Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 25
Capítulo 25 - Férias de verão part. 2


Notas iniciais do capítulo

Ganhei mais uma leitora, hahahahahaha morram de inveja de mim. -nn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/25

Fomos para casa e quando iamos sair do aeroporto uma multidão de beliebers desesperadas nos cercaram. Justin não tinha levado nenhum segurança, pois tinha dado folga tanto para o Kenny quanto para o Mosher. Justin mesmo com Jaxon nos braços deu atenção a muitas delas. Jaxon começou a chorar e Justin falou "não chore, essa é a nossa família." ou algo do tipo. Finalmente conseguimos nos livrar de minhas irmãs e fomos para o carro. Justin foi a viajem todinha cantando Boyfriend com a Jazzy que sempre pedia para repetir a música. 

Chegamos a casa e Pattie já nos aguardava na cozinha preparando o almoço. Justin, chaz e eu fomos brincar com as crianças no jardim enquanto o almoço ficava pronto. Pattie nos chamou para almoçar e todos foram lavar as mãos para comer. Sentamos-nos a mesa assim: Justin com Jaxon no colo, eu com Jazzy no colo e chaz de meu lado. Pattie e Jeremy ficaram um ao lado do outro. Percebi que ainda rolava um clima entre eles. Todos terminaram de almoçar e finalmente Jazzy e Jaxon pegaram no sono, eles estavam muito cansados da viagem mais desde que chegaram não pararão um minuto. Justin, chaz e eu fomos lá pra cima conversar.

- Então, o que vocês vão fazer hoje. - Perguntei deitada no meio de chaz e Justin.

- Eu nada, como sempre. - Falou chaz fitando o teto.

- Eu preciso conversar com aquela pessoa que você sabe quem é. - Falou Justin virando para mim.

- Ainda tem tempo para desistir de fazer isso. - Falei tentando convencê-lo de que não seria uma boa idéia.

- Você quer que eu desista? - Perguntou Justin.

- Pra falar a verdade... não. - Dei um leve sorriso.

- Então tá... eu vou lá. - Disse Justin se levantando da cama.

- Mas já? Espera mais um pouco. - Falei assustada.

- Não, eu vou dar um basta nessa história agora. - Justin me deu um selinho, pegou a chave do carro e desceu.

Chaz me olhou como se não estivesse entendendo nada. Queria explicar tudo para ele mais sua cara ridícula não me deixou parar de rir. Chaz finalmente parou de fazer aquele cara e deixou que eu explicasse. Contei tudo o que tinha acontecido desde o jantar até ontem. Chaz ficou com vontade de matar Selena assim como Justin, mas ficou feliz por ele finalmente ter aberto os olhos e visto o que a Selena realmente queria dele.

- Fico feliz. Não pelo fato de vocês ficarem juntos, porque eu ainda acho que você deveria ficar comigo. MAS, pelo fato do Justin ter aberto os olhos dele. - Falou chaz tentando me irritar.

- Eu também fico feliz por ele ter descoberto quem realmente a Selena é. E você, deveria ficar feliz por mim já que você só quer a minha felicidade. - dei de ombros.

- Você sabe que eu só quero a sua felicidade, sendo comigo ou não. - Chaz me abraçou e caiu comigo na cama.

- eu sei tchutchuco. - Disse apertando as bochechas de chaz. - Só espero que ela me deixe em paz também. - Completei.

- Se ela não te deixar em paz, eu monto uma máfia e acabo com ela. - Disse chaz ainda abraçado comigo.

Chaz e eu ficamos conversando e brincando mais um pouco até a Jazzy chegar ao quarto pedindo para eu ficar no quarto com ela, pois estava com medo dos monstros embaixo da cama. Concordei e fui para o quarto com ela. Coloquei Jazzy na cama e a cobri todinha. Jazzy me pediu para deitar com ela até ela pegar no sono. Fiquei fazendo carinho em seu rosto e conversando com ela.

- tia, asenholagosta dobibi? - Perguntou Jazzy.

- Se eu gosto do Justin. Bem... por quê a pergunta princesa? 

- Você vainamolarcom ele não vai?

- Você quer que eu namore com ele? - Perguntei feliz.

- Ele te ama tia, namola com ele vai... - Falou Jazzy quase dormindo.

- Tudo bem querida, a gente fala sobre isso depois. Agora dorme. - Disse beijando sua cabeça. 

Acabei dormindo junto com ela. Pensei em cada palavra que ela tinha dito ali, que o Justin me amava e pediu para que eu ficasse com ele. Mas eu precisava ouvir isso da boca do Justin pra poder saber se é verdade. Fui acorda pelos beijos de Justin. 

- Há quanto tempo você ta ai? - Perguntei coçando os olhos.

- Cheguei faz uns 10 minutos.

- Acho melhor a gente ir conversar lá em baixo, ela dormiu faz pouco tempo. - Falei baixo para não acordar Jazzy.

Justin me ajudou a levantar e descemos lá pra sala. Pattie e Jeremy estavam no jardim conversando e chaz na sala jogando videogame. Fui à cozinha pegar água para mim e para Justin, mas o idiota do chaz bebeu minha água todinha então tive que fazer outra viagem até a cozinha. Sentei ao lado de Justin no sofá e ele passou uma de suas mãos pelo minha cintura.

- Então, como foi lá. - Perguntei.

- Ah, você sabe... - Tentou desconversar.

- Não sei não Justin, me fala logo. 

- Ela se fez de vítima, até chorou lá. Mas eu falei pra ela que não dava mais e que eu estava gostando de você e iria me casar mês que vem.

- Cê ta doido Justin, ela vai me matar... - Pirei.

- Calma bella, eu não falei não...

Justin terminou de explicar a situação e eu aliviei. Chaz ficou dizendo algo do tipo "se você a fizer sofrer, considere-se um homem morto" e Justin debochou dele com "ah é, quem vai me matar?". Chaz correu atrás de Justin pela casa inteira até conseguir pegá-lo e quase enforcar o pobre. Gritei para que chaz o soltasse e ele obedeceu. Justin pulou em cima de mim com tudo fazendo com que eu caísse no sofá.

Foi a minha vez de correr atrás de Justin para esgana-lo. Justin me deixava altamente furiosa com suas brincadeiras bestas mas eu não conseguia ficar com raiva dele, pelo contrário, isso só me fazia amar ele mais ainda. Justin entrou no quarto e trancou a porta. Gritei por uns 10 minutos seguidos até finalmente ele abrir a porta.

- Muito bem, você sabe que se não abrisse seria pior né? - Falei procurando Justin pelo quarto.

- Não isso é pior. - Justin saiu de trás da porta e pulou em cima de mim, fazendo com que eu caísse em cima da cama.

- Seu idiota, eu te odeio. - Falei dando vários murros em seu peito.

- Odeia nada bananada. - Falou Justin ainda em cima de mim.

- Pior que não odeio mesmo. - Parei com os murros e acariciei sua nuca.

- Velho, não faz isso. - Disse Justin todo arrepiado.

- Isso o quê? - sussurrei em seu ouvido ainda acariciando sua nuca.

Justin deu vários beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar também, depois me passou pro outro lado da cama e me beijou intensamente. Eu sabia onde aquilo iria parar, mas mesmo assim continuei. Deu vários chupões em meu pescoço enquanto eu puxava seu cabelo. Justin colocou a mão dentro de minha blusa e tentou desabotoar o sutiã, mas eu retirei sua mão imediatamente.

- É melhor a gente par por aqui. - Me sentei amarrando meu cabelo. Olhei para a bermuda dele e estava volumosa.

- Ta vendo né? Ta vendo o que você faz comigo né. - Falou Justin percebendo também o volume de sua bermuda.

- Eu nada, você que se empolga todinho ai. - Falei rindo da situação.

- Você me deixa louco garota, louco. - Justin se levantou e me puxou contra seu corpo.

- Uou, Justin é melhor a gente parar mesmo. - Disse olhando para seu rosto.

- Tudo bem, vamos pra piscina? - Pediu.

- Ta, eu só preciso colocar o biquine. - Disse procurando o mesmo.

- Ta, eu te espero lá em baixo. - Justin me deu um longo selinho e desceu.

Meu deus, não dava nem pra acreditar, eu e Justin juntos? Pera ai bella, vocês ainda nem estão juntos mesmo. Mas só de imaginar que meu sonho está mais perto do que nunca de se realizar me deixa tão elétrica e feliz. Coloquei meu biquine (o meu é o do meio) e desci para a piscina. Encontrei chaz e Justin já dentro da piscina. Tirei minha saida-de-banho e caminhei até a piscina, os dois bobocas ficaram me olhando de cima a baixo.

- Ai gente, para com isso. - Falei virando de costas para eles.

- Isso, fica assim mesmo. - Disse chaz e Justin.

- Vou entrar logo antes que vocês me comam viva. - Falei rindo e entrando na piscina.

Fiquei brincando de guerra de água com os meninos por um tempo até engolir meio litro de água e quase morrer afogada. Jazzy acordou e pediu para ir na piscina, Pattie foi colocar o biquine de ela e logo ela veio para a piscina. Deixei de dar atenção para os meninos e dei somente a Jazzy.

- Isso, vai treinando pra quando a gente tiver os nossos filhos. - Justin chegou por trás de mim e sussurrou em meu ouvido.

Me virei para Justin e lhe pedi um beijo mas ele ignorou, finji estar de mal e continuei a brincar com Jazzy. Eu me dou muito bem com crianças por sinal, acho que seria uma boa mãe para os meus lindos filhos. Ficamos ali por um bom tempo ainda até anunciarem o lanche. Peguei minha toalha e sequei Jazzy todinha depois dei a mesma para que ela não fosse molhar a casa. Chaz chegou por trás de mim e colocou uma toalha sobre as minhas costas me abraçando.

- Obrigada chaz, eu ja tava congelando aqui. - Falei segurando suas mãos sobre minha barriga.

- Muito bem, vamos entrando vamos. - Justin empurrou chaz e me abraçou de lado.

Chaz resmungou algo até chegar na cozinha. Todos lanchamos e depois fomos assistir filme. Não poderia ser de terror por causa das crianças, e de mim também. Então optamos por comédia romantica, sem muitos palavrões também. Fui na cozinha fazer pipoca e brigadeiro.

- Hum, brigadeiro. - Justin chegou de meu lado enfiando o dedo na panela quente.

- Não menino, não faz isso. Ta quente. - Tirei seu dedo que quase entrou na panela.

- Minha heroína. - Justin ia me dar um beijo mas eu virei o rosto. - Qual foi bella.

- Você negou um beijo meu lá na piscina, então eu tenho o direito de negar também. - Dei de ombros.

- ah, então ta. Você só ama esse seu brigadeiro mesmo. - Justin se sentou em um dos banquinhos que tinha ali.

- Sabe de uma coisa que eu amo muito mais que brigadeiro? - Falei fechando o fogo e indo para perto de Justin.

- Muito mais... hum, deixa eu ver. - Justin me puxou pela cintura.

- É você seu idiota. Mesmo você sendo tão chato e irritante. Isso só faz eu te amar mais ainda. Muito mais. - Falei com as mãos por volta de seu pescoço.

- Eu não mereço você cara, não mereço todo esse amor que você tem por mim.

- Eu também acho que você não merece. Mas meu coração não acha isso, então... - Debochei de Justin e lhe dei um selinho.

- Posso te pedir uma coisa?

- Já ta pedindo.

- Não bella, outra coisa.

- Vai, fala logo. - Ri do jeito de Justin.

- Quer ser minha namorada? - Justin se ajoelhou em minha frente.

- Sim ou claro? - Falei com os olhos cheios de lágrimas.

 Justin pegou uma rodelinha de macarrão e colocou em meu dedo. Depois de quase deixarmos o brigadeiro queimar com aquela história toda voltamos pra sala de cinema. O filme já havia começado a pouco tempo. Justin deitou no chão e eu deitei ao seu lado. Peguei um cobertor e me cobri, Justin de gaiato pegou metade de meu cobertor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.