fim do ano.


Harry POV

Eu estava no corredor em uma posição que eu podia ver tudo o que acontecia na sala de biologia e Zayn tinha acabado de levar um puta fora da menina estranha, morria de rir. Ela saiu da sala com expressão de raiva, como se o meu amigo tivesse tentado beijá-la a força. A garota era alguém possível de se sentir atraído, mas tinham muitas meninas que eram mais gatas afim dele ali. Ela era bonita, mas não tanto para tratar Zayn daquele jeito.

– Que isso, ein, garanhão. Fico impressionado com a sua habilidade de conquistador. – disse gargalhando quando Zaza veio para perto de mim com um ponto de interrogação no lugar da expressão facial.

– Cara, você sabe que todas as meninas ficam caidinhas por mim aqui... Eu não sei o que aconteceu, mas essa menina tem algo de diferente. O jeito ‘irritadinha de ser’ é o que mais me atrai – riu junto comigo. Eu o conheço e, infelizmente, não vai desistir tão cedo de dar uns pegas nessa garota.

– Vamos, meninos, se não a gente se atrasa. – Liam se meteu de novo com seu lado paterno.

– Ok, papai – eu, Niall, Zayn e Louis respondemos em coro.

Quando me virei para andar em direção a sala, uma menina estava passando. E eu fiz piada da semelhança entre ela e a ‘princesinha’ do Zayn.

– Será que ela é irmã da sua princesinha, Zaza? Mesma roupas, cabelo parecido, lápis de olhos preto, all star...

– Primeiro, ZAZA NÃO! – gritou – Segundo, o nome dela é Kylie Lewis, não é minha ‘princesinha’. Disso ela não tem nada. E você também só usa all star, Hazza, então cala a boca.

– Vocês dois, podem parar? Desencana, Zayn. A garota nem quis te falar o próprio nome, você ainda tem esperanças? – Louis nos fez ficarmos quietos – E você, Harry, se continuar implicando com ele, vai ter greve de sexo quando chegarmos em casa! – todos riram.

Fomos para nossa sala da próxima aula e quando entramos, adivinhem quem estava lá?

Kylie POV

‘’Tomara que eu fique sem dupla.’’, pensei. Podem me chamar de antissocial, mas eu preferia fazer meus trabalhos de química sozinha. Não queria me apegar a ninguém do colégio e também achava que isso não era possível.

Já estava na sala e sentei em uma mesa qualquer, de novo, ouvindo música. Esperava que ninguém se oferecesse para sentar-se ao meu lado.

‘’Ah, meu Deus!’’, gritei internamente, ao ver o tal de Zayn e ‘companhia’ entrando na classe. Aumentei a música e fingi que mexia no meu celular para que não me perturbasse outra vez. Não pude deixar de notar que ele entrou na sala, me observou como se nada tivesse acontecido e sentou-se em um mesa na última coluna da sala.

Logo em seguida, o professor entrava e dizia:

– Bom dia, galera – forçava o palavreado jovem para parecer menos entediante – Vamos começ... – não pode ser. Ele ia pedir para que eu me apresentasse a turma – Temos uma novata aqui! Senhorita... – procurava algum nome diferente na lista de presença, que seria o meu – Desculpe, seu nome ainda não está aqui, mas pode nos dizer qual é?

– É, você pode nos dizer? – uma voz disse do fundo da sala. Olhei para trás, era Zayn. Bufei pela segunda vez naquele dia. Notei que tinha uma menina atrás de mim muito parecida comigo. Em tudo. No jeito de ser, de arrumar o cabelo, lápis de olho preto. Hum, talvez eu tivesse prestes a arrumar uma amiga. Não era pra eu ser amiga de ninguém ali, mas ela parecia diferente.

– Kylie Lewis. – desviei de meus pensamentos e respondi.

– Bom, Kylie, meu nome é Carlos. Mudando de assunto, como você pode ver todos os alunos têm seus pares para realizar os trabalhos... – eu rezava para que tivesse que fazê-los sozinha.

– Professor? Eu, Liam e Niall somos um trio, eu posso fazer o trabalho com Kylie. – Zayn interrompeu a fala do professor, só para arruinar meu dia.

– Merda – sussurrei.

– Disse algo, Kylie? – o professor ouviu.

– Não, não disse. – abaixei a cabeça

– Ótimo. Então Zayn será sua dupla esse ano todo. – ‘esse ano todo’. As palavras fizeram eco na minha cabeça. Por que logo Zayn? O único garoto daquela escola que eu arrumei problemas. Claro, ele era um cínico e ainda se ofereceu para fazer papel de bonzinho.

– Relaxa aí, colega. – outra voz disse baixinho atrás de mim. Era aquela menina parecida comigo. Será que ela tinha escutado? Ou ela tinha percebido minha tensão?

Quando vi, Zayn já vinha andando, todo marrento, para sentar-se na cadeira ao meu lado. Não acredito que ia ter que suportar aquele menino todas as aulas de química do meu lado. Os outros meninos davam gargalhadas, já deviam estar sabendo do que tinha acontecido minutos antes.

Durante a aula, quando Zayn vinha com ‘gracinhas’, eu sempre sabia o que retrucar e fazê-lo calar a boca por alguns minutos. Perfeitos e felizes minutos.

Bateu o sinal e eu me levantei mais rápido possível me dirigindo a secretaria para ver se Zayn também estava incluído na minha classe de artes. Procurei por seu nome na lista e não achei. Ótimo. 50 minutos inteirinhos sem ele.

Os 50 minutos se passaram muito rápido e logo estava na hora do recreio. Não estava com fome naquele dia, então andei até o fim do corredor onde se encontrava o pátio me sentei no chão, encostada na parede. Pensei em tudo. Na vida, nas aulas, na minha tia, na garota que parecia minha irmã, no Zayn... Perai! Eu tava pensando no Zayn? Como assim? De jeito nenhum.

– Olá, meu nome é Karen. Karen Hills. – alguém falou, interrompendo meus pensamentos e quando olhei, era aquela menina da aula de química.

– O meu é Kylie – dei um sorriso forçado – Como percebeu que eu não estava a vontade na aula com Zayn?

– Dava pra ver só pela cara que você fez, Li. Posso te chamar assim, não é? – a menina sentou-se ao meu lado e já estava cheia de intimidade. Era uma menina animada. – Me explica? Porque você não queria fazer dupla com ele? Ele é convencido demais, isso eu sei. Entrei nesse ano e estou em praticamente todas as classes iguais a dele. Agora pergunta se ele sabe que eu existo? Aff.

Ela era igual a mim até nos pensamentos. Passamos o recreio todo conversando. Eu contei porque fui expulsa, contei do motivo que fazia Zayn me deixar irritada, falei dos meus gostos musicais e ela falou várias coisas dela também.

– Ei, Kylie. Posso falar com você? – olhei para cima e era ele, o chato marrento.

– Você só pode estar brincando comigo. Você está estragando o meu dia, sabia?

– Não sabia. E é sério. Vem cá. – ele segurou minhas mãos para que eu me apoiasse e me levantasse, o que provocou uma série de contrações dos músculos dos meus braços.

Por que ele me deixava assim? Eu estava realmente nervosa ali perto dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam, gente ? Precisa melhorar em algo ? Só falar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.