Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu afasto as pessoas de mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/13

Sai do quarto gritando pelo nome de bella ja que não sabia onde diabos aquela garota teria se enfiado. A casa era imensa então levei um tempo para encontrá-la.

- Te achei, graças a deus. - Falei aliviado.

- Sai daqui Justin. - Ela gritou.

- Não eu não vou sair daqui. Porque você saiu daquele jeito? - Me abaixei e perguntei.

- Porque eu tava atrapalhando. Que é o que eu faço de melhor ultimamente. - Bella deixou uma lágrima escapar pelo seu rosto inchado.

- Claro que não bella, que besteira. Vem cá, não precisa ficar assim. - Peguei-a no colo e coloquei sentanda no sofá. - Você não precisa se sentir culpada.

- Eu preciso sim Justin, eu vou acabar atrapalhando a sua vida, você vai cansar de mim e se afastar. Porque é isso que eu faço. Eu afasto as pessoas de mim. - Bella falava ainda chorando e agarrada em mim.

- De onde você tirou essa idéia. Eu nunca vou me cansar de você e você nunca vai atrapalhar minha vida. - Falei passando a mãos sobre seus lindos cabelos loiros. - Vai dá tudo certo, eu prometo. - completei.

Eu não entendi porque bella havia ficado em choque daquele jeito, talvez tenha sido pelas palavras que Selena cuspiu em sua cara. Selena, estava realmente perdendo a paciência com ela. Ela nunca deveria ter feito aquilo. Depois de um tempo ali, bella acabou pegando no sono. Subi com ela no colo, não foi nada fácil apesar do pouco peso dela. Deitei-a em sua cama e fiquei admirando ela dormir. Seu rosto ainda estava inchado de tanto chororô daquele dia. Bella era muito sentimental, se machucava muito fácil. Por tudo chorava. Fui tomar um banho, estava exausto da viagem. Quando sai do banheiro bella ainda estava dormindo. Vesti-me e fui lá em baixo beber um copo de água.

Minha avó estava preparando o jantar. A comida da minha vó era a melhor comido do mundo.

- Hmmmmmm, que cheirinho bom. - Falei reconhecendo o cheiro da macarronada.

- Olha, um nétinho faminto. - Falou minha vó.

- Bota faminto nisso vovó. - Completei.

Fui na geladeira e peguei a água. Coloquei a água no copo e sentei no balcão. Fiquei ali admirando minha vó cozinhar.

- O que te aflinge meu filho. - Falou minha vó ainda de frente ao fogão.

- Porque acha que tem algo errado? - Perguntei tentando desconversar

- Te conheço e não é de hoje Justin. - Falou virando em minha direção.

- Não quero falar sobre isso. - Falei abaixando a cabeça.

- Tudo bem, mas quando quiser eu vou ta aqui.

- Eu sei que vai vovó. - Falei sorrindo.

Esperei ela terminar de cozinhar e servi dois pratos, um para mim e outro para bella. Levei lá pra cima e esperei ela acordar. Ela acordou faminta. Comemos tudo e depois fomos jogar video-game.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA, GAME OVER - Gritou bella animada.

- Que droga, porque eu sempre tenho que perder pra você no Mario Bros. - Falei jogando o controle ao ar.

- Porque você não pega os cogumelos bobão. Se você não pegar os cogumelos, você não cresce e se você não crescer, suas chances de morrer são maiores. - Falou ela tentando explicar o motivo de eu ser tão ruim.

- Você sabe porque eu não pego né? - Falei fazendo bico.

- Por causa desse seu medo bobo de cogumelos.

- Ei, não é bobo. 

- É sim Justin, que mal um cogumelo pode te fazer? Eles são fofos. - Falou ela tentando me convencer do que cogumelos eram inofensivos.

- Fofos uma pinóia. - Falei cruzando os braços. - Mas, você bem que poderia deixar eu ganhar uma vez, só umazinha bella. - completei.

- Não, eu sou má. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA - Deu uma gargalhada maléfica.

- Aé? Eu vou te provar como ainda sou mais mal do que você. - Falei pulando em cima dela e fazendo cócegas.

Ela tentou falar para mim parar, mas se deu por vencida. Continuei até perceber que bella estava ficando roxa. Ela fingiu estar desmaiada e eu chacoalhei-a .

- Preciso de... um bei... beijo. - Falou bella com dificuldade pra fazer drama.

- E se eu não quiser te dar um beijo. - Sussurei em seu ouvido.

- AI EU VOU TE MATAR, VOCÊ TA NEGANDO UM BEIJO PRA SUA MELHOR AMIGA JUSTIN BIEBER? - Falou bella me jogando bem longe e berrando.

Só consegui rir, ri tanto que meu abdômem ficou doendo. Corri para ela e agarrei-a ela tentou se soltar mas graças a deus sou mais forte que ela. Virei-a de frente para mim, colei nossos corpos e disse.

- Bom, agora eu posso te dar um beijo. - Me aproximei mais de seu rosto e ela roçou nossos lábios.

- E se eu não quiser - Falou bella roçando nossos lábios e se distanciando mais.

- Ah, qual é... - Falei abrindo os olhos e vendo-a longe de mim. 

- HAHAHAHAHAHA, eu disse que eu sou má Bieber. - Falou Bella onlhando suas unhas.

- Você ainda vai me enlouquecer garota. - Falei balançando freneticamente a cabeça e rindo.

Bella só sabia rir do jeito como fiquei. Ela estava realmente me enlouquecendo. Aqueles olhos verdes-piscina, aquela boca carnuda, aquele corpo perfeito que só as brasileiras tem. Eu estava em chamas. Toda vez que ela e abraçava, que seu corpo tocava o meu eu sentia um calor vindo de baixo para cima. Ela era perfeita, perfeita pra mim.

POV BELLA

Justin me fez tanta cócega que eu fiquei roxa, só ai ele parou. Mas resolvi brincar com ele. Me fiz de desmaiada e pude sentir seu desespero. Justin me chacoalhou até eu dizer alfuma coisa. Eu queria rir, queria muito.

- Preciso de... um bei... beijo. - Falei com dificuldade para fazer drama.

- E se eu não quiser te dar um beijo. - Justin sussurou em meu ouvido.

- AI EU VOU TE MATAR, VOCÊ TA NEGANDO UM BEIJO PRA SUA MELHOR AMIGA JUSTIN BIEBER? - Berrei jogando-o bem longe.

Justin apenas ria. Riu tanto que colocou as mãos no abdômem, estavam doendo. Justin correi até mim e me agarrou, tentei me soltar mas por pura sorte ela era mais forte do que eu. Me virou para ele e colou nossos corpos.

- Bom, agora eu posso te dar um beijo. - Aproximou-se mais de meu rosto.

- E se eu não quiser? - Falei roçando nossos lábios e me afastei.

- Ah, qual é. - Falou Justin abrindo os olhos e me vendo longe.

- HAHAHAHAHAHA, eu disse que eu sou má Bieber. - Falei olhando minhas unhas em sinal de desprezo.

Eu realmente queria aquele beijo, queria muito. Talvez muito mais que ele. Mas eu não podia, nós eramos os melhores amigos que havia na face da terra e eu não queria estragar aquela amizade linda. Ele me deixava louca. Aqueles olhos cor de mel, aquela boaca carnuda, aquele sorriso perfeito. Tudo nele me encantava, mas eu não podia beijá-lo ele merece coisa melhor do que eu, a Selena não. Coisa melhor que eu digo é uma menina mais linda, mais vivida. Não uma zé ninguém como eu. Passei três anos da minha vida esperando por aquele momento, mas percebi que seria puro egoísmo meu ficar com ele só pra mim. E se as beliebers não aceitassem, se minhas irmãs não aceitassem seria o fim do mundo. Me desprendi daqueles pensamentos o vendo sentando na cama de cabeça baixa. Corri para perto.

- Justin você ta bem? - Perguntei ja sabendo a resposta.

- Na verdade, não. Tô sentindo uma tontura, uma dor de cabeça. - Falou Justin tentando tomar ar.

- Ah meu deus, calma. Você quer água? - Perguntei mais desesperada do que o própio.

- Não, e quero apenas, descançar. - Falou Justin tirando seus supras e deitando na cama.

- Tudo bem... então descançe. - Falei entre suspiros aliviada.

- Vem, deita aqui comigo, por favor. - Falou Justin de olhos fechados.

- Tudo bem, deito sim. - Falei tirando o chinelo e deitando ao seu lado.

Pús minha cabeça em seu peitoral e ele me fez cafuné. Eu amava os seus cafunés, os seus carinhos e principalmente, eu o amava mais que tudo.

- Eu te amo muito princesa. - Sussurrou Justin quase adormecendo.

- Eu também te amo muito. - Falei entre sorrisos.

-----------------------------------------------x----------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno porque tô meio sem tempo de postar. Espero que gostem. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.