Imagine Belieber escrita por sarahcristina


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo que tô postando, sou meio que nova por aqui, por isso me ajudem babys :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223189/chapter/1

Bom, meu nome é Isabella, mais conhecida como Bella. Meus pais decidiram se mudar para Londres há mais ou menos 2 anos e quando meus pais resolveram se mudar por causa do trabalho de minha mãe, achei que ficar no Brasil seria melhor pois eu tinha uma vida construida lá. Tinha amigos, boa parte de minha familia está la também, só que mudei totalmente de opinião a uns 2 meses atrás. Meus pais me deixaram sob responsabilidade de meus avós maternos. Sandra e Jorge, que digamos não ser tão legais assim. Mutas regras, muitos horários ou seja, muita coisa pra minha cabeça. E é por isso que estou aqui, dentro deste avião indo ao encontro de meus pais em Londres, que não são lá os melhores pais do mundo mas, viver com eles seria com certeza melhor do que viver com meus avós.

Minha mãe se chama Carin, trabalha como estilista em uma renomada grife de Londres. Meu pai é empresário do ramo da música. Quase nunca o vejo, então segundo ele, ja foi empresário de grandes cantores, o que eu duvido. Não que eu duvide da capacidade de meu pai, mas... enfim. Deixei uma "vida inteira" lá no Brasil e estou rumo a uma "vida nova" lá em Londres. Eu gosto de inovações, de mudanças bruscas e de coisas novas. No Brasil eu tinha vários amigos, velhos e bons amigos que com certeza vou lembrar de todos pra sempre mas é sempre bom fazer novos amigos.

Sou igual a minha mãe, amo moda, me visto super bem modeste a parte claro, mas não deixo de lado o meu lado "moleque" como minha mãe gosta de chamar. Adoro uma boa partida de futebol no video-game, jogo vôlei, basquete nem tanto... mas até que eu tento apesar de ser baixinha....

O avião aterrizou no aeroporto internacional de Londres, mal pude esperar pra ver meus pais novamente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um cuzinho esse primeiro cap. :( me deem ideias pros próximos babys :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Belieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.