Eu Não Queria Te Machucar escrita por BiBi Sgrig


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223209/chapter/1

                         PRIMEIRO CAPITULO

Pov Bia
Meu pai me deu um presente que era tão bom quanto eu pensava e quanto ele falava.No começo desse ano ele havia falado para mim que se eu ficasse ‘’boazinha’’ ele me daria uma surpresa que eu nunca iria imaginar que um dia eu teria.
-Bia,eu vou te fazer uma surpresa, mais só se tirar notas boas,não ficar de recuperação,e não ser malcriada para sua vó
-Ok mais qual é essa surpresa!?
- Só no final do ano
Desde então não consigo parar de pensar nisso,minha melhor amiga,Ana,acha que ele vai me levar para uma escola interna ou para morar com a minha irmã...
-Você não acha?-disse ela com uma voz bem preocupada - O que eu vou fazer com o negocio do Pedro sem seus conselhos!!
O negocio do Pedro em que a Ana se referia, Pedro é o ex-namorado da Ana,era que ela quando terminou com ele, bom vamos disser que ele não aceitou MT bem...
-Calma,eu não vou me mudar para a casa da minha irmã  e muito menos ir para um internato fora do pais ok!?
Eu sabia que meu pai não faria isso comigo,sabe me botar para estudar em uma escola que fosse longe dele,principalmente porque ele não consegue ficar nem 12 horas longe de mim.
_________________   1 ano depois   ______________________
Pov Ana
Meu pai e minha mãe estavam meio estranhos esses meses até achei que eles podiam se separar,como já tinha passado por isso com  o Pedro não queria que nenhum dos dois saísse machucado do casamento.
Com aquilo que a Bia avia me falado da surpresa pensei que não havia surpresa para mim e sim para ela só mais pelo jeito meus pais haviam de alguma forma feito com que isso me ajudasse e ajudasse eles também.
Pov Bia
- Pai já chegou no final do ano,e como você deve saber sempre tirei notas boas no colegio,não fiquei de recuperação e nunca fui mal-educada com a vóvó.Agora me fala qual a surpressa?-falei com a maior curiosidade do mundo.
-Bom,eu e a mãe da Ana combinamos uma coisa.
-Como assim?
-Eu e ela,como vocês estam no 3° ano e vão pra faculdade..
-É eu passei na USP.
-Mais você não vai para lá,você e a Ana vão para Oxford!
-O QUE?!
-Eu e os pais da Ana conversamos com os diretores da USP e da Oxford e eles concordaram trocar vocês.Vocês vão para Inglaterra. É logico que nós vamos supervisionar vocês e tal's mais com isso temos certeza que vocês vão ter bem mais oportunidades do que se vocês estudassem aqui.
Eu pensei como que meu pai havia deixado isso acontecer,mais mesmo assim eu estava tão feliz que não podia pensar em mais nada.Antes de conseguir pegar meu celular eu o vi tocar,quando atendi só ouvi um grito forte,mais o grito mais forte que eu já vi na minha vida:
-Calma Ana!!-falei já sabendo que era ela- Eu sei... A gente vai para a Inglaterra!!!!-Assim gritando mais forte que ela.
Quando me dei conta ja estava no Aeroporto,fazendo o    Check-out e do lado da minha melhor amiga com o passaporte e o visto na mão(minha mala estava muito pesada já que tinha que levar TUDO na moda,ia para Londres!)
Dei tchau para meu pai e para minha Vóvó,e a Ana para seus pais e seu Irmão.Demos as mãos e entramos no avião,não sei como mais só andei em direção a ele, sem olhar para trás.
Quando sentamos,falei para a Ana:
-Não sei se consigo,será que vai ficar tudo bem?
-Bia... Imagina eu e você em Londres! Isso que a gente sempre quis não é? Então vamos aproveitar, se nossos pais nos deram esse presente é porque eles confiam na gente,e a gente concerteza vai se dar melhor do que aqui ok?!
-Sim!!! Isso vamos para Londres!!
Passamos 25 Horas no avião,deu tempo de durmirmos, de pensarmos como é lá e de planejarmos nossas compras,é claro que iríamos fazer aquelas compras.
Quando de repente ouvimos o avião descer fomos em direção ao lugar onde pegamos nossas malas e fomos para a frente do aeroporto,tentar achar um lugar para alugar um carro já que tínhamos que ir para a faculdade. Achamos um moço com uma placa na mão escrita:
-‘’Aluga-se carros,paguem aqui apenas $200,00 Euros por mês’’.
Então olhamos uma para outra e fomos em direção ao moço:
-Com licença aonde podemos alugar um carro - falou a Ana
-Naquele balcão minha senhora,as senhoras desejam um carro pequeno,um carro médio ou um carro grande?
-O preço de $200,00 Euros e para qual?-Eu disse curiosa
-Para o médio,o pequeno é $150,00.
-Ok! - falamos juntas- Obrigada - Falamos enquanto íamos em direção ao balcão que o moço havia falado.
Quando chegamos lá uma moça nos atendeu e para encurtar o papo pediu nossos documentos e o endereço do nosso novo apartamento,e também nos perguntou quanto tempo íamos ficar com o carro nós respondemos juntas:
-Uns 5 anos,vamos fazer faculdade – queríamos que todos ficassem sabendo,éramos em fim independentes!
-Ok! – ela disse bem animada para ser de manha – Qual cor de carro vocês querem garotas?
-Não sei – a Ana disse – Pode escolher Bia!
-Vocês tem..... vermelho?
-Claro! – disse ela marcando algo no computador – Um carro médio,certo?

-Sim – disse pegando a chave.
Eu e a Aninha já tínhamos tirado a carteira de habilitação que para a gente passar para a Inglaterra foi meio difícil mais 1 mês antes de viajarmos recebemos a carta de confirmação.
-Meu deus Ana olha que lindo o NOSSO carro!! – eu disse
-É – ela disse admirada – Eu dirigo!!
Bem como eu não gostava muito de dirigir nem discuti com ela nesse caso.Ela pegou a chave da minha mão e saiu correndo para o volante.Peguei as malas,as puis no porta malas e entrei correndo ao lado da Ana.
-Vamos lá? – disse ela com um pouco de medo
- Claro! – logo após eu falar isso ela engatou a macha de ré e lá fomos nós em direção ao nosso novo apartamento.
Pov Ana
Sabia que a Bia não gostava de dirigir então pedi sabendo que ela ia deixar. Quando chegamos perto do apartamento me deu uma tremedeira na perna mais sempre que acontecia isso,pelas coisas que haviam acontecido comigo,contava até 10 e pensava em coisas boas.Foi isso que fiz e consegui dirigir até lá sem causar nenhum acidente grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Queria Te Machucar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.