Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 9
Capítulo 9 - Turn To You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/9

POV BELLA

Depois daquele discurso todo que eu fiz para Justin ele somente sabia chorar. Eu não acredito, eu fiz meu ídolo chorar. Era pra mim ta chorando por ele ta ali, comigo abraçado. Tentei acalmá-lo abraçando-o fortemente, lhe envolvendo com meus braços. Justin se aconchegou em meus braços e ficamos assim por longos minutos.

- Bom, eu achoq ue ja abusei demais de você por hoje. - Falou Justin se levantando e passando as mãos em seu rosto inchado de tanto chororô.

- Que nada, eu que abusei demais de você, te fiz até chorar. Era pra mim ta chorando e não você. - Falei colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

- Foi perfeita. A noite, a sua companhia. Você foi perfeita comigo. - Falou segurando meu rosto e alisando o mesmo.

- Bom, acho que a gente precisa ir né? Tá ficando tarde. - Me levantei estendendo minha mão para que Justin se apoiasse e levantasse também.

- É, vamos. - Justin pegou em minha mão, levantou-se e não queria soltá-la por nada. Parecia ter medo de algo.

- Ok, você ja pode soltar minha mão Jus... - Falei olhando para nosssas mãos.

- Ahn... por favor. Não quero que você vá embora. - Justin soltou minha mão e falou manhoso. Me encantei com aquilo tudo.

- Awwn Justin, eu não vou embora. Afinal você precisa me levar pra casa esqueceu? - Falei meio irônica.

- Você entendeu engraçadinha. 

- Entendi. Mas olha... eu não vou embora tá? Sempre que você precisar desabafar, ou simplesmente de minha companhia, eu sempre vou ta aqui pra você. - Falei pegando sua mão novamente e segurando firme.

- Obrigada. Eu gosto muito de você, apesar do pouco tempo. - Falou já me puxando para uma caminhada até o carro.

Fomos o pequeno caminho até o local onde o carro ficou assim, se mãos dadas. Me senti segura em meio aquelas ruas escuras. Entramos no carro e Justin dirigiu por mais ou menos meia hora. Ajeitei-me no banco do carro, toda encolhida e adormeci ali mesmo. Acordei com Alguém alisando minha bochechas e me olhando com um sorriso enorme naqueles lábios carnudos.

- Justin, a gente já chegou? - Perguntei confusa enquanto esfregava os olhos.

- Já, fa uns 10 minutos - Falou ainda me olhando.

- 10 minutos Justin, porque você não me acordou boboca. - Dei-lhe um tapa nos ombros.

- Ai, não precisa bater. Você tava tão linda ai dormindo, fiquei com pena de te acordar. - Justin ajeitou-se no banco.

Sentei-me também.

- Bom, eu vou indo, ja ta tarde e minha mãe deve ta preocupada. - Falei me espreguiçando e desafivelando o cinto.

- Tudo bem, eu também ja tenho que ir. Amanhã o dia começa cedo. - Falou Justin colocando suas mãos firmes na direção.

- Obrigada pelo jantar viu? Foi tudo perfeito. - Falei ja de fora do carro.

- Disponha, você também foi ótima companhia. Obrigada por salvar minha noite. - Falou Justin aproximando-se para um abraço.

Agachei-me no banco e dei-lhe um abraço, um beijo no rosto e boa noite. Fechei a porta e vi o carro desaparecer na escuridão. Subi para o meu quarto e tudo o que eu mais desejava naquele momento era de um longo banho e minha cama. Mas antes de entrar para o banho ligeui para minha mãe e disse que ja tinha chegado, e estava inteira. Tomei meu longo banho e vesti meu pijama. Deitei-me e adormeci rápido.

Acordei com uma mensagem de Justin.

"Bom dia princesinha, mais uma vez obrigada pelo jatar de ontem. Espero que você tenha uma manhã melhor do que a minha. Já tem Boyfriend em seu iPod? se não... coloque agora, você vai amar. Com amor, Justin"

Ainda estava meio grogue por conta do sono que me consumia mas consegui ler cada palavra daquela mensagem e sorri. Sorri de orelha a orelha. Me levantei e olhei no rológio que marcava 8:30, corri para pegar meu iPhone. Conectei-o em um som que havia ali e aumentei muito. Estava extremamente feliz. Começei a dançar Boyfriend que havia baixado ontem mesmo assim que saiu no iTunes. Nesse mesmo rítimo fui tomar meu banho. Estava disposta a passar uma manhã na piscina, relaxando. Pús meu biquine e desci para a piscina. Passei a manhã ali, tomando sol e me divertindo sozinha na piscina. Tinha saudade de nadar. Nadar era uma de minhas paixões secretas, bom nem tão secreta assim. Minha mãe logo me achou e acenou para que eu saisse de lá e fosse falar com ela. Bufei, estva no meu malhor momento e minha mãe me tira daquela água quentinha. Ela disse que iríamos almoçar fora novamente, só que dessa vez seriamos só nós, um almoço de mulheres. Meu pai teve que viajar a negócios e só voltaria dali a 15 dias. Subi para o quarto, tomei meu banho, me vesti e desci ao encontro de minha mãe que por um acaso estava atrasada. Fiquei ali sozinha esperando a boa vontade de minha mãe descer. Já estav ficando impaciênte com aquela demora toda.

Acho que tinha umas 20 chamadas perdidas no celular dela, e nada dela descer. Até que enfim ela resolveu aparecer. Fomos a um restaurante que ficava ali perto mesmo. Conversamos muito. Se tinha uma coisa que eu sentia falta era dos conselhos de minha mãe, de suas palavras de conforto. Mas por um ato milagroso o destino nos uniu novamente. Eu ja estav pirando com aquela vida no brasil. Meus avós não me entendiam tão bem quanto minha mãe. 

Depois que terminamos o almoço fomos para o shopping, comemos MC donnald's até dizer chega. Meu pai era muito controlador nessa questão de gastar e de comida. Então teriamos 15 dias pra fazer o que quizessemos. Chegamos no hotel já de tarde. Fui para o meu quarto e deitei-me em minha cama. Estava exausta daquela manhã, meus pés pareciam ter sido esmagados. Fiquei ali descançando por algum tempo até o meu celular tocar.

----------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.