Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 38
Capítulo 38 - I'm not made of glass


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAS LINDAS FEAT. MARAVILHOSAS. Quero pedir um milhão de desculpas por ter demorado tanto pra postar, é que eu tava indo super mal no colégio e eu precisava dar um gás antes do 4° bimestre e graças a Dues NÃO VOU FICAR EM NENHUMA MATÉRIA, UHUUUUUULES O/ kkkkkkkkkkkkkkk enfim, mil desculpas mesmo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/38

POV JUSTIN

Cheguei em casa e fui logo ao encontro de bella que ja me aguardava preocupada.

– Ta pronta? A gente sai em 10 minutos. - falei pegando minha mala que bella ja havia preparado.

– Onde você tava? Chaz disse que você falou algumas coisas estranhas pra ele e saiu depressa pra algum canto. Justin ta acontecendo alguma coisa? - Bella perguntou assustada.

– Amor, calma ta? Não é nada demais, eu só tava cansado do trabalho e tive que ir na casa de Dan pra pegar umas coisas, só isso. Agora pega suas malas e vamos logo, não quero chegar atrasado.

– Ta, mas eu só vou tomar um banho e ja desço.

– Te espero lá em baixo ta? - depositei um beijo em sua testa e desci com minhas malas.

POV BELLA

Chaz e Valentina chegaram no quarto enquanto tomava meu banho, por isso nem percebi.

– Tem uma coisa chamada 'bater na porta' que talvez nenhum de vocês conheça né? - falei saindo enrrolada na toalha e avistando Chaz e Val esparramados em minha cama.

– Ai foi mal, a porta tava só encostada e resolvemos entrar. - Valentina revirou os olhos.

– É, quanto drama Isabela. - Chaz fez o mesmo.

– Vamos, falem logo o que vocês querem - pressionei-os

– A gente veio aqui só dizer que mamãe vem buscar eu e Lucas. Nosso vôo ta marcado para três e meia.

– Ah, não vou poder ficar pra me despedir porque tenho que sair com Justin e não sei a hora que volto. Diga a mamãe, papai e a Lucas que eu os amo muito. - falei dando-lhe um beijo na testa.

– Ok, também te amo. Você vai descer comigo Chaz? - perguntou Valentina.

– Pode ir na frente que eu já desço Val. - disse Chaz.

Chaz deu um beijo ta testa de Valentina, que logo foi me dar um abraço e desçeu. Continuei ali parada na frente de Chaz esperando ele tomar vergonha na cara e sair do quarto para que eu pudesse me arrumar.

– Que foi, por que ta me olhando assim?

– Porque eu quero me trocar, será que você poderia dar licença? - falei irônica lhe mostrando a porta.

– Você deu sorte por quê foi eu e Valentina que entramos aqui, imagina se tivesse sido um ladrão? - Chaz tentou desviar assunto.

– Daí eu usava minhas habilidades para expulsá-lo daqui.

– Hahahahahahahahaha, que habilidades? Que eu saiba, você não tem nenhuma. - debochou.

– Pois fique sabendo que eu ja lutei 2 anos Muay thai. - dei de ombros.

– Nossa, não sabia desse seu lado negro.

– Pois é, sou uma ninja. Cuidado comigo. - fuzilei-o

– Senão... - Chaz se aproximou de mim e em um movimento rápido joguei-o no chão.

– Senão você vai se dar muito mal. - subi em cima dele, imobilizando-o e ficamos cara a cara.

– Bom, eu só estou ganhando com isso. - Chaz roubou-me um rápido beijo.

– CHAAAAAAAAAZ, seu idiota, por que você fez isso? - corri para o banheiro e lavei minha boca com bastante sabonete.

– Ai quanto drama Isabella, foi só um selinho de nada. - Chaz riu.

– É? Mas eu sou comprometida sabia? - lhe mostrei o anel de compromisso. - Justin vai te matar quando souber... - ameacei.

– Não, você não pode falar nada Isa, nada. - Chaz entrou em desespero e se ajoelhou suplicando a mim.

– Não sei se devo atender aos seus súplicos de perdão, você é um garoto muito levado. - judiei de Chaz que estava agarrado a minha cintra.

– Eu faço o que você quiser, mas não contra pro Justin, por favor.

– Tudo mesmo?

– Tudinho.

– Nunca mais vai fazer isso então, ok?

– Ok.

– Jura juradinho? - mostrei o dedo mindinho em sinal de juramento.

– Juro juradinho. - Chaz laçou nossos mindinhos concordando.

– Ok, eu não conto pra ele.

– Muito obrigada Isa, você é a melhor amiga que alguém pode ter. Coisa linda. - Chaz me agarrou e me babou todinha.

– Eu sei, eu sei Chazito. - falei convencida.

Chaz decidiu ir me deixar no carro onde Justin ja me aguardava. Pattie estava conversando com ele e Chaz aproveitou para me passar as 'cordenadas'.

– Camisinha?

– Aqui.

– Anti-concepcional?

– Aquiii. - revirei os olhos.

– Ok, muito bem. Agora meu beijo. - depositei um beijo na bochecha de Chaz e ele me agarrou.

– Ok Chaz, você ja pode me soltar. Chaz, você ta me esmagando. CHAZ ME SOLTA. - gritei.

– Ta, estressada soltei. - revirou os olhos. Não esquece ta?

– Esquecer? Esquecer de que? - perguntei.

– Ai Isabella, eu nem acrdito que você...

– Não esqueci nada, boboca. "Não esqueça de me ligar todas as noites contando as novidades e se algo acontecer pode gritar por socorro que o super Chaz vai te salvar" - falei tentando imitar a voz de Chaz.

Justin buzinou e eu me despedi de Chaz e Pattie. Justin foi o caminho inteiro calado, de casa até o aeroporto. Quando perguntava aonde estavamos indo ele apenas ficava calado. Não aguentava mais aquele silêncio ensurdecedor que me pertubava dentro daquele jatinho.

– Ok, você não falou quase nada lá em casa, o caminho todo até aqui calado. O que você tem? - questionei curiosa.

– Não é

– Nada? Você sempre diz que não é nada quando sempre é tudo Justin. Poxa, eu sou sua namorada, sua companheira, sua melhor amiga. Você tem que compartilhar seus problemas comigo.

– Eu só... não quero te encher com meus problemas e frustrações.

– Justin, se você quiser realmente levar nossa história pra frente, contruir uma família comigo você tem que confiar em mim, tem que partilhar parte da sua vida, dos seus problemas comigo. Porque se não eu sinceramente não vejo motivos de a gente continuar juntos.

– Você ta querendo terminar? Você não me ama mais? Você não aceita que eu tenha um espaço para mim? - Justin se extressou.

– Justin, eu não disse nada disso. Você ta se sentindo sufocado? Sem espaço? - perguntei.

– Eu seinceramente não sei. - abaixou a cabeça.

– Então ta certo. - me levantei e quando ia ao banheiro Justin me segurou e disse.

– Olha, se você me amar, vai entender, vai esperar.

– Se você me amasse, não esconderia nada de mim. - rebati.

– Amor eu só. - interrompi Justin.

– Você só não quer me encher com seus problemas, só quer me poupar das suas frustrações. Justin, eu sinceramente estou exausata desse seu excesso de procupação comigo. Eu não sou mais nenhum criançinha, muito menos feita de vidro.

– Você não acha bom o fato de eu cuidar de você. - a voz de Justin falhou.

– Eu acho ótimo. Mas você esta cuidando demais de mim e esquecendo de cuidar de nós.

Justin me soltou e fui ao banheiro. Passei o quase todo o tempo lá. Quando voltei passei o resto do vôo ao lado de Kenny, não queria me sentar ao lado de Justin e ter que chorar por pura babaquice. Sim, era o que Justin estava sendo, um verdadeiro babaca. Ele quer espaço, quer tempo? Então ele vai ter isso.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu realmente espero que gostem, eu acho que ficou meio pequeno, but tudo bem. Como eu demorei pra postar e vocês devem estar com ódio de mim ksksksksks quero apenas 5 reviews. Amo vocês. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.