Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

É o último amores, acabou :(
Me desculpem a demora por postar, por estar tão ausente, me desculpem os erros de português, estou sem o word, ai ja sabem né... Leem a nota final , tenho notícias, e minha nova fic ;) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/20

 Harry Narrando 
   Meus olhos estavam cegos, a claridade, estava me matando, olhei em minha volta, e vi muitas pessoas chorando e gritando, eu não entendia o porquê, eu estava preso não estava?eu havia voltando, mas por que... choravam?  
       Pov Thaís 
   Eu estava despedaçada, com muitas dores, olhei em minha volta,e vi milhões de meninas chorando, todos chocados, e tristes, eu me sentia muito mal e ainda por cima estava fedida, olheiem minha volta e vi Harry, ele estava atirado no chão, coberto por sangue... meu deus,eu estava acordada, o que aconteceu com ele?, por quê eu não me lembro?. 
                   Flashback 
       - Você promete nunca me abandonar -   

 - prometo meu amor -       - Promessa é divida -    

  - Eu sei, promete nunca me deixar? -   

 - E nunca te esquecer também - nós nos beijamos. 
                Fim de Flashback 
        Doce infância, porque eu não voltei para ele?, porque Deus fez isso conosco?... olhei para Harry, ele parecia lutar para se mexer, vi uma lagrima caindo de seus olhos,sorri instantaneamente, Harry estava ali, ele estava vivo. Tentei me levantar, e vi que todo mundo me olhava, como se eu fosse uma louca, e começaram a me xingar.                 - Você é uma retardada, como pôde fazer isso?. Você quase acabou com ele, você não merece viver - disse uma menina, chorando. Foram aparecendo várias, me xingando, eu não entendia, o que eu havia feito? - Você acha, que nós não sabemos quem você é? . Você era aquela maldita paparazzi, que praticamente acabou com os minos,qual foi o prazer, de quase mata-los? - disse outra menina.         - Por favor..me deixem - falei com muito esforço.   - Deixar? quem disse que estamos do seu lado?! - 
        Na tentavia frustada de levantar, acabei caindo, e comecei a chorar.   - Vocês tem que me entender -   - Não, não temos! - gritou uma menina.   - Quem vocês pensam que são em?, olha, olha para mim, olha para o Harry....- meus olhos ficaram mais pesados - vocês deviam estar preocupadas com ele, não comigo,não cuidando da minha vida. -    - Harry, Harry, como você esta? - reconheci as vozes, eram os meninos, dei um sorriso interno, ' ele está em boas mãos agora' pensei, olhei em volta, e vi, que estava em uma praça pública, lotada de pessoas,além das fãs, havia muitos curiosos.    - Me explica ... tudo - disse o Niall me olhando, com lagrimas nos olhos - eu não acredito que você nos enganou... - ele disse chorando, ver Niall chorando, era de cortar o coraçãoele não merecia chorar.    - Eu vou explicar tudo... - 
                
    - Eu tinha 10 anos, quando conheci o Harry, foi super por acaso, quando tivemos 14 anos ,começamos a namorar escondido, erámos apaixonado um pelo outro, fazíamos juras de amortodos os dias . Quando fiz 15 anos, Harry me deu um anel maravilhoso, e disse que seriamos só nós dois, pelo resto de nossas vidas, ele seria meu Romeu e eu sua Julieta. Minha mãe, nunca gostou dele,não sei porque, nem meu pai, fomos para um país completamente diferente, e minha mãe, me abandonou la, fiquei anos em um orfanato, mais consegui fugir, fiquei na rua, passei frio, fome, mais enfim,consegui dinheiro, e voltei para minha cidade, nisso eu sempre gostei de tirar fotos, fotografia me atrai, é meu amor, trabalhei em quase tudo, e por muito pouco,não me vendi, para conseguir sobreviver. Consegui comprar a minha camera, ganhei bolsa em um cursinho, e comecei a fazer bicos como fotografa, mais nunca conseguia nada, nunca era boa o bastante,nem minha câmera poderia ser comparada, eu era uma nada. Até que, eu vi um anuncio, sobre ser fotografa infantil,, e me chamou atenção, ganhava 40 $ a cada foto boa, fui crescendo, consegui uma camera melhor,e aluguei uma casa... Quando achei que tudo estava bem, perdi o emprego, e fiquei toda individada, e resolvi mudar de ramo, conheci um cara, que era paparazzi, ele me explicou como funcionava,achei que seria bom, comecei la de  baixo, dando fotos, sem receber nada, começaram a gostar do meu trabalho, eu fui crescendo no ramo, e ai, ganhei o emprego tão desejo, o mais alto,ela me fez uma proposta perfeita, me deu casa, me deu tudo, eu so teria que tirar foto de vocês... mais aí, eu me apeguei... mais sempre conseguia as fotos, eu os trai, eu me trai - eu disse chorando - eu fui uma covarde,mais eu precisava daquilo, eu sou ambiciosa, eu precisava continuar. Aí, certo dia, Harry descobriu tudo, e bom...brigamos...ele foi sequestrado, logo depois eu fui também...Aí, eu descobri que - eu comecei a chorar - a sequestradora e o sequestrador , eram meus pais - agora, todos prestavam atenção no que eu dizia - Meu pai, e minha mãe, eram meus propios sequestradores,eles bateram no Harry - eu comecei a soluçar - nós sofremos mau-tratos, mais sabe,não me importei, eu precisava ser forte, eu precisava ser forte.... como eu sempre fui, desde quando eles me abandonaram, eu comecei a lembrar das minhas promessas, eu lembrei que eu disse, que nunca ia o abandonar, eu não me lembro muita coisa, nem de como viemos parar aqui,eu só sei, que minha mãe e meu, precisa ser preso, e alías, meu pai, é o antigo empresario de vocês - eu disse de cabeça baixa, todos em volta estavam comovidos - não precisam ter pena de mim,ou coisa do tipo, ao contrário, eu não quero a pena de ninguém, eu só quero que tudo acabe bem. - Niall apenas me abraçou, Louis , não se movia, ele estava ao lado do Harry, Zayn , estava parado, como se tivesse em outro mundo... e Liam?, bom, estava tentando controlar as fãs, e ligando para policia, ambulancia, e tudo que tinha ,e não tinha direito.                 Logo percebi que tinha alguma coisa errada, e ouvi uma gritaria, fui ver o que era,aí tudo ficou branco.          

  Flashback  

  - Prometo nunca te abandonar principe, nem nos seus maiores pesadelos, nem nos seus melhores sonhos, estarei sempre te perseguindo, porque eu te amo. - 

  Fim de Flashback 

Pov Harry 

 10 anos depois. 

        Ela havia se partido, naquele dia, ela levou um tiro, era para ser eu, mais ela entrou na minha frente.... A one Direction continuou, somos mais amados do que nunca,e bom, nunca fiquei triste, porque hoje, eu tenho uma anja da guarda, a minha Thaís. Sempre converso com ela em meus sonhos, e ela sempre, me diz, ' não fique triste, sorria, elas te amam' . Sou forte graças a ela, os meninos estão todos super bem, namorando e eu? bom, eu continuo o mesmo de sempre, mais eu prometi a minha Julieta serei sempre dela, e ela sera sempre minha, e como ela minha disse,
ela agora é a minha paparazzi, ela está o tempo todo me seguindo, e tirando fotos minhas, só que no céu, agora ela é uma anja, a minha anja .            Serei seu Romeu, e ela minha eterna Julieta.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como puderam perceber, acabou...e não vai ter segunda temporada, me desculpa se eu decepcionei alguma de vocês... Quero agradecer, quem leu , quem esteve ao meu lado até o final, quem me deixou vários recadinhos lindos , vocês são demais, obrigada de coração.
Minha segunda fic, vai se chamar Guerra dos Sexos, vai ser de comédia,acho que vocês vão gostar, vai ser completamente diferente dessa,e não terá morte, prometo :x oIHAOIHA.
https://www.fanfiction.com.br/historia/238117/Guerra_Dos_Sexos