A Violinista escrita por m_stephane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história é inspirada em um livro do Jô Soares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2232/chapter/1

Enquanto  os boêmios escreviam suas poesias e ainda as belas madames compravam essências de flor de laranja na Casa dos Desmarais. Madeleine, uma bela francesa, estava sentada tomando um ótimo chá de erva-doce. A sala, levemente decorada com cristais e espelhos, agora ao pôr-do-sol brilhava em rubro tom.

Madeleine estava parada ao lado da janela como um enfeite de cera quando algo se quebrou no andar superior e fez suas mãos tremerem. Levantou-se e começou a andar. Passou pela cozinha e já estava na copa quando uma suave música saída de um violino invadiu a sala. A música ia fiando cada vez mais próxima e mais próxima...

Tentou em vão abrir a porta pois ela estava trancada. Alguém lhe segurou pela cintura e passou em seu rosto com uma adaga fria. Ela tentou gritar mas a única coisa que saiu de suas cordas vocais foi um gemido. Foi jogada ao chão. O homem sentou-se sobre ela e tirou uma das cordas do violino. Delicadamente enroscou a corda no pescoço da pobre Madeleine.

Após mata-la, cortou todos os laços de seu corpete deixando-a nua, contemplou-a por um tempo demasiado curto e foi embora sentindo o familiar gosto amargo em sua garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devidamente modificado, quase dois anos depois de ser escrito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Violinista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.