Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oieee lindas,
esse capítulo é tão triste ):
boa leitura, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/9

             

              Pov Niall 

 Não 

consegui dormir nada essa noite, foi uma bagunça sem fim... um irritava o outro, e no final ,fomos dormir ás 5 e acordamos as 9 e alguma coisa, e do pior jeito ainda por cima, com o Liam batendo nas panelas, acordei, tomei um banho rápido e botei uma roupa normal , eu estava é correndo para comer.

         - Não da tempo de comer Niall, vamos embora - disse o Liam, que merda, merda, m-e-r-d-a, como assim, não da tempo de comer? eu vou ficar com fome, é isso mesmo produção? ISSO NÃO PODE.

       - Eu não vou então - cruzei os braços e me joguei no sofá.

     - Niall, isso não é brincadeira, temos que ir - 

         - E quem disse que é brincadeira? não vou a lugar algum com fome, ainda mais para uma reunião, que vai me deixar estressado -

      -  Não quer ir? tudo bem, fique aí. - disse ele

         - Ta - Liam bateu a porta e eu continuei la, em um instante eu ouvi um barulho 

       - Tudo bem, a gente passa no mac, rápido e vamos - 

   Fui quieto o caminho todo, estava com fome e eu odeio reuniões, odeio mesmo, paramos o carro, pedi 2 Big Mac , 1 refrigerante grande, batatas, etc. Comi tudo em minutos, qual foi, estava com fome, os meninos, comeram os deles também, logo chegamos ao prédio, descemos, entramos no elevador, e entramos na sala, chegando la, nosso empresário nos esperava em pé, com várias revistas nas mãos, e MUITO bravo. 

          - QUE PORRA É ESSA?- sim, ele berrou e falou palavrão - O que eu disse da última vez em?, 'nada de escândalos' , vocês querem passar a imagem do que?, DO QUE? DE ADOLESCENTES REBELDES? querem ser má influencias para suas fãs? querem que as mães delas vejam isso, em? e a mãe de vocês? Harry, você ainda é um menino, acabou de completar 18 anos, e ja esta virando um alcoólatra, aliás, isso serve para todos, seus bando de irresponsáveis, que ideia é essa, de ficar no colo do Zayn? virou viadinho é? em vez de ficarem com mulheres, da idade de vocês - deu ênfase, e o Styles bufou -  não, ficam de agarramento. - eu o interrompi - 

   - Nossas fãs adoram, são os bromances -fui interrompido com um grito .

    - SEUS BEBADOS ORDINÁRIOS! Não quero saber de romance, bromance, ou coisa do tipo... O Justin Bieber, por exemplo, NUNCA saiu nada dele bebendo ou coisa do tipo, ele sim é um bom exemplo - eu sorri orgulhoso do meu ídolo - e vocês? se continuarem assim, vão ser uns merdas ! -  abaixamos a cabeça , será que eu era tão inutil assim?, o rosto de todos os meninos eram de tristeza e arrependimento. 

      - Mais senhor, nós estamos saindo da adolescência, temos que curtir também, e todos sabem que nós não somos perfeitos, estamos longe disso... isso faz parte, acontece - ele foi interrompido.

     - Não quero saber, próxima foto de vocês embriagados ,vocês vão ter que ter seguranças 24 horas, vigias, ou é isso, ou é o fim da banda, vocês escolhem...estão dispensados. - 

   Fomos o caminho todo de volta sem dar uma palavra, o rosto de cada um ,era de tristeza, não se ouvia um pio... só os batimentos cardíacos e a respiração, cada um estava na sua, peguei meu Iphone e resolvi espiar minhas lindas, e li algo, que eu realmente fiquei emocionado.

   @MyheartOneDirection independente de tudo, sempre iremos te amar, vocês são a nossa vida,e são seus defeitos que os tornam perfeitos. 

  Dei RT naquilo, era exatamente o que eu precisava ler... e vi que não fiz nada de errado, afinal, isso acontece... não é?. 

      Chegamos em casa, cada um foi para o seu canto, ainda sem falar nada, deixei um recado, de que ia almoçar no Nando's, acho que eles queriam ficar só, eu resolvi respeita-los , peguei uma touca, casaco, joguei por cima, e fui andando, não era tão perto, mais eu precisava pensar, botei um fone, e saí... 

            Pov Zayn 

Eu estava péssimo e triste, não queria nem olhar na cara dos meninos, acho que todos estavam meio assim... eu tinha uma escolha a fazer, ou ser eu mesmo, ou ser o garoto da one direction...ou aproveitar a vida, ou seguir com meu sonho... eu iria abrir mão de algum.... mas não sei qual escolha eu faço.... é o meu sonho, e é a minha vida. 

              Pov Harry

Perdi minha moral, e agora sou um 'bêbado', um retardado, um mal exemplo para as minhas lindas, e agora eu decepcionei minhas bebês, e eu estou á ponto de acabar com a minha vida, é o meu sonho, eu escolho ele, por elas, eu abriria mão de tudo e todos, por causa das minhas fãs, das minhas lindas, eu nunca as abandonaria, mais eu precisava tomar um ar, realmente... botei uma touca, peguei o carro, e fui para uma pracinha, eu precisava pensar... e quer saber? touca para que? eu tenho que falar com minhas bebês, eu quero vê-las abraça-las, e dizer o quanto eu amo elas. 

            Pov Louis 

Retardado, idiota, babaca, por que você não cresce?, se você parasse de ser esse imbecil, essa criança e ter mais responsabilidade, nada disso teria acontecido, babaca. 

          Pov Liam 

Os meninos estavam péssimos, o Harry e o Niall sumiram, desde de cedo, o Louis e o Zayn não saem do quarto por nada, eu já tentei de tudo, até disse que tinha cenouras correndo pela casa, e eu recebi um 'não sou idiota, nem retardado quanto parece' misturado em uma voz de choro.....eu iria acabar com isso, e iria ser agora.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews ♥