X-THEM escrita por Vamp Bella Swan


Capítulo 1
Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223260/chapter/1

MISSÃO

Estava a treinar no ginásio do instituto. Ultimamente era o que eu mais fazia, já que não tinha nada para fazer. As únicas coisas que haviam para fazer eram: dar explicações das diferentes matérias, treinar, estudar posições e estratégias de ataque e dar aulas. Eu optei por treinar um bocado.

Estava no ginásio ás algumas horas e uma rapariga de 11 anos veio ter comigo, pedir ajuda com as matérias. Chama-se Lara, tem a alcunha de Safe. Ela pode fazer com que as pessoas á sua volta ficassem sem os seus poderes temporariamente. É muito simpática, morena, linda e amiga.

Concordei em ajudá-la, claro. Ela precisava de ajuda em História Dos Mutantes. Saímos do ginásio e pedi-lhe que me desse um tempo, para tomar um duche rápido e mudar de roupa. A Lara não se importou e disse-lhe para que fosse buscar os livros que precisávamos e o estojo dela ao quarto, enquanto isso.

Sendo isso, corri para o meu quarto e tomei banho rapidamente e frio. Estava uma calor infernal e apensar de ser uma vampira, sinto a temperatura e estava um calor horrível, mesmo com a ajuda do Bobby era muito calor. Assim como estava calor na zona do Instituto, estava na zona da cidade e era simplesmente horrível um calor destes, aliás era um exagero.

Vesti uns calções e um top branco.

Roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48763187

Quando desci, encontrei-a no átrio norte á minha espera.

- Queres ir lá para fora e estudamos á sombra? De preferência num sítio onde o Bobby esteja perto?

- Sim, pode ser.

Tirei o telefone do pequeno bolso dos meus calções e telefonei ao Bobby.

- Sim? – Atendeu ele do outro lado.

- Hum… Bobby sou eu, a Vamp. Onde é que estás?

- Na esplanada com os outros. Porquê?

- É que vou ajudar a Lara com História Dos Mutantes e preciso de um sitio em que te estejas também. Já adivinhas-te o porquê, certo?

- Sim. Então venham cá ter  e nós também ajudamos com isso. Não é que goste muito de História Dos Mutantes, mas nós ajudamos.

- Ok. Vamos ter convosco.

- Até já.

E desliguei a chamada e fomos as duas ter com eles. Verifiquei a temperatura no telefone e estavam 36ºC. Bolas! Por favor! Que calor!

Quando nós chegamos á esplanada, estava uma multidão de gente á volta do Bobby, sendo mais raparigas do que rapazes. Olhei para a cara da Lince e não estava nada satisfeita. Olhei em redor e não vi nenhuma mesa livre, a não ser á torreira do sol, mas isso tratava-se bem.

Fomos para essa mesa e fiz com que uma onda de ar fresco e todos soltaram um ah.

- Vamp, isso soube tão bem… - Gemeram varias pessoas.

- Storm, porque é que não que não o fizeste mais cedo?

- Não consigo.

- Porquê?

- A Lara sem querer pensou em mim quando estava a praticar com o seu poder. Deixou-me sem poderes durante algum tempo.

Olhei para a menina e ela corou.

- Não foi por querer…

- Não te preocupes, - Disse-lhe. – comigo foi totalmente pior.

- O que é que aconteceu?

- Como tu sabes eu clono dons, e um dos poderes que tenho é a levitação. Então um dia, descontrolei-me e quando dei por mim estavam todos a 15 e a 30 metros do chão. Professores, instrutores, alunos, quadro, tudo o que se encontra aqui no instituto começou a voar.

- Wow! É bem melhor do que ficar sem poderes durante algum tempo.

- Querias pensar nisso dessa forma, Lara. Bem vamos começar?

Ela assentiu e disse-me onde é que ela tinha duvidas. Expliquei-lhe a matéria como deve de ser e ela passou a percebê-la. Passei-lhe alguns exercícios e ela fê-los rapidamente e com tudo certo.

- Bom, percebes-te a matéria? É fácil tens é de perceber os pequenos detalhes.

- Okay. Obrigada, Vamp. – Disse, indo-se embora.

- De nada, se tiveres mais alguma duvida, podes vir falar comigo.

- Okay! – Gritou, pois ela já estava um pouco longe de mim.

Vi as horas no meu telemóvel. 16h29m. Ainda?! Pensei que tivesse passado mais tempo. Fui ter com os meus amigos. Eles estavam ali calados, com leques e ventoinhas. Eu tinha parado de fazer com que o vento passa-se por nós. Estavam mesmo muito quente. Eu tentei mudar o tempo, mas todos se recusaram a isso, porque queriam aproveitar o sol abrasador.

Estivemos um bocado ao pé deles, mas apetecia-me refrescar-me. Fui ao quarto e vesti um dos meus biquínis e vesti um vestido leve.

(Roupa que Bella/Vamp estava a usar: http://www.polyvore.com/bella_vamp_piscina/set?id=48864996)

Desci e fui, primeiro, ter com os meus amigos.

- Hei! Posso saber porque é que ainda ninguém teve, além de mim, a brilhante ideia de ir para a piscina?

Todos se olharam e começaram a correr. Enquanto corriam, gritaram todos ao mesmo tempo:

- Encontramo-nos lá!

Ri-me. Como é que eles não se tinham lembrado da piscina?!

Bem, uma coisa é certa: não tinha de me preocupar com bronzeados, já que eu brilho á luz do sol. Claro que posso simplesmente não brilhar, mas se brilhasse durante um bocado sentir-me-ia mais aliviada.

Caminhei para a piscina. Fui para uma das espreguiçadeiras e deitei-me. Pus os óculos de sol e relaxei no meio daquele calor. Nestas alturas era quando eu adorava poder dormir, mas isso não é possível.

Pouco tempo depois de me ter deitado, chegaram os meus amigos. A Lince veio ter comigo.

- Vamp?

- Sim, Lince?

- Hum… o Professor X está á tua procura. Pediu-me que se te visse te mandasse para o seu gabinete.

- Okay. – Disse levantando-me e vestindo o vestido. – Obrigada, Lince.

- De nada.

O que será que o Professor X queria falar comigo? Seria sobre os treinos? Estratégias? Corri e em 2 segundos já estava á porta do gabinete.

Bati á porta.

- Entre! – Gritou.

Entrei.

- Professor, queria falar comigo?

- Ah! Sim, Vamp. Ainda bem que estás aqui. Tenho de conversar contigo.

Aproximei-me.

- Diga, sou todo ouvidos.

- Digamos que tenho uma missão para ti.

- Uma missão? Para mim? Então porque é que não chamou o resto da equipa?

- Não os chamei, porque esta missão é só para ti.

Franzi o sobreolho.

- Do que é que se trata?

- Vampiros. – Pedi-lhe continuasse. – Pode dizer-se que há uma família que está com alguns problemas com um Ripper, em Los Angeles.

Um Ripper, é uma criatura invisível. É terrível e ataca-nos sem termos grande capacidade de nos proteger-mos. É enorme, forte, estranho, peganhento e asqueroso. A última vez que encontrei um Ripper, foi quando entrei na FEM (Forças Especiais de Mutantes), fui de urgência para a enfermaria, fiquei coberta de muco e não me conseguia mexer.

Ripper:

(N/A: Claro que não é um Ripper, aliás um Ripper não existe, foi só um nome que me viu á cabeça. É uma simples aranha. Sim, eu pelas aranhas não faço nada a não ser fugi delas ou matá-las, depende do meu estado de espirito.)

- Um Ripper? O que é que um Ripper faz em LA?

- Foi atraído por um grupo de turistas que estava a atravessar o Atlântico. Ao que parece, encontrou-os no Brasil, na Floresta da Amazónia e seguiu-os até ao barco e do barco para LA.

- E está a arranjar problemas a uma família?

- Sim. Bem, pode dizer-se que são da máfia.

- Da máfia?!

- Sim.

- E são vampiros?

- Sim.

- Então é uma espécie de Máfia Vampírica?

- Mais ou menos isso.

- O que é que é suporto fazer ao Ripper?

- Captura-o para o poder-mos devolver ao seu habitat natural.

- Okay. Quando é que parto?

- Amanhã ao amanhecer.

- Okay. Detalhes: Quem é a família, o que é que é suposto saber sobre eles…

- Bem, como já sabes: são da máfia. A família chama-se Cullen, são vampiros como tu, em 7 elementos desta família 4 têm poderes como tu.

- Algum deles é um Clone?

- Não, segundo as nossas fontes.

- Okay. A que horas parto?

- Partes ás 2h, chegas lá ás 5h. Levas a nave RTX 3 (N/A: É completamente inventado) e ficas com a nave. Sem contar com os teus poderes, é a única maneira de nos contactares.

Nave: http://www.google.com/imgres?q=naves+X-MEN+filme&start=92&hl=pt-PT&gbv=2&biw=1228&bih=683&tbm=isch&tbnid=by3JBCgqLZyinM:&imgrefurl=http://derepente.com.br/2009/06/01/startrek-o-filme/&docid=DyD1V85fMVoEcM&imgurl=http://trekmovie.com/wp-content/uploads/Enterprise_5_hr.jpg&w=1280&h=960&ei=QRKwT72vPKbN0QXArLi7CQ&zoom=1&iact=hc&vpx=248&vpy=171&dur=460&hovh=194&hovw=259&tx=89&ty=112&sig=104905113563672025839&page=5&tbnh=160&tbnw=204&ndsp=25&ved=1t:429,r:1,s:92,i:7

- Okay. – Disse levantando-me. – Vou arrumar as coisas para me ir embora. Professor,  quando trouxer o Ripper, quer que também o ajude a levar para a Amazónia?

- Isso, depois na altura vemos. Agora vai arrumar as coisas para ires, já que não são nada poucas.

- Sim, senhor.

Fui-me embora, diretamente para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-THEM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.