Cold As You escrita por Taylor Swift


Capítulo 3
Mean


Notas iniciais do capítulo

enjoy it, muchachas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223133/chapter/3

-Melody, logo no primeiro dia você faz uma coisa dessas – ele parecia calmo e riu pelo nariz – pra me tirar do sério?

Ele sorria, mas seu sorriso se desmanchou e seus punhos cerrados foram de encontro com minha barriga com força, arfei de dor. Ele parou um instante e com o joelho atingiu novamente a minha barriga, ele riu como se aquilo fosse algo divertido. Só no mundinho dele que isso fez sentido. Logo, ele me deu um chute na coxa esquerda o que me fez ajoelhar, os garotos me soltaram e Justin me puxou pela gola do moletom, mas me jogou no chão. Ele me puxou do chão novamente para perto dele e deu um tapa em meu rosto, virei meu rosto para o lado por causa do impacto.

-Não gosta de dar tapinha na cara dos outros? Sua gorda burra – ele gritou em meu ouvido.

Comecei a chorar apoiando meu cotovelo no chão e com uma das mãos a apoiei sobre a minha barriga, como se aquilo fosse diminuir a dor.

-Cala a boca – gritou Ryan e deu outro chute em minha barriga o que acabou acertando minha mão, gemi de dor e tentei engolir o choro.

Eu estava praticamente deitada no chão para o lado deles. Chaz deu-me um chute em minha outra coxa e riu da minha tentativa de reprimir qualquer manifestação de dor. Meu corpo inteiro estava doendo, as partes em que eles haviam me machucado estavam latejando, eu devia já ter me acostumado com isso, mas parecia que a cada dia eles ficavam mais fortes e com mais raiva.

-Que isso sirva de lição e é bom não contar pra ninguém – gritou Justin perto do meu ouvido novamente.

Ouvi eles abrirem a porta e suas risadinhas enquanto se afastavam. Comecei a chorar, minhas mãos estavam trêmulas, mas mesmo assim coloquei uma delas sobre minha barriga e com os soluços que eu dava minha barriga doía ainda mais. Tentei levantar-me por que logo iria bater o sinal. Com muita dor consegui ficar de pé, mas quase voltei ao chão e apoiei-me na parede. Assim fui voltando pra sala me apoiando em tudo que era possível. Eu tinha que dar um jeito em meu cabelo e o único jeito é o vestiário.

/+++\

-Senhorita Carter, já terminou?

-Sim, professor – falei baixinho.

-Bom, então venha me entregar o trabalho – falou enquanto ajeitava os papéis em cima de sua mesa.

Respirei fundo, o que doeu um pouco, tentei me levantar, mas vi que seria impossível levantar ou caminhar com aquela dor. Encarei aquela carteira tentando achar algum modo, alguma resposta, algum jeito de resolver tudo aquilo.

-Senhorita Carter? – o professor chamou a minha atenção me fazendo olhar para ele – O trabalho?

-Não dá, professor é que eu... Eer... Torci o pé e não consigo caminhar – menti e a sala inteira riu de mim.

-Quietos! – ele ordenou e eles obedeceram - E por que a Senhorita não foi à enfermaria? – droga!

-Eer... É que eu torci aqui perto da sala e não tinha ninguém pra me carregar até lá, então eu só pude vir até aqui – respondi nervosa.

-Não tinha ninguém pra te ajudar? – ele perguntou desconfiado.

-Não Senhor Coleman – respondi e abaixei a cabeça.

-Bom, saber que os alunos não se prestam nem para ajudar uma colega. Um ponto a menos no trabalho de todo mundo – ele disse decepcionado.

Todo mundo começou a tentar argumentar, eu arregalei os olhos e olhei para Justin que me olhava com tanto ódio, mas tanto ódio. Abaixei a cabeça e senti descer uma lágrima. Mas, que droga!

-Quietos! – o professor ordenou e todos obedeceram novamente.

-Professor, por favor, eu... Nem cheguei a pedir ajuda a eles e também eles não haviam percebido. Por favor! – supliquei e ele me olhou um pouco assustado.

-Mas, eu não vou baixar sua nota só a deles – ele disse achando que era isso o que me incomodava.

-Não é isso Professor, eu só... Não é justo no primeiro dia de aula o senhor fazer isso, não acha? – falei tentando convencê-lo.

-Tudo bem – ele respondeu finalmente.

O Professor Coleman, cujo professor dava aula de inglês, me tinha como a aluna favorita. Eu era a única que prestava atenção nas aulas, tirava boas notas nas provas e entregava os trabalhos em dia. Ele tinha noção do que eu sofria, ele já pegou Justin e seu bando no flagra me xingando de várias coisas.

FLASH BACK ON

Os corredores estavam vazios e eu estava voltando para o ginásio para tentar fazer algum esporte. Eu estava com os olhos para o chão e então não vi quando esbarrei em alguém. Levantei o rosto e vi...

-Olha o que encontramos aqui – falou Chaz.

Comecei a andar para trás, mas esbarrei em outra pessoa e me virei para ele.

-Uma obesa esquisita? – perguntou Ryan rindo.

-Exatamente – respondeu Justin vindo de outro lado e logo vi outro garoto vindo do outro lado também.

-Como eles deixam animais entrarem? – perguntou o outro garoto que eu creio chamar-se Dylan, eles riram.

-Nossa o lugar ta cheio. Ah! Claro! A obesa ta tomando o espaço de tudo – falou Chaz e todos riram.

-Cara que roupa ridícula é essa? – perguntou Justin se referindo as minhas roupas largas.

-Nossa você é gorda meeeeeesmo – falou Ryan fingindo estar surpreso e todos riram.

Justin me empurrou para Dylan, que me empurrou para Ryan, que me empurrou para Chaz e assim foi indo.

-Para! – falei, mas eles riram me ignorando – Por favor! Para! Ta me deixando tonta!

-Ah! Jura? Quem mandou nascer então sua idiota?! – falou Dylan com raiva.

Eu já estava começando a ficar enjoada, tudo estava literalmente girando.

-Hey! O que está havendo ai? – perguntou alguém, eu havia parado nas mãos do Justin que quando percebeu me empurrou com força e limpando as mãos. Como se eu tivesse passado alguma doença, vai vendo.

-Na-Nada Professor Coleman – gaguejou Dylan.

-Não está parecendo – falou bravo – Melody Carter? – ele perguntou surpreso.

-Oi Professor Coleman – respondi encolhida entre os quatro meninos.

-O que está fazendo ai?

-Nada não – respondi e sai correndo dali.

FLASH BACK OFF

Não sei o que o Professor Coleman falou pra eles, mas sei que eles receberam três dias de suspensão e ligaram para os pais. E eu? Uma surra por três dias depois da aula. Sim. Mesmo de castigo os meninos deram um jeito de sair de casa para vir até aqui no horário da saída para me baterem.

Consegui resolver o problema do ponto a menos e continuei minhas aulas normais.

Só mais dois períodos.

...

Um período.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Avisou o sinal que a aula havia acabado. Esperei todos saírem para quando eu me levantasse teria conter qualquer emoção de dor. Falando em dor, ela havia diminuído um pouco e consegui levantar-me, mas comecei a mancar ao caminhar e coloquei a mão sobre a minha barriga como se aquilo fosse diminuir mais a dor. Força do hábito. Passei pelos corredores e finalmente sai da escola. Fui indo em direção ao meu carro que estava sujo de ovos e papel higiênico. Mesmo assim, entrei no carro e comecei a dirigir rumo a minha casa.

Ao chegar em casa, verifiquei se a minha mãe não havia chegado do trabalho e pelo meu ponto de vista não havia. Eu estava tentando subir as escadas quando alguém me chama...

-Melody? Filha? – perguntou minha mãe e me virei em sua direção – O que aconteceu? – ela perguntou assustada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: obrigada pelos reviews!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold As You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.