Paparazzi. escrita por sweetreeh


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii lindasss,
boa leituraaa ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223102/chapter/12

Pov Thaís

Hoje o dia estava muito estranho, e eu estava sentindo necessidade de sair de casa, eu não estava mais conseguindo fotos dos meninos constrangedoras, digamos assim, e a cada dia que passa,eu me apaixono mais e mais por eles, minha chefe estava muito 'brava' comigo,e bom,sabem a minha casa? eu finalmente consegui comprar, e sim ,eu sou oficialmente a nova vizinha dos meninos...e bom, minha vida, anda muito estranha, eu tenho recebido cartas estranhas, do tipo  

     '' Você esta mais próxima da verdade, do que imagina'' 

       ''estou voltando'' 

     '' você vai descobrir, tudo faz sentido. '' 

Bom, isso tem me deixado bem preocupada, e estou tendo muitos flashback's também...estranho não?! Pois é. 

      Tomei um banho quentinho, botei uma roupa bem quentinha e saí , eu iria para aquela praça,eu precisava pensar, precisava entender, e juntar as coisas....será que realmente fazia sentido?! 

          Pov Gabriela

Meu nome é Gabriela ,jura?,tenho 18 anos, e ganhei uma promoção para conhecer os meninos, só porque no meu vídeo eu imitava todos, sim todos, ficou legal até...mais nunca pensei que fosse ganhar, quer dizer, pensar eu pensei, porque se não, não teria me inscrevido né..enfim. Sou bem humorada, sincera, amo festa/junção/PARTY HARD ALL DAY ALL NIGHT DJ MALIK DJ MALIK , ok, ignorem essa última parte.... Sou linda e maravilhosa, beijo na bunda. Mas foi bom vir aqui para casa dos meninos, o clima parecia esta meio ruim ~~ mais só parecia mesmo ~~ eles são incríveis, tenho vontade de dar voadora 25 horas neles, sim, 25 horas....Eu dei uma sinistra no Zayn . 

     Flashback 

 -Duvido ,duvido, você não teria coragem - sussurrou o Niall

  - tenho toda coragem do mundo, quer apostar?-

   - Feito- apertamos as mãos -se eu ganhar, você fica duas semanas sem comer doce.

  - Se eu ganhar, você fica uma semana, sem comer qualquer tipo de sobremesa. - eu disse com uma cara maligna, e assim que o Zayn apareceu...la vou euuuuuuu 

    - POOOOOOOOOOOOORRA - foi um dos muitos palavrões. 

    Fim de Flashback

Agora o Zayn, esta putissimo comigo, ele disse que isso não era coisa para se apostar, e etecetera, mas quem liga não é?! E o Niall esta decepcionado, com minha coragem...pois é, nunca duvide da Gabs aqui, já o Louis e o Harry, estão rindo até hoje e o Liam, bom...me deu o maior sermão, e eu apenas ria...fazer o que, não consigo me controlar em momentos sérios....oi, eu sou normal,ok?! . 

          Pov Zayn

Levei uma voadora muito foda , da Gabriela. Essa menina me paga, sou muito vingativo, vou aprontar com ela.. Nossa, como sou do mal. 

      Pov Liam

Essa Gabriela era terrível, quando eu digo terrível terrível mesmo, ela estava fazendo um inferno aqui, quando se juntava com o Harry e o Louis ficavam gritando e dançando pra vizinhança inteira ouvir, quando se juntava com o Niall sempre acabava em comida, e acabava com toda a comida da casa....e com o Zayn? , esses dois, só viviam um aprontando com o outro, também, depois de levar uma voadora daquela...e nós dois? Ah... ficávamos jogando conversa fora, acho que ela só ficava normal quando estava comigo....quer dizer....mais ou menos, porque ela sempre saí correndo atrás de mim ,com uma colher, ou fica contando historias de terror pra mim, envolvendo colheres...legal ela...pois é..... 

      Pov Niall 

Essa menina é i-n-c-r-i-v-e-l ,sério mesmo, ela é fantástica, ela é uma versão minha, do Harry e do Louis juntos, terrivel não?! , o Liam disse que esta ficando maluco com a gente, e o Zayn esta piradão nela...quer dizer, pirado para se vingar dela...e guardem o que eu estou escrevendo, quando ele realmente se vingar dela, vai ser foda, sério. As vinganças do Za, são terríveis !!!! 

         Pov Louis 

Não poderíamos ter escolhido fã melhor, sem falar que nossos vídeos estavam incríveis, e nunca era nada que planejávamos, era totalmente espontâneo, ela parecia minha irmã gêmea...espera....gêmea  não...irmã não.....ela parecia eu de saias...sabem?! pois é...nunca me dei tão bem com uma menina/menino, sim, ela também agia feito um menino. 

   Flashback 

- Caralho mano, que nojo Niall , esses seus gases me matam - disse o Harry.

 - Deixa de ser viadinho Haroldo, parece até que você não peida, eu em, boiola -

         Fim de Flashback 

Desde então, ela virou Gabrielão, eu só a chamo assim...fazer o que, ninguém manda, agir como um menino...mais confesso, isso foi bemmm engraçado, Harold ficou putinho, mais riu muito, e disse que ela parecia um menino de saias.... 

        Pov Harry

Essa menina é demais, ela é muito gata, gostosa, fofa, meiga, gentil e menino... bom, não que eu goste de meninos, só do Louis, ele é o único que tem meu coração, sabe.... quer dizer, ah esquecem...o que eu estava escrevendo mesmo? ah ,claro! . Ela é um menino, no sentido de não ser fresca,sabe? ela é ela mesma, e eu estou amando isso, quer dizer, eu estou amando tudo, principalmente o Louis...... 

- Aí galera, estou indo dar uma volta - disse a Gabriela.

    - Beleza, estamos indo nos arrumar -

   - Não - ela gritou - quer dizer..eu estou querendo ir sozinha, me desculpem. Mais sabe, preciso de um tempo sozinha -

   - Tudo bem - dissemos desapontados, e logo ela saiu de casa, eu olhei para os meninos, e eles me olharam, todos com caras de sapecas. 

  - É a hora da vingança - berrou Zayn ,e saiu correndo , menino louco.

 - Vamos jogar Wii  - falamos em coro...e sim, esse foi o motivo da nossa cara de sapecas...porque a Gabriela ganhava de todos, e isso estava um tanto como sem graça.... e agora, iríamos poder competir, e apostar coisas idiotas.... 

  

           4 horas depois...

 - Eu não acredito que você fez isso Zayn! - berrou a Gabriela 

 - Vingança querida - ele disse em uma pose de 'eu sou superior' 

 - Como...você teve coragem de fazer isso? -

  - Eu te avisei - ele disse debochado.

 - Você pegou pesado Zayn - 

  Ah claro, e dar uma voadora por uma aposta idiota, não é pegar pesado? - ele berrou. 

  - Não quero saber, vai ter que ir comprar calcinhas para mim - ela berrou de volta.

  - nunca- 

  - vai agora -

  - ja disse que nunca, agora é surda? -

  - Ah, beleza então, você que sabe, não vai mesmo? - ela disse com uma cara maligna.

  - Não - ele devolveu a cara.

  - Beleza então - ela berrou - agora vocês saem do meu quarto - ela berrou. Espera.......isso tudo, porque ele rasgou todas as calcinhas dela, e ainda escreveu 'Suck me bitch' omg, que escândalo que ela deu....ok, admito, que o quarto dela estava de cabeça para baixo e aquilo era engraçado..... ok, muito engraçado.. Eu e os meninos saímos de lá gargalhando, até que o Liam fala.

   - isso não vai prestar - 

 Todos concordamos e fomos assistir televisão...e se eu soubesse que essa noite não iria dormir, juro que iria dormir quando estava assistindo tv....

   

  Pov Zayn 

Como sempre, todos já estavam indo dormir, e eu estava indo tomar meu banho de beleza....estava indo tudo bem... até que eu pego meu querido shampoo e passo no cabelo...senti um cheiro estranho, tudo bem... depois quando eu fui passar o condicionador e que eu olhei para a minha mão, eu vi que era óleo misturado com o creme.... O QUE? COMO ASSIM? COMO ELA PÔDE? . Me enrolei na toalha e dei o maior berro do mundo.

  - GABRIELA, VEM AQUI AGORA - foi um berro estridente...e ela não veio, beleza....fui bufando até o quarto dela, bati a porta com tudo, e espera......ela não estava lá... acordei todos os meninos.. berrando...

   - ESSA MENINA BOTOU ÓLEO NO MEU CONDICIONADOR, OLHA O MEU CABELO COMO ESTA.......  - 

- Galera, ela sumiu ,ja procurei em todos os lugares - disse o Liam, espantado.

  - NÃO TO NEM AÍ, MEU CABELO TA HORRIVEL! - eu continuava berrando.

 - Zayn, respira, amanhã você vai no salão e faz hidratação...agora pense....a menina sumiu. -

 - Estou nem aí - virei de costas , indo para o meu quarto, menina idiota, retardada....... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paparazzi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.