The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 19
Figurante? Eu? - Rose


Notas iniciais do capítulo

Sei o que deve estar se perguntando... Quem é Rose? Se ler os capitulos antigos irá descobrir quem ela é. Esse e mais alguns capitulos ( Não se preocupe, não serão muitos) ficarão por conta dela contar, de uma maneira estranha e confusa, eu sei. Até mesmo eu, escrevendo, achei confuso esse capítulo, então, se tiverem alguma duvida, mandem um review e tentarei da melhor forma possivel, responder o que quiserem saber. Espero que gostem mesmo assim e que continuem lendo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/19

A primeira coisa que você deve saber sobre Rose é que ela ama a fama. A garota de cabelos brancos e óculos sabia que jamais iria ganhar fãs se continuasse no time de Simon.

                - Vamos lá! – gritava ele no meio da missão. – Eu ganho desse monstro sozinho! Vocês dois pegam aqueles pompom e torcem por mim.

                - O que?! – gritava Matt. – Não somos suas lideres de torcida! É só para isso que você acha que a gente serve?

                - Hã... Sim.

                Para ainda servir de ironia, a missão era de um monstro que havia atacado um ginásio antigo de treinamento... Ou seja, havia alguns pompons lá. Rose tinha uma pequena impressão que a primeira vez de Simon em um lugar como aquele.

                - Simon... – fala Rose antes de quase mata-lo. - O.K... Vai lá. Quero ver se consegue acabar com ele, ainda nem sabemos o tamanho da tal coisa.

                O garoto de cabelos vermelhos riu dela e sumiu em direção a algum lugar, provavelmente à procura da coisa.

                Matt revirou os olhos e se sentou nas arquibancadas do ginásio. Mas Rose ficou em pé. E ela acabara de notar que jamais havia visto o poder de Simon antes... Mas aquilo não importava. Ele não devia ser tão forte assim...

                Minutos depois...

                - Aqui estou eu! – chegou o garoto segurando o monstro desmaiado nas costas. A tal coisa era do tamanho de Matt e Simon jogou – o no chão. – BELEZA! 200.000 pra mim! Vocês não recebem nada porque não ajudaram ou torceram para mim...

                Não acho que seja possível descrever a cara de Matt e Rose nesse momento.

                Por esse e outros motivos... Rose achava que jamais iria conseguir sua fama.

***

Os dias passavam rápido quando a garota estava na guilda. Não era tão ruim quanto parecia... Na verdade, Rose até gostava de ficar lá, era melhor que as missões onde não fazia praticamente nada.

                Já havia até implorado para o mestre a deixar mudar de time... Ou ser proibido à ida de garotas de cabelo branco às missões... Mas...

                - Foi sorteado, Rose. – Laxus respondeu.

                - Mas... A sorte não gosta de mim... Coloque-me em outro time, por favor. Eu ouvi dizer que a Cornélia odeia o time dela.

                - A Cornélia odeia qualquer coisa relacionada à guilda.

                - Mas...

                - Não posso fazer nada por você. Além disso, se quer ganhar fama tem que ser útil nas missões... E aí as pessoas ouvirão falar de você.

                Rose sabia que isso era verdade, mas sempre que tentava fazer qualquer coisa, Simon chegava primeiro e virava o herói da história antes que desse um passo.

                O que a garota mais queria era deixar de ser um figurante da história... Ser a personagem principal seria perfeito.

                - Ei, Rose! – chamou Simon atrás dela quando deixou a sala do mestre. – Vamos pegar uma missão. Tenho uma excelente! Você acha que consigo matar um monstro de 200 metros?

                - Não. – disse May passando por eles.

                Simon revirou os olhos e se virou novamente para Rose.

                - Então, vamos ou não?

                E então a garota não aguentou.

                - Você acha que sou o que?! Uma ajudante enquanto você é o herói?! Que eu não sirvo para nada?! Se eu morresse, teria importância?! Não! Nada lhe importa! Seu bando de ingratos! Eu sou uma mulher! Não vou ficar aqui te ouvindo falando como se fosse servir para nada! Por que você não vai para essa missão sozinho e me deixa em paz?! Faria um favor para todos!

                E saiu do local, deixando – o de boca aberta.

                - O que ela tem? – perguntou May.

                - Sei lá. – respondeu Simon. – Deve estar de TPM... Quando vai ser a competição para se tornar classe S? Quero me inscrever.

                - Como vou saber? O mestre não diz nada para ninguém, e você não conseguiria, é um idiota!

                - Você é que é!

                - Você!

***

Rose estava brava com tudo aquilo, o que a garota mais queria naquele momento era poder ser outra pessoa... Alguém diferente e mais forte que ela e principalmente, mais famoso e que pudesse derrotar os monstros e assim, seu nome ser ouvido por todas as pessoas de Fiore.

                - Ei Rose! – gritou Rain, que ela não sabia de onde parecera. – Você vai...

                E de repente, sentiu uma estranha dor na cabeça. Tombara com uma árvore e caíra no chão. A cabeça ainda doía quando tudo ficara escuro.

                ... De repente, ela acordara... Mas não havia abrido os olhos. Apenas ouvia vozes estranhas em sua cabeça...

                - Ei!Ei! – Era a voz de Layla?! O que a loira fazia ali?! – Acorda garota! Não quero que todo mundo pense que eu te matei! A cadeia parece ser algo tão horrível!

                Então Rose abriu os olhos e viu Rain na sua frente... Mas não era bem o Rain, o rosto era de Layla, mas ela estava com cabelo preto, mais curto do que o normal dela e as roupas não eram as normais. Pareciam as roupas do garoto da água, com certeza.

                - Layla?! – chamou Rose.

                - Layla?! Cadê?! Onde?! – e ela se virou para trás, como se procurasse a si mesma. – Cadê?! Ela não está aqui! Deixa de ser doida! Quase me matou de susto!

                - Hã?! Rain?!

                - É... Qual o seu problema?! Quase me matou de susto!

                - Mas... Você é a Layla!

                - Hã... Não. – disse ela ou ele? – Sou o Rain... Ficou doida?!

                Rose observou bem a garota/ garoto. Bem... Será que era dia do cosplay mal feito?

                - Que dia é hoje?  - perguntou se levantando do chão.

                - hã... Segunda... Você realmente está estranha hoje Grace.

                Grace?! A garota quase gritou. Quando se tocou nos seus cabelos, eles estavam pretos. E vestia as roupas que Grace usava normalmente... Mas não estava mais baixa... Será mesmo o dia do cosplay mal feito? Ou... Será que os deuses haviam atendido seu pedido e a transformado em uma das personagens principais? Bem, era mais principal que Rose. Mas a garota bem que preferia ter virado a Layla.

                - Não estou estranha... bem, estou... mas... – respondeu ela se levantando e tirando a sujeira com a mão. – O que esta fazendo aqui fora?

                - Treinando. – respondeu ele/ela. – Tenho que me esforçar muito... Fazer missões sozinho é complicado. E você? Saiu correndo por quê?

Momento para pensar... Ela não sabia direito porque saíra correndo, mas devia pensar em alguma coisa se continuasse a ser Grace por mais algum tempo.

                - Hã... Acho que vi algum ferro por aqui...

                - Ferro?! Não tem nada por aqui!

                - Sério mesmo? Que pena... Estou indo então. Pegar uma missão, por aí, nos vemos depois.

                E saiu correndo.

                E de repente, trombou em alguém.

                - Me desculpe e... – e então olhou para quem trombou e quase teve um susto voando para trás. Era Cornélia... Ou o Laxus Freed Júnior?

                - Desculpe?! – gritou ele/ ela. – Você sujou minha roupa! Sua miserável!

                De novo, era Laxus Freed Júnior... Porém ele vestia as roupas de Cornélia e ainda tinha um rabo de cabelo castanho que ele enrolava com a mão.

                - Hã...

                - Você vai pagar por isso! Quem você acha que é?! Pode ser uma das principais dessa história, mas jamais será eu, Cornélia, a bonita! Acreditem, as pessoas me amam bem mais que você! Então, looser, eu pediria que ficasse longe de mim ok? Por que não tenho saco para pessoas como você!

                E foi-se, Rose mal se aguentando de rir. O dia mal começara e começara a se perguntar que tipo de figuras encontraria agora que não era mais figurante.

É hora do...

\o/ “Pergunte sua dúvida” \o/

Grace: Olá a todos o/

Layla: Sim ^^ Estamos aqui de novo, respondendo a vocês suas dúvidas sobre a história

Grace: Esse capitulo foi confuso ‘-‘

Layla: Foi ‘-‘ De todo o modo, vamos para as perguntas:

Layla-san,qual sua cor favorita? – Charla Kokoro

Layla: Vermelho ^^

Grace: ‘-‘ Essa cor é sem graça. Aposto que nem sabe a minha cor favorita u.u

Layla: Preto

Grace: Como você sabe?

Layla: Como alguém não sabe?

Grace-san,voce não fica com raiva por ser baixinha que nem o Edward Elric? – Charla Kokoro

Grace: ‘-‘

Layla: Hã... Grace... tente não mata-la ok? E Grace! Grace! Tá... Ela sumiu... Acho melhor continuar as perguntas... Espero que não saiba como chegar a casa dessa leitora...

O LFJ fará mais fotos para ajudar financeiramente sua colega de time, May? – Sasume Miyazaki

Layla: Como a Grace ainda não voltou, vou tentar responder, bem... LFJ não é lá grande coisa como modelo em minha opinião... Existem caras mais bonitos com certeza... Mas aposto que vai sim, voltar a fazer fotos. Ouvir dizer que da bastante dinheiro e se ele continuar sendo roubado assim pela May, bem, se eu fosse ele, continuaria fazendo, sim, essas fotos.

Grace: Para mim, ele deveria deixar esse lance de modelo de lado.

Layla: -. -‘ agora você aparece.

Grace: Não descobri onde esse leitor mora ‘-‘ Parece que é um lugar bem longe de Fiore. Por isso enviei uma carta pro Edward Elric para ele ir lá ao meu lugar u.u

Layla: Nada disso foi minha culpa, lembrando a todos.

Grace: Próxima pergunta.

Grace-san,voce já jogou Lollipop Chainsaw?A Juliet é uma lider de torcida que mata zumbis com uma serra elétrica,mudou sua opinião sobre lideres de torcida? – Charla Kokoro

Grace: O.o Um jogo onde lidares de torcida possuem uma serra elétrica? Isso não existe em vida real...

Layla: u.u nós também não existimos na vida real.

Grace: Ainda acho isso uma maluquice ‘-‘ Lideres de torcida não fazem nada, só ficam lá, mexendo os pompons.

Layla: ‘-‘Vamos logo para a próxima pergunta...

Layla-san, o que você acharia de alguém que tem cabelo rosa, de preferencia um homem? – Charla Kokoro

Grace: Acharia gay ‘-‘

Layla: ¬¬ essa pergunta foi para mim! Um cara com um cabelo assim é muito corajoso em minha opinião, mostra braveza e muita personalidade a conseguir sair de casa com um cabelo assim... Dou parabéns a qualquer um que consiga. Você é um grande mago, cara!

Grace: ‘-‘ ainda estou achando gay...

Layla: Ninguém liga para a sua opinião. Assim acabamos as perguntas, até o próximo capitulo o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, entenderam o que eu quis dizer com esse capitulo? ^^ Espero que sim, bem, mandem um comentário, espero que tenham se divertido com o capitulo, espero que continuem lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dragon Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.