Cannot Let Go escrita por izabelasantiago


Capítulo 2
Here we go... again


Notas iniciais do capítulo

Então é o primeiro capítulo oficial da Fic.. MÚSICA DELE: Here We Go Again - Demi Lovato
Ele é um pouco pequeno, mas espero que gostem e se puderem dar review eu agradeço. Beijos, Iza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223128/chapter/2

8 DE OUTUBRO DE 2011, 12:47 PM: Casa dos Tomlinson, sala de estar.

LIAM

Eu sabia que ela não me queria ali, principalmente quando estou com Danielle, mas Louis apareceu na porta de minha casa quase me carregando para a dele. Às vezes, desejo que Phelippa não fosse irmã dele. Nem que eu fosse vizinho deles. Não que eu não goste da vizinhança deles, ou não goste dela, ela só não é para mim. Amo Danielle e pretendo me casar com ela em alguns anos. Pode ser até muito cedo para falar isso, mas não estou mentindo. Eu amo Danielle como nunca amei alguém e só não me caso com ela agora, porque eu ainda tenho que conseguir dinheiro para uma aliança decente.

– Não é, meu amor? – Senti um braço em meus ombros, o que me fez desviar do transe. Era Danielle.

– O que?

Senti risadas vindas de três idiotas. Niall, Louis e Zayn adoravam quando eu dava motivos para zoarem da minha cara.

– Vou pegar um copo d’água – Disse, me levantando e indo em direção à cozinha. Abri o armário e peguei um copo para me servir da jarra de água que peguei da geladeira.

– Bom tarde – Escutei uma voz masculina que conhecia pouco e me virei. Vi um garoto com cachos e um pouco pálido e vi Phelippa com as mãos na cintura dele. Ela estava com uma cara de desgosto e eu sabia exatamente o porquê.

– Bom tarde, ér...

– Harry! – Ele disse quando estiquei minha mão para cumprimentá-lo. Agora me lembrava dele. Ele é uma série atrás de mim, Niall e Zayn na escola e provavelmente é da mesma de Phelippa, mas ele tomou umas aulas de anatomia junto comigo antes das férias, deve ser alguém bem inteligente. Sorri para os dois e parti para a sala, os meninos conversavam sobre faculdade.

– Até agora não decidi que faculdade vou fazer...

– Sua irmã tem um namorado novo, Lou? – Disse, irônico a fim de cortar o assunto. Louis morre de ciúmes dela, mesmo quando se tem somente amizade. Ele deu de ombros e continuou.

– Tem um ano que me formei e até agora não decidi o que quero, acho que vou acabar vivendo com o sustento de Lippa.

– Falando em mim de novo, querido irmão? – Ela entrou na sala abraçando-o quando escutou seu nome.

– Sempre, princesa. – Ele beijou sua bochecha. Não vou mentir que sinto inveja da relação dos dois. Como filho único, daria tudo por uma irmã ou um irmão.

– Adoro quando me chama de princesa, me sinto uma versão feminina do Príncipe Harry... Que mora em Oxford, claro – Eu vi Danielle revirar os olhos, mas Niall e Zayn riram. O tal do Harry também. – Vou subir. Vamos Hazza?

Quando os dois subiram a primeira coisa que escutei foi um “adoro sua irmã. Quero ela pra mim!” vindo de Niall. Danielle revirou os olhos de novo e bufou. Segurei sua mão forte e ela acabou sorrindo.



8 DE OUTUBRO DE 2011, 1:32 PM: Casa dos Tomlinson, quarto de Lippa.

PHELIPPA

Eu estudava biologia com meu futuro-companheiro-de-possível-faculdade-de-medicina em meu quarto enquanto escutava risadas fortes vindas da sala. Possivelmente de Niall e Louis, uma vez que Zayn é tímido o suficiente para não rir tão alto e Liam e Danielle... bem daqueles eu não falo muito.

– Lippa, você conseguiu fazer a questão 14 da página 96 do livro?

– Deu letra B – Disse, fria.

– Olha, – Disse ele, assentando na minha cama com pernas de índio. – eu posso não te conhecer a muito tempo, mas nos últimos dois meses eu venho passando quase todos os dias com você, então quando é que você vai me contar o que ta acontecendo?

– Já falei que não tem nada, só estou concentrada.

– Toda vez que você vê aquele Liam com a namorada mais velha você para no tempo. Eu vi a sua cara na cozinha e pela força que você colocou na minha cintura, tem alguma coisa aí.

– Harry Edward Styles, luz da minha vida... nunca em sua vida inteira me pergunte se eu tive algo com algum Liam, porque já vou adiantando, eu nunca tive! – Levantei minha voz no final. Eu olhei para a varanda do meu quarto e vi Joanna, mãe de Liam, acenar. Saí pela varanda e encontrei ela no quarto do filho.

– Querida, boa tarde!

– Boa tarde, Jo – Sorri sincera.

– Será que você pode mandar o Liam vir aqui, por favor? Não estou conseguindo ligar para o celular dele – Eu fechei a minha cara, mas não a contrariei. Dei tchau e entrei em meu quarto. Harry me olhou com uma cara assustada (possivelmente pelo fato de eu estar com uma cara muito fechada), mas mesmo assim eu saí em encontro da escada. Desci dois lances e parei. Pensei em gritar, mas Louis me xingaria. Terminei de descer as escadas e os encarei. Liam estava sozinho na poltrona, seria mais fácil. Respirei... aqui vamos nós, de novo! Voltei meu olhar somente para Liam, dei dois passos e disse:

– Sua mãe te quer – Vi Zayn assentado no sofá e ele seria a minha salvação. Assentei em seu colo. – E eu te quero – Sorri lindamente enquanto piscava para ele e dei um beijo em seu nariz. Vi Niall bufar e agarrei o pescoço de Zayn. Louis só me observava, ele nunca era tão calado. – Vou mandar Harry descer, estou cansada de estudar. Aproveito e apresento eles a vocês.



8 DE OUTUBRO DE 2011, 5:25 PM: Casa dos Horan, sala de jogos.

PHELIPPA

Louis, Niall, Harry, Zayn e eu decidimos vir para a casa de Niall, que também é ao lado da minha, jogar um pouco de video-game. Harry se deu muito bem com os meninos, por incrível que pareça. Liam e Danielle sumiram depois de serem chamados por Jo, mas assim era melhor... até porque eu não estaria em primeiro no campeonato se Liam estivesse jogando. Passamos o resto da tarde jogando FIFA, até Harry teve que ir embora. Eu dormiria em casa, mas Lou e Zayn dormiriam na casa de Niall, como de costume.



8 DE OUTUBRO DE 2011, 10:41 PM: Casa os Payne, quarto de Liam.

LIAM

Era a terceira vez essa semana que eu discutia com Danielle, e dessa vez foi por causa da Phelippa. Eu não tenho culpa por ela ser irmã de um dos meus melhores amigos, tenho? Meus olhos estavam tão inchados quanto da última vez, eu chorei de mais... mesmo sabendo que nós iremos fazer as pazes de manhã. O chão do meu quarto nunca pareceu tão duro, mas é assim que gosto. Minha cabeça estava encostada em meus joelhos e meus olhos encaravam o chão. Pela primeira vez em horas, eu vi luz. Veio do quarto de Phelippa. Eu não queria que ela me visse assim, mas a porta da minha varanda da para a porta da varanda dela. Encarei seu quarto por segundos, até me levantar para fechar as cortinas.

– Calma, espera – Li seus lábios para entender já que a porta da minha varanda e a da dela estão fechadas. Eu não queria encará-la, mas teria... aqui vamos nós, de novo! Nossas varandas eram bem próximas, eu poderia começar uma conversa sem ao menos precisar gritar.

– Oi.

– Oi – Ela sorriu sincera, pude perceber. – Então, não apareceu na casa do Niall hoje à tarde, por quê? – Parece que ela ignorava o fato de eu estar com a cara inchada e os olhos cheios de água. Era o que eu mais gostava nela, a sutileza.

– Saí com a Dani... Voltei à umas duas horas, mas não estava muito com vontade de ir.

– Estávamos jogando FIFA, só ganhei, porque você não estava lá – Seu sorriso, que havia desaparecido quando falei em Dani, havia voltado.

– Oh mentira, todo mundo sabe que você é a melhor no video-game, Lippa – Ela sorriu largo, e foi com esse sorriso que eu percebi que eu havia chamado ela de Lippa, depois de tanto tempo.

– Posso até ser no resto... mas não em FIFA – Ela bufou, rindo. – Os meninos sentem sua falta, sabia? Principalmente Niall e Zayn.

– Eu também sinto falta deles.

– Às vezes, me sento com eles no almoço, porque você não está lá...

– É porquê eu almoço com a Da..

– Com a Dani. Todos sabemos, mesmo ela já tendo formado há uns dois ou três anos – Ela disse, triste. Escorou seu braço na grade do limite da sua varanda e suspirou. Em seus olhos, pude perceber que ela não estava suportando aquela conversa. – Acho que vou entrar.

– Boa noite – Sorri, triste.

– Boa noite Lili, durma bem.

– Sonhe com os anjos – Disse, enquanto ela se virava e entrava. Entrei, tomei um banho gelado e me deitei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeeeem pessoas LIAMdas e maravilhosas, não sei se vou postar muito recentemente.. mas já terminei o capítulo dois rs
Devo postar quarta a tarde, ou quinta (já disse o porque nas notas da web). Espero que tenham gostado e se puderem dar reviews, agradecerei. Beijosss, Iza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannot Let Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.