A Violinista escrita por m_stephane


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2232/chapter/3

    3 


Toda a platéia estava impressionada com a famosa atriz inglesa Anne Morgan.

Durante o todo o espetáculo a atriz exibira harmoniosamente seu dom para a poesia, a música e a dança, além de sua beleza sem igual.

Anne tocava seu violino e arrancava profundos suspiros do público quando sentiu uma dor fortíssima nas costas e viu seu sangue tingir seu vestido branco e encharcar o palco. Soube naquele momento que iria morrer mas aceitou sua morte em paz pois havia em sua alma a certeza de que as pessoas que a viam naquele momento jamais se esqueceriam dela. Sorriu.

Quando finalmente seu corpo tocou o chão, todo o teatro se levantou e aplaudiu.

As cortinas se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Violinista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.