Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 7
Capítulo 7 - Noites de Londres part. 2


Notas iniciais do capítulo

essa é a continuação do cap anterior, porque se não ficaria muito grande. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/7

POV JUSTIN

Sai do carro e ia correr muito rápido em direção a um garçon para clamar por comida, mas Alfredo me segurou pelo braço me impedindo de correr. Me soltei com raiva e fui calmamente em direção a uma mesa. Todos se sentaram. Cruzei os braços e fiquei com cara de xatiado.

– Ah bieber para com isso. Você até parece uma criança. - Usher cutucou scoot e os dois riram de meu estado.

– Sou uma criança agora. Uma criança faminta, que se não for alimentada logo comerá a cabeça de todos os amiguinhos dela. - Falei batendo as mãos na mesa e dando uma gargalhada maléfica assustando as poucas pessoas que havia ali.

Logo o graçon veio nos atender, e eu tomei a frente de scoot que ficou pasmo com a miha falta de educação. Pedi tudo o que tinha direito.

– Garoto, você comprou quase toda a comida do restaurante. - Falou Fredo com indignação e as mãos sobre a cabeça.

– Sou eu que vou pagar não é? Então o dinheiro é meu, e eu faço o que eu bem entender dele. RUM' - Falei me jogando para trás com força na cadeira.

Fredo pôs as mãos pra cimas e fez cara de "tô pouco me lixando, é voc^que vai ficar gordo mesmo". A comida chegou, e eu comi feito um louco. Parecia que não comia a dias. Fui o caminho todinho calado, pois minha barriga estava doendo. Mas eu não exagerei na comida. Bom.... talvez um pouco, mas eu não queria adimitir. Esse é um dos meus milhares de defeitos, sou muito orgulhoso e não dou o braço a torcer.

Scoot me deixou na porta de casa e disse que eu teria que acordar cedo, pois teria uma entrevista pra Kiss FM logo pela manhã. Entrevistas, minha vida se resumia nisso agora. Entrei em casa na ponta dos pés pois todos ali ja haviam dormido, até mesmo o Chaz o que me deixou um pouco surpreso. Ele sempre me esperava. Fui em direção a cozinha atrás de algum remédio para a dor de barriga que eu estava sentindo, não achei. Me dei por vencido pelo cançasso e fui para o meu quarto. Tomei um longo e quente banho, e pulei na minha super cama que aquela noite parecia maior que o normal. Me esparramei como uma geleca por toda ela, fiquei rolando ali naquela coisa macia por alguns segundos e lembrei de Isabella. A menina que me encantou aquele dia... seus olhos, seu boca... ela me dava vontade de... "Não bieber, foco. foco." repetia para mim mesmo enquanto balançava a cabeça negativamente. Adormeci em meio aquelas lembranças boas.

Acordei com um beijo gelado e macio em minha bochecha e mãos acariciando meu abdômem. Não sei porquê, mas tudo o que eu mais desejava agora era que fosse Isabella. Eu estava realmente encantado com aquela garota brasileira. Quando abri meus olhos cheio de esperança, me deparei com Selena deitada ao meu lado. Levantei-me e sentei na cama, cocei meus olhos pra ver se era verdade mesmo.

– Ah, é você Sely... - Falei em um tom meio que decepcionado.

– Nossa, bom dia pra você também meu amor. - Selena se levantou e disse revirando os olhos. Veio em minha direção e me deu um selinho demorado, que por pouco não se torna um beijo daqueles. - O que aconteceu, você não parece muito bem... - Dizia enquanto passava suas mãos em meus cabelos.

– Ahn... nada é só cansaço mesmo. Trabalhei muito ontem. Director X pegou pesado. - Falei me espreguiçando.

– Hm... eu posso fazer uma massagem daquelas. - Quando pude perceber Selena ja estav em cima de mim.

– Olha Sely, não me leve a mal... mas eu tô muito cansado e jaja tenho uma entrevista. Se importa de me esperar lá fora? preciso de um banho. - Falei segurando em sua cintura e acariciando suas costas. Lhe dei um selinho e pedi para que ela saisse de cima de mim. Ele pigareou um pouco e saiu brava do quarto.

Fui para o banheiro e olhei o estado em me encontrava. Eu estav realmente um lixo. Tomei um banho bem longo e desci para tomar meu café. O dia seria longo e cansativo pelo visto.

POV BELLA

Acordei ao som de Favorite Girl que tocava em meu despertador. Eram quase meio dia. Me levantei, abri a cortina e fazia uma linda manhã de sol em Londres. Eu amo o sol, ele definitivamente é meu melhor amigo. Alguns minutos depois, minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que era pra eu estar pronta dali a meia hora, pois iriamos almoçar no restaurante de um amigo que meu pai fizerá durente esses anos. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho frio, pois por incrível que pareça, fazia calor naquela manhã. Um calor suportável, mas fazia. Vesti-me com um de meus vestidos preferidos, pois era de uma coleção recente de minha mãe. Resolvi colocar um salto, pois não andariamos muito. Terminei de me aprontar e desci ao encontro de meus pais.

–---------------------------------------------x---------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou passar a colocar mais links de roupas e maquiagens. Percebi que n coloquei ainda nenhum look do Justin, mas vou passar a colocar. Espero que gostem. bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.