Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sonho realizado.


Notas iniciais do capítulo

Gostei desse cap. Espero que vocês também gostem :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/4

Abri meus olhos devagar torcendo para aquilo tudo não ter sido um sonho e vi Justin andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

- Ai meu deus, eu tô morto, o scoot com certeza vai me matar quando ele souber que eu apaguei uma menina com o nome dele. - dizia desesperado. Eu apenas ria baixinho daquilo tudo. Me levantei devagar e sinti uma tontura muito forte, e muita dor na cabeça.

- Ai caralho, que bosta. - eu disse em Português, o que fez Justin me olhar mais assustado ainda.

- Ah meu deus, ainda bem que você não morreu. Você ta bem? quebrou alguma coisa? será que vai ficar alguma sequela? me desculpa por favor, me desculpa. - Justin falava realmente desesperado.

- Hey, calma, ta tudo bem comigo. Não precisa se preocupar, só tô com um pouco de dor de cabeça e tonta. O que aconteceu? - Perguntei confusa.

- Primeiro de tudo não me processa ta?, você que foi entrando e... Bom eu pensei que era o scoot e puxei seu pé, só que ai você caiu e bateu a cabeça com força no chão. Mas você não é o Scooter... - Justin mexia no seu cabelo a cada frase que falava.

- Bom, tecnicamente eu sou ! - Falei abrindo um enorme sorriso aparelhado e mostrando o crachá que scoot avia colocado em meu pescoço.

- Onde você conseguiu isso garota? - Perguntou Justin com os olhos arregalados.

- Bom eu não tive mas eu mato os empresarios dos cantores mais gatos e famosos e pego os crachás pra ppoder sequestrar cantores gatos como você. - Conforme ia falando Justin ia se afastando de mim. Ele realmente tava acreditando naquelas abobrinhas que eu tava falando. - Relaxa na bolacha biebs, é brincadeirinha. - completei.

Ele demorou um pouco pra se tocar e depois se fez de durão. - Eu quero a verdade ! - Justin cruzou os braços e me deu rabissaca.

- Ok, eu me rendo. - Falei levando as mãos ao alto. - Eu me perdi, e acabei chegando aqui nesse corredor e encontrei Scooter, que me deu a maior brinca por ter 'invadido' o corredor particular mas eu expliquei que eu só queria encontrar meu quarto, falei o nome dele inteiro e ele ficou assustado. Perguntou como eu o conhecia e eu disse que era uma Belieber... - Justin prestava bastante atenção em minhas palavras. - Bom... resumindo. Ele me adorou e disse que ia me dar seu crachá pra mim te conhecer porque ele não resistiu aos meus lindos olhos, daí eu vim aqui. E entrei com a ajuda do Kenny porque aquele seu outro segurança é um chato... - Terminei de falar e respirei fundo em busca de ar, pois estava sem fôlego.

- UOU, você quer água? - Perguntou Justin percebendo meu desespero.

- Olha minha mãe sempre me ensinou a nunca receber nada de pessoas estranhas, mas como eu tô com muita sede... eu vou aceitar - Falei.

Ele riu e se direcionou a uma mini-geladeira pra pegar água pra mim. Ele veio até mim, me entregando um copo com água. Fitei a água por um tempo e ele disse.

- Pode beber, eu não coloquei nada não ta? - Falou olhando incrédulo pra mim.

- ah, foi mal. - falei tremendo.

- Tudo bem, você não parece ser muito normal. - Justin disse com um meio sorriso.

- Qual Belieber é? - Perguntei dando um gole na água em seguida.

- Tem razão. - Bieber concordou e deu uma risadinha - mas vocÊ é diferente, deveria me causar medo. - Justin olhava fixamente pra mim. - mas em vez disso me passa segurança e certeza. - concluiu.

- Certeza de quê? - perguntei.

Ele continuava a me olhar fixamente, era como se estivesse em transe...

POV JUSTIN

 - tem razão. - Concordei com o que ela disse. - mas você é diferente das outras. Deveria me causar um pouco de medo - Falei olhando pra ela fixamente. - mas ao invés disso me passa segurança e certeza. - Conclui.

- Certeza de quê? - ela me perguntou.

Era como se eu a conhecesse de outra vida, como tivesse encontrado a pessoa certa depois de tanto tempo. Aqueles olhos, aquela boca linda, aquele corpo maravilhoso, ai meu deus, aquela menina me fazia delirar... Pude sentir um beliscão em meu braço.

- AAAAAAAAAAAAAAI, PORQUE VOCÊ ME BELISCOU? - Gritei bem alto, fazendo com que ela se assustasse.

- Ué, cê tava parecendo um bobão ai, parado, olhando pra mim. Fiquei com medo. - Disse ela entre risos.

- Precisa me beliscar poxa, doeu sabia? - Falei fingindo mágoa.

- Ah qualé biebs nem foi com tanta força assim. - Dizia enquanto revirava os olhos.

- Doeu sim, sou um homem sensível. - Falei debochado.

- Ah claro, homem sensível né? sei... Quer que eu dê beijinho ô senhor manhoso?

- Claro, é o mínimo que você pode fazer né. 

Ela se aproximou de meu braço e encostou seus lábios levemente no mesmo. Pude sentir a pressão de seus lábios e em seguida, seus dentes cravando no mesmo. Só consegui gritar de tanta dor. Empurrei-a com força, fazendo ela deitar sobre minha cama.

- VÔCE TA LOUCA GAROTA? - Gritei o mais alto que pude, o que me deixou indignado foi nenhum dos meus dois seguranças ter aparecido naquele momento. - VÔCE QUER ME MATAR, ME COMER VIVO? É ISSO?

- Até que não seria uma má idéia. - Mordeu seus lábios inferiores.

- Se ficar roxo ou sangrar, eu te processo ta ouvindo?

- Relaxa, nem foi tão forte assim. Afinal? roxo não é sua cor preferida? - debochou.

- HAHAHAHAHAHAHA, - Forcei uma risada. - VOCÊ ME PAGA!

 POV BELLA

- HAHAHAHAHAHAHA, - Forçou uma risada. - VOCÊ ME PAGA!

Arregalei meus olhos, e pensei em fugir mas não deu tempo. Quando pude perceber Justin estava em cima de mim me fazendo cócega.

- IMPLÓRE POR MISERICÓRDIA. - Gritava ele feito um louco.

- NÃ... NÃO CON... CONS... CONSIGO RESPI.... RESPIR.... RESPIRAAAAAAR. - Falei com bastante dificuldade, mas Justin não se rendeu. Só parou quando percebeu que eu ja estava ficando roxa e sem ar.

Tomei ar e falei. - Ok, me desculpa ta? Mas nunca mais faz isso, cê ia me matar mano... - Estendi minha mãe como um pedido de desculpae ele assentiu com a cabeça e apertou-a. Ficamos calados por um tempo até que ele me perguntou.

- Então... cadê o Scooter?

- Ah é, que cabeça a minha. Ele disse que não poderia ficar pra almoçar com você porque tinha que terminar de preparar o set de gravações do videoclipe de Boyfriend. E que era pra você ta no set as quatro e meia, nenhum minuto a mais ou a menos.

- Tuuuuuuudo bem... - Justin revirou os olhos. - Quer me fazer companhia pro almoço, ja que eu fui deixado para trás.

- Você é bem mais dramático do que eu imaginava biebs. - Falei. - Eu, almoçar com Justin Bieber? Acho que não deveria ter uma honrra dessas.

- Não, você vai almoçar com o Justin, um  garoto que você acabou de conhecer e tem uma vida normal. Bom, pelo menos pense assim.  - Disse ele triunfante.

- Bom, tudo bem senhor  normal. Só tem um probleminha. - Disse me analisando e Justin percebeu que eu estava quase só de biquine.

- Ah é mesmo. Bom você pode escolher uma blusa minha. - Justin abriu seu closet, onde era possível vir centenas de roupas e supras de todas as cores.

- UOU, meu deus, pra que tanta roupa? - Perguntei boquiaberta com tudo aquilo.

- Bom eu meio que comprei esse quarto de Hotel, aqui é onde eu passo a maioria do meu tempo. Por isso tenho todas essa roupas aqui. Mas não é nem a metade ainda. - Justin disse.

Escolhi uma blusa branca que provavelmente ele gostava muito. Nela tinha escrito 'I ♥ Canadá' e fui me trocar no banheiro. Bom eu não era tão magra assim, mas não era tão gorda então aquela blusa daria. Fiz alguns ajustes, amarrei aqui, puxei ali... estava pronta. Me virei e Justin estava atras de mim com cara de bobão, pedu pra que eu desse uma voltinha e fez um sinal de ok.

---------------------------------------x-----------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.