Bring Me Out Of The Death escrita por


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Recadinhos importantes: Fiquem longe do Luke e do Jason =D
Legal falar com vocês, até lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223223/chapter/1

Perseu Jackson

Idade: 17 anos

Ele mora com o pai, Poseidon, dono de uma empresa de transporte, formada por ele e seus outros dois irmãos. Poseidon não fica muito em casa, o que deu espaço para Percy se tornar um adolescente revoltado. Desde que presencio o assassinato na mãe e do padrasto ele está envolvido com drogas e gangues.

Luke Castellan

Idade: 17

Luke mora com os pais, que são bem presentes, porém liberais. Luke crescendo podendo ir onde quisesse e fazer o que quisesse, se tornando o 'pegador'. Acostumad a sair com várias garotas e marcar presença nas festa mais badaladas de Nova Iorque.

Nico di Ângelo

Idade: 17

Nico mora com o pai, Hades, que faz parte de uma empresa de transporte com seus dois irmãos. Nico é um garoto quieto, desde que perdeu a mãe e a irmã num acidende de carro. Mas de dois anos pra cá, quando ele começou a ficar mais... 'malhadinho' e as meninas começaram a cair em cima, ele virou um dos caras mais desejados da Good High School, mas a grande sortua foi sua namorada, Silena Beauregard.

Jason Grace

Idade: 16

Jason mora numa mansão com sua irmão, Thalia, sua madrasta, Hera, e seu pai, Zeus, que é dono de uma empresa de transporte junto com seus outros dois irmãos. Jason era apenas o irmãozinho mais novo de Thalia, mas depois que ele virou o astro do basqueteda escola, ele foi bem aceito entre os amigos de Thalia. O loiro é alvo de dezenas de meninas da escola, mas ele é apaixonado por uma das amigas de sua irmã, mas a garota não percebe.

Annabeth Chase

Idade: 17

Annabeth estava morando com o pai em São Francisco nos últimos dois anos, depois que seus pais se separaram. No último ano Frederick se casou com uma mulher que maltratava Annabeth sem pena, o que deixou cicatrizes na loira. Quando ela volta para Nova Iorque vai morar com sua mãe, Atena, uma requisitada arquiteta. Seus antigos amigos a recebem se braços abertos, pricipalmente os meninos, ao verem que a menininha nerd cresceu. O único que não parece muito feliz com a volta dela é Percy... 

Silena Beauregard

Idade: 17

Silena era a melhor amiga de Annabeth, Thalia e Rachel. As três meninas ficaram conhecidas graças a loira. Mas dois de dois anos ela acabou se afastando das antigas amigas para se juntar as meninas mais 'legais'. Parece que a popularidade lhe subiu a cabeça, e agora ela trata os antigos amigos como um nada e seu namorado como um prêmio para ser exposto para as amigas.

Thalia Grace

Idade: 17

Thalia mora com seu irmão, Jason, sua madrasta, Hera, e seu pai Zeus. Seu pai quase nunca está em casa, e isso não a incomoda nem um pouco, pois lhe dá espaço para fazer o que bem entender. Sua madrasta vive pegando no seu pé para queela se comporte e não envergonhe o nome da família, fazendo com que a mulher seja profundamente odiada pela morena. Ela vive um dilena difícil. Estar apaixonada pelo namorado da melhor amiga, que também é uma espécie de rainha da escola, não é nada fácil.

Rachel Elizabeth Dare

Idade: 17

Rachel mora com seu pai, Sr.Dare, em uma manção. Seu pai é rico e tenta impor sua vida de luxos para a filha, mas ela não está nem ai para isso. Rachel não gosta da maneira como seu pai gasta seu dinheiro com coisas fúteis e desnecessárias. Pai e filha estão sempre em guerra. Sr.Dare quer que ela se comporte como uma perfeita dama da alta sociedade, mas na verdade ela é uma moleca que gosta de pintar e andar de skate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dos personagens e das fotos escolhidas =D
P.S. Pessoas que amam a Silena ou Charlena, por favor não me matem, as coisas vão mudar até o final da fic ;D
Beijinhos sabor segunda=feira, Juh ;D