Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 40
Capítulo 40 - Under the spotlight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/40

Aqueles pensamentos todos tomaram conta de minha mente por toda a noite. Eram exatamente, pontualmente 4 horas e meia da manhã e eu ainda me remexia descontroladamente imaginando Justin e Selena juntos novamente. Justin continuava ali, a dormir feito uma pedra, quase não dava para perceber que ele estava respirando. Como ele conseguia? ser tão lindo acordado, dormindo, fazendo careta e etc. Continuava ali olhando para ele sonolentamente imagiando Jelena novamente e pior, rindo de minha cara. Eu só conseguia imaginar que aquilo tudo poderia ser um plano manipulador de Selena.

Desde o término deles até agora, Justin poderia estar apenas me enganado e me fazendo de idiota, sendo manipuladopor Selena. Eu sei, sei que eu não deveria pensar isso dele mas Justin é tão ingenuo e tão criança ainda que pode se deixar levar por uma pessoa tão estratégica e manipuladora quanto Selena. Fico zonza até de pensar que isso tudo pode ser verdade e ao mesmo tempo, tudo fruto de minha fértil e patológica imaginação. Em meio a tantos pensamentos acabei por dinalmente adormecer. Acordei sendo literalmente lambida por algo macio e molhado. Abri os olhos lentamente e pude avistar uma pequena figurinha, cor de mel e com um enorme laço de presente em sua pequenina cabeça. Sim, era um cachorro. Não, não era qualquer cachorro. Era o cachorro mais meigo e lindo que havia visto em toda a minha vida. Aqueles seus olhos cor de mel me lembrava alguém. Justin.

Olhei para o lado e não havia nada além de um lençol e dois travesseiros espalahados. Peguei aquela pequena coisa meiga no colo e desci a procura de Justin que estava na cozinha.

–Hm, que cheiro bom é esse? - falei sorridente olhando Justin cozinhando.

–Ah, bom dia flor do meu dia. - Justin me avistou e selou nossos lábios em um demorado selinho.

–Hm, bom dia. Você sabe de onde saiu essa coisa linda aqui? - perguntei ja sabendo da resposta.

–Gostou? Passei em frente a um petshop quando ia ao supermercado e vi ele. Achei a sua cara e resolvi fazer uma supresa especial pra minha mulherzinha linda. - Justin arrodeou a bancado e me abraçou por trás segurando firme em minha cintura.

–Bom, se isso foi um pedido de desculpas está mais do que aceito. - retribui o abraço mechendo em seu cabelo bagunçado.

–É, eu não pensei exatamente nisso mas eu acho que te devo um pedido de desculpas. - Justin disse reconhecendo o erro da noite passada

–Mas que isso. Você me deve um pedido de desculpas e um mega beijo. - mordi o lábio inferior involuntariamente.

Nos beijamos apaixonadamente por longos minutos até percebermos que havia algo queimando. Justin correu para mecher mais ja era tarde demais. Todo o macarrão estântaneo que havia ali, tinha virado carvão. Decidimos nos trocar e ir almoçar na praia. Tomamos banho e nos arrumamos. Vesti um biquini que Justin havia deixado em cima da cama com um bilhete escrito "você fica tão sexy de azul. JB" sorri internamente com aquilo e pus o biquini. Fomos para a tão conhecida Hanauma Bay. A maior e melhor praia do Hawaii. Onde Jasmine Villegas, Caitlin Beadlles e Selena Gomez ja foram clicadas ao lado do meu namorado. Chegando lá havia um formigueiro composto por fotografos, fotografos e ahn... fotógrafos.

–Tem certeza que quer fazer isso? Quero dize, a gente não precisa...

–Não, a gente ja chegou até aqui, vamos até o fim. - interrompi Justin e lhe dei um selinho estalado.

–Ih, sem intimidades aos meu olhos por favor. - Kenny debochou.

Decemos do carro eu, Justin e Kenny. Justin havia dado uma semana de folga para Moshe antes de viajarmos. Então considerando o fato de Kenny ser o segurança mais acediado de todo o mundo estavamos totalmente sem segurança. A qualquer momento uma belieber em panico poderia pular no pescoço de Justin. Mas não havia nem uma fã ali, não a nossa vista. Só se via paparazzis e mais paparazzis. Desejei internamente nunca ter saido de dentro daquele carro mas, se todas as namoradas de Justin tinham conseguido sobreviver a fúria dos fotógrafos por que eu não conseguiria. Justin segurou firme em minha mão e fomos andando no meio daquela multidão de fotógrafos sedentos por novas fotos de Jella.

Estavamos quase nos libertando de tudo aquilo quando alguém disse "então, é o fim de Jelena? Justin Bieber, Justin, fale conosco" puxei bruscamente a mãe de Justin para que ele parasse e ele lançou um olhar reprovante a mim.

–Quer saber? Jelena ja acabou faz tempo. Agora o lance aqui é Jella.

–Bella, vamos. - Justin falou arrependido de ter parado.

–E quer saber mais? Pode tirar uma foto nossa. Mas tira a melhor foto. A foto do ano, pra estampar todas as capas de revistas de fofoca do mundo. - puxei Justin e o agarrei forçando ele a me beijar.

Eu não acredito que fui estupida o suficiente para fazer aquilo. Larguei Justin e corremos de volta para o carro. Ficamos ali durante alguns segundos nos entreolhando até o carro ser literalmente atacado. Justin pisou fundo e entramos com tudo dentro da praia. Isso ai, nós tinhamos acabado de infligir uma lei e estavamos dirigindo pela areia a procura de uma saida. Finalmente conseguimos sair dali e despistar os fotografos, infelizmente tivemos que voltar para casa.

–Poxa, eu nem tomei banho de mar. - me joguei no sofá.

–Você quase armou a Terceira Guerra Mundial e ainda queria tomar banho? Você não se toca que se a Selena ver aquilo ela vai me matar? - Justin cuspiu todas aquelas palavras gritando comigo.

Naquele momento desejei nunca ter saido do Brasil.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei, ficou um cocôzinho e mega pequeno. Eu também sei que deveria ter juntado os dois capitulos em um só mas eu não estava raciocinando direito. Me desculpem, eu espero que vocês realmente gostem, porque eu não gostei de escrevê-lo. Quero 4 reviews para o próximo. Amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!