Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

boa leitora! xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/3

                 Pov Harry 

Sou o gostoso do Styles, todas me amam, sou lindo, alto, tenho cachos.... brincadeiras á parte, mesmo isso não sendo brincadeira... Bom, eu sou lindo, e maravilhoso, e todas me amam e ... 

          - Acorda Porra - odeio quando interrompem meus lindos pensamentos, lindos como eu.

          - O que foi Niall? - 

          - Nada, eu só queria saber o que você ta pensando - ele fez uma cara , de criança hiperativa, arrancando uma risada muito alta minha . 

       - Relaxa aí -

       - Olha como fala comigo - ele cruzou os braços.

      - Sh -

       - Sh você -

       - Não, você -

       - Você-

        - Chega, não aguento mais, vou ficar maluco, meu Deus, o que eu estou fazendo em um hospício? santa mãe de Deus, todo poderoso, ave Maria... - disse o Liam . 

         - Nossa Liam, igreja para que né... ja temos o próprio padre aqui - disse o Louis, fazendo uma piada bem ridícula e engraçada. 

         - Harry - ele me chamou , piscando os olhos .

         - Fala amor - 

         - Estou com saudades de você - ele disse fazendo bico.

       - Awn, vem cá neném do Harry. - 

        - Vou sim - ele disse fazendo voz de bebe, e correndo na minha direção. 

         - Vocês são muito gays - disse o Zayn , chegando na sala, ajeitando seu cabelo. 

     - Ninguém te chamou na conversa Malik - eu disse

      -  Ah cara, na boa... estou saindo. - ele respondeu revirando os olhos. 

      - Fica de boa cara, eu estava brincando - eu disse dando um sorriso sincero... É cara, é todo mundo carente aqui, e olha que não falta garotas querendo tirar, eu ri do meu pensamento. 

      - Esta rindo do que maluco? - disse o Zayn.

      - Nada não, só estava pensando em uma coisa aqui, deixa para la.. - eu respondi - Que horas, temos que ir para tarde de autografo? - 

     - Não esta sabendo?! Foi cancelada, por causa do tempo...- 

    - Que pena - disse o Louis - queria tanto ver minhas lindas - ele disse fazendo um bico enorme, arrancando um coro de 'awn ' , muito gay né? , fazer o que ...  

               [...] 

  -  To com Fome! - 

   - Novidade- respondemos em coro.

  - Não tenho culpa,se a comida dessa casa acabou. - Niall parou para pensar - que tal uma visita ao mercado? - 

      - Ótima ideia criança! - disse o Liam, fazendo todos revirarem os olhos - vamos nos arrumar. 

[....]

  Cada um foi pro seu respectivo quarto, se ajeitar. Botei uma touca, uma blusa branca, um sobretudo por cima, uma calça jeans e um all star, queria ficar o mais disfarçado possível, odeio paparazzis... 

       [....] 

      - Chega ,vocês estão indomáveis hoje - o Liam foi interrompido

- Ui, estamos indomáveis, então quer dizer que, somos uma fera - disse o Louis com uma voz muitoengraçada, começamos a rir iguais uns loucos, todos nos olhavam, meio intrigados, também né, um bando de retardado rindo, no meio de uma prateleira de frios.... 

       - Liam, você esta muito chato ultimamente, isso é abstinência? - disse o Zayn fazendo uma piadinha, com que todos rissem. 

         - Não te devo nenhuma satisfação .- 

        - Ai, ficou nervosinha- Foi o basta para o Liam sair correndo, xingando palavrões até inexistentes ,atrás do Zayn.. o Niall estava tacado no chão, de tanto que ria, ele estava roxo, eu e os meninos, não estávamos muito atrás, a cena era hilária... todos nos olhavam torto... mais quem ligava? , até que... flash. 

      Merda! Era uma paparazzi.. não consegui ver seu rosto, ela tirou a foto, e saiu correndo, mais pelo menos, parecia ser uma mulher....

               - Não acredito – eu disse

          - Nem no mercado, ficamos em paz – completou o Niall

         - Nós escolhemos essa vida, então não reclamem! – disse o Liam.

    - Sim papai – ele sorriu.

  Pagamos a conta , jura Harry? , fomos embora...  Jogamos Wi, brigamos, rimos, comemos, e depois fomos dormir. 

       [...] 

 - Vocês são uns irresponsáveis, como deixaram isso acontecer? - Falou,lê-se berrou nosso empresário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paparazzi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.