The Dragon Tail escrita por Heldia


Capítulo 1
O fim Da Fairy Tail? - Laxus


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o primeiro cap dessa história, espero que gostem. Não se esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223220/chapter/1

Capítulo 1 – O fim Da Fairy Tail? - Laxus

                Já haviam se passado cinco anos desde o fim dos grandes jogos mágicos. A cidade de Magnólia em Fiore estava calma como em um dia qualquer. A guilda da Fairy Tail, já, de volta ao mesmo lugar da antiga guilda, totalmente reconstruída, estava tendo um dia de festa.

                E até mesmo Laxus estava calmo em um dia como aquele. Ele se lembrava de que era apenas um aniversário acontecendo. Era para uma das crianças daquela guilda. É. Havia muitas crianças naquela guilda. Laxus tinha dificuldade de lembrar o nome de todos lá. O único que ele lembrava era do filho de Freed, e isso apenas porque ele dera o nome de: “Laxus Freed Júnior”. Não tinha como o classe-S esquecer-se disso.

                Bem, ele sabia que não era o pequeno Laxus quem fazia aniversário, era outro das crianças. Ele achava que era uma menina ou algo assim. Mas não devia ser a filha de Evergreen ou ela teria falado alguma coisa.

                Mas o mago classe-S realmente não se importava com quem fazia aniversário. Ele só viera ali para chamar seu time para uma missão. E enquanto caminhava até a guilda, lembrou-se de ter encontrado com a pequena Wendy no meio do caminho.

                - Olá Laxus-san. – ela o cumprimentou.

                Apesar de que Wendy não era mais pequena. Continuava educada como sempre, é claro, mas agora ela devia ter uns 17 anos. Laxus apenas acenou com a cabeça. Ele notou que a sacerdotisa não estava com aquela gata dela. Charlie, não era? Não importava para Laxus.

                - Você esta indo para a festa? – ela perguntou puxando o assunto.

                O mago classe-S apenas olhou para ela.

                - Estou. – ele respondeu. – Mas apenas para chamar meu time para uma missão. Não é nenhum dos filhos deles que está fazendo aniversário, certo?

                - Não. – disse ela. – É a filha de Levy-chan.

                - Ah. Ótimo. Então eles não têm desculpas para ficar lá.

                Laxus era praticamente o único que não tinha um filho. Bem, ele e Wendy, mas ela era muito nova para isso. Seu avô... Makarov devia estar muito feliz. Finalmente tivera uma guilda completa e poderosa.

                Ele pensava nisso quando ele ouviu um barulho enorme.

                - O que aconteceu?! – perguntou Wendy assustada.

                Laxus olhou para o céu. Um enorme dragão preto surgia em direção à guilda.

                - Não! – ele gritou.

                - Precisamos ir para a guilda! – gritou Wendy correndo em direção ao local.

                - Espere! – gritou Laxus para ela e ele prendeu seu braço. – Tarde demais.

                Quando eles viram, o dragão já ia embora. E no lugar da guilda, surgia uma fumaça vinda do local.

                - NÃO! – gritou Laxus correndo em direção à guilda. Quando chegou mais perto pode ver que não havia mais um prédio ali. Tudo destruído.

                Wendy começou a chorar ao lado dele.

                - Não chore. – disse ele. – Se não, você só irá piorar as coisas. Precisamos ver se alguém está vivo.

                - NATSU- KUN! – gritou ela indo em direção a algo jogado no chão. Laxus chegou mais perto e viu Natsu ali, uns dos primeiros a tentar destruir o dragão, provavelmente.

                A sacerdotisa do céu começou a chorar ajoelhada ao lado do corpo dele. Laxus ajoelhou ao lado dela e pegou o pulso do Dragon slayer.

                - Não está morto. – ele disse aliviado.

                - Como?! – perguntou Wendy imediatamente parando de chorar.

                - Está dormindo... Exatamente como na última vez...

                - Precisamos examinar os outros! – disse ela se levantando e indo atrás dos outros membros.

                 Laxus se levantou em seguinte e ia fazer o mesmo, quando viu alguém vindo até ele. Ele se virou para o alguém e viu uma garota de uns 13 anos de idade ou mais, talvez, indo até o mago classe- S, parecendo terrivelmente machucada.

                - Wendy! – gritou Laxus.

                A sacerdotisa se virou para ele e viu a garota. Ela correu até a menina e a curou imediatamente.

                - Obrigada... – disse ela ajeitando o chapéu.

                - Asuka-chan... – disse a Dragon slayer do céu. – O que aconteceu?

                - Não sei... Apareceu um dragão... – a menina tentava dizer. – um dragão negro e ele... Depois... Alguma magia apareceu... Todos deram as mãos... Porém... Algo me expulsou daquele circulo...

                - Fui eu. – disse uma mulher aparecendo atrás deles.

                Laxus se lembrou dela assim que a viu.

                - Primeira... – ele disse surpreso.

                - Olá sétimo. – ela disse para Laxus, o deixando perplexo.

                - O... Que você disse?

                Ela sorriu.

                - Por quanto tempo? – perguntou Wendy apontando para as pessoas que dormiam no chão da guilda. Todos estavam lá. Laxus avistou seu avô.

                - Depende. – ela disse.

                - Como assim?! – perguntou Laxus nervoso. – Como assim depende?!

                - Acalme-se Laxus-san. – disse Wendy.

                - Essas crianças... Irão acordar daqui a poucos minutos. – disse Mavis.

                Depois Laxus notou que até aqueles bebês haviam estado ali. Até eles.

                - E o que eu faço com eles? – perguntou o mago classe-S.

                - Aqueles que têm parentes fora desta guilda, você tem que passar a responsabilidade para eles.

                 - E para aqueles que não têm? – perguntou Wendy preocupada.

                - Então coloque em um orfanato. Vocês dois não devem ficar com eles. Essas crianças devem viver por si mesmas, essa é a primeira condição para a Fairy Tail voltar a acordar.

                 - Mas você não é a mestra? – perguntou Asuka. – Por que não os salva?!

                - Fiz o que podia. Aqui não é a minha ilha. Meus poderes não são tão poderosos.

                - Continue. – disse Wendy. – Por favor, o que mais?

                - Daqui a 15 anos, essas crianças devem se reunir. Não importa se estejam em guildas diferentes, vidas diferentes ou no outro lado do mundo. Eles devem voltar á Fairy Tail, de onde eles nem deviam ter saído.

                - 15 ANOS?! – perguntou Asuka assustada

                - CALADA! – gritou Laxus para ela. A menina se calou. – Continue mestra.

                - Então, se eles se tornarem uma guilda verdadeira e serem tão unidos quanto seus pais foram, e se provarem que são membros da Fairy Tail, mesmo sendo criados de maneiras diferentes, então... A Fairy Tail voltará acordar. É o que eu posso fazer. E você – ela apontou para Laxus – Deve coordena-los quando o momento chegar e ensina-los á chegar a seus objetivos.  Se não... Não há nada que eu possa fazer por vocês...

                Ela, então, desapareceu. E Laxus sentiu o símbolo da Fairy Tail sumir. Não havia mais nada.

                - O que aconteceu? – perguntou Wendy. – Por que...

                A menina, Asuka, começou a chorar pelos pais e pela guilda. A sacerdotisa do céu se juntou a ela. Mas Laxus apenas olhou seu avô caído no chão.

                - Está tudo bem... – ele disse. – Daqui a 15 anos, elas voltarão...

                15 anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado do primeiro cap *-* Assim que possivel, estarei postando o segundo
Não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dragon Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.