Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 28
Seja minha.


Notas iniciais do capítulo

HEY! Tem leitora sumida viu? Vê se aparece por favor hahaha Enfim acabou vestibular, agora é só apreensão para o resultado e obrigada as que me desejaram boa prova ♥ Esse capítulo eu gostei muito de escrever, sei lá, um lado bem romântico de Zayn e UMA parte do segredo deles, leiam, mas esperem, por ainda não foi tudo decifrado rsrs Espero que curtam s2 Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/28

Zayn POV

Esses dias de bem com Giulia tem sido incrível, confesso que difícil, ela é linda, delicada ainda, por mais que tenha voltado mais decidida para o acampamento, ela ainda mantinha sua essência em si. Porque mudara? Decidi ficar quieto por esses tempos, agora que havíamos reatado nossa amizade eu não queria estragar, porém não sai da minha cabeça a vontade de ainda tê-la de outra maneira, demoramos um ano para o primeiro beijo e ele não saia da minha cabeça, como ser apenas amigo da garota que você sempre foi apaixonado? Era impossível me controlar as vezes perto dela, sempre a deixava sem graça com meus comentários a elogiando, mas era sem querer, pelo menos digamos que era involuntário, eu não pensava, simplesmente saia as palavras da minha boca. Percebia o seu incomodo com isso, afinal tínhamos combinado de sermos só amigos, desculpa, porém não consigo. Não dá. Estou me controlando e não faz nem muito tempo e já estou explodindo de vontade de sentir seu hálito e seus lábios doces tocando novamente os meus tão necessitados do dela. Respirei fundo. Meus pensamentos estavam me levando lentamente a loucura, ou melhor, Giulia estava me levando a loucura. Sentia-me um tanto como impotente em não saber o que fazer e nem dizer ao lado dela, soltando sempre as mesmas besteiras e bajulando-a, sem ter respostas. Porque me deixara sem nenhuma resposta no passado? Porque não me quis? Porque esse segredo todo em relação a nós? Esse acampamento este ano estava rondado de segredos e mistérios e para pior, mentiras. O meu medo era ser atingido por isso, Giulia mentiria para mim? Teria outra alguém lá fora? Meu coração se retorcia de pensar assim.

Eu e Giulia caminhávamos silenciosamente até a festa na cabana. Ela olhava para baixo, fitando seus pés e com as mãos no bolso, era inverno, porém a temperatura na ilha era sempre diferente a cada dia. Hoje estava frio, ela tremia um pouco, envolvi meus braços em sua cintura na tentativa em vão de aquecê-la, decidi tirar minha blusa. Ela me olhou torto.

- Não Zayn, logo chegamos e o frio passará. – disse ela tremendo.

- Olha só como está tremendo, ainda nem chegamos na mata, e nela é bem mais frio. – disse tentando convencê-la.

- Vamos passar na minha cabana então. – sugeriu Giulia com um sorriso de leve.

- Melhor passarmos na minha, pois Harry e Bella devem estar juntos lá. – disse e ambos rimos.

- É pode ser. – disse ela se encolhendo. Estava até fofa. Ri sem ela perceber.

Alguns minutos depois...

- Enfim chegamos, frio demais lá fora. – disse ela se jogando em minha cama.

- E depois ainda não quis aceitar minha blusa. – disse a repreendendo.

- Você ficaria com frio Zayn, não precisa desse cavalheirismo utópico. – disse ela deitando em minha cama.

- Isso existe sim Giulia e você costumava acreditar. – disse a fitando. Giulia sempre foi uma garota apaixonada pela vida, pelas pessoas e sempre acreditou no melhor delas. Esperava seu príncipe como em um conto de fadas.

Flash Back ON

- Você está linda Giu. – disse e ela corou rapidamente.

- Obrigada Zayn. – ela agradeceu com um sorriso largo.

- E como vai a procura por seu príncipe? – perguntei curioso. Eu nunca sabia como me declarar, o acampamento acabaria e iria ficar nessa, amigos. Nunca quis ser amigo dela, não pelo menos só amigo.

- Você sabe, acho que ninguém me quer, sou estranha. – ela disse fazendo uma careta. Como podia de achar estranha? Era linda e como eu queria dizer que eu a queria.

- Sabe que está mentindo né, tenho certeza que te querem e você nem sabe. – disse involuntário e engoli seco.

- Aé, o que o senhor está sabendo que eu não estou? – perguntou ela e riu de leve.

- De na-d-a. – gaguejei pelo nervosismo. Não adiantaria ser Zayn Malik, pegador, confiante de si, quando eu estava com Giulia nada disse era eu. Eu era o doce, o tímido e nada confiante em mim mesmo. O medo que eu tinha de dizer o que tanto queria e ser recusado era enorme. Meus olhos se fecharam pesados, eu não sabia como reagir com ela.

- Está bem meu bem? – perguntou ela gentilmente. Adorava quando me chama de ‘’meu bem’’.

- Sim Giulia. – disse sem olhar em seu rosto.

- Porque não me olha? Ai depois diz que eu sou linda. – brincou ela e riu.

Dona do sorriso lindo e do coração grande, espaçoso e cheio de amor. Que assim prevalece e durasse, para eu nunca perder minha pequena. Sem nem menos a ter de fato.

Flash Back OFF

- Zayn, você se perdeu nos pensamentos ai? – disse Giulia se levantando se pondo sentada em minha cama.

- Lembranças, algumas lembranças. – disse forçando um sorriso.

- Sobre o que? – perguntou ela curiosa.

- Sobre nós, nossa amizade, me veio a mente uma leve lembrança de nós nesse mesmo quarto. – respondi.

- Hm, falávamos sobre o que? – continuou ela perguntando.

- Sobre seus desejos, de quando acreditava em príncipes. – disse sério e ela me fitou com os olhos arregalados.

- Você sabe que esses desejos desapareçam, porque realmente não acredito mais neles. – disse ela se levantando e indo ao banheiro.

- Queria acreditar que você mudou mesmo completamente e que não existe mais anda da antiga Giulia em você. – disse me aproximando dela.

- Acredite Zayn, não tenta mais achar doçura em mim. – disse ela devagar, nervosa, tensa talvez.

- Seus olhos ainda são doces. – disse juntando nossos corpos. Ela estava já encostada na pia e me fitando seria.

- Meus olhos mentem. – ela disse quase num sussurro.

- Olhos não mentem Giulia, se quer ver verdade, olhe nos olhos. – disse colando nossos corpos. Fazendo com que o mínimo de espaço entre nós não existisse mais.

- O que está fazendo? – disse ela vendo a posição que nossos corpos estavam, tão conectados. Ela parecia bem incomodada com a situação, mas eu não podia voltar atrás agora.

- Giulia, porque? Só me responde o porque. – disse inconsolado.

- Zayn, por favor. – disse ela manhosa. Apenas a olhei fixamente.

- Giulia, você não irá sair daqui até me falar o que de fato me esconde. Aquele cara logo vai soltar outra fofoca e eu não quero que sejamos o alvo. – eu disse firmemente.

- Eu estava apaixonada por você, você para mim era quem eu chamaria de príncipe. Você me traiu, quer dizer, eu nem tinha você, mas eu fui boba esquece. – disse ela embolando nas palavras.

- Me explica melhor, eu te trai? O que? – perguntei confuso.

- Zayn, eu gostava de você, estava apaixonada por você, porém peguei você com uma garota na cama quando decidi enfim contar a você o que eu sentia antes que o acampamento do ano passado acabasse. – discursou ela. Mas que porra de história é essa? Eu não transei com ninguém no acampamento, eu só tinha olhos para ela, apenas Giulia.

- Como assim? Eu não transei com ninguém Giulia, está louca? – esbravejei.

- Zayn, tem muita coisa nessa historia que me faz acreditar que transou sim, mas é tudo tão desnecessário, já foi, já era, passou e eu nem sei porque te culpei por isso, você é homem e estava solteiro, eu entendo agora. – disse ela tentando se livrar dos meus braços. Não deixei.

- Giulia, eu não me lembro de ter transado com ninguém. – disse completamente confuso.

- Não importa Zayn, chega disso. Vamos fingir que isso não aconteceu ok? – disse ela tentando amenizar.

- Como? Se eu perdi você por uma coisa que nem fiz, e você ainda está escondendo mais coisas por trás dessa história Giulia. Eu não agüento mais esse silencio, ta vazio aqui, preciso que você compreenda que isso vai me dilacerando cada vez que penso. Porque não podemos ser o que sempre quisemos ser, juntos? – perguntei choroso. Um ano, acho que posso dizer que amava aquela garota. Tinha passado dos limites da paixão, eu não gostava dela, eu não estava apaixonado por ela, eu amava ela.

- Zayn, cala boca. – disse Giulia se aproximando de meu rosto, colocou as duas mãos no mesmo e me beijou. Alguém poderia me explicar porque Giulia estava me beijando? Não sei. Mas eu correspondi, envolvendo meus braços em sua cintura e colocando mais ainda nossos corpos, pedi passagem para a língua e ela concedeu, o beijo que começou calmo e sereno estava dando espaço a um beijo mais apaixonado e quente. Paramos por falta do maldito ar.

- O que quer dizer isso? – perguntei confuso.

- Nada Zayn, quer dizer que tenho desejos mal resolvidos por você, só isso. – disse Giulia ofegante.

- Você me beija e fala que é só vontade reprimida? – pergunto e riu.

- Zayn, você sabe que eu gosto de você, não vou negar, mas não devemos ficar juntos. – disse ela seca saindo rapidamente do banheiro.

- Por causa de uma mentira não devemos ficar juntos? – perguntei incrédulo.

- Eu queria muito acreditar que é mentira, talvez se eu tivesse apenas visto você com outra, mas não. – disse ela e eu a fitei estranhando. Porque não me conta tudo logo.

- Giulia, vamos esquecer tudo isso, fomos bobos e perdemos tempo, por favor. – pedi manhoso.

- Não é fácil olhar para você e lembrar de algumas coisas Zayn. Eu estou tentando e é por isso que pedi sua amizade, apenas isso por enquanto. – disse ela passando as mãos no cabelo freneticamente.

- MAS VOCÊ ME BEIJOU GIULIA. – gritei e ela me fitou assustada.

- Eu não me controlei Zayn, eu sabia que isso podia acontecer, nos dois sozinhos com todo esse sentimento envolvido. – disse ela se jogando em minha cama.

- Então vamos se entregar a isso Giulia. – disse e respirei fundo. Estava prestes a dizer.

- Temos que amadurecer ainda o que queremos de fato Zayn. Eu não sou mais aquela garotinha ingênua apaixonada pelo galã do acampamento. – disse ela firmemente.

- Você é apaixonada pelo garoto que mal consegue falar perto de você, que mal se expressa, mal consegue dizer as três palavras que tanto quer dizer. – disse e engoli em seco.

- Como? – perguntou ela com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu te amo. – disse corajoso e ela me olhou chocada.

- Zayn, você não me ama. Você está confundindo os sentimentos. – disse ela balançando a cabeça na negativa.

- Não Giulia, faz um ano, você acha que não seria tempo o suficiente para amadurecer um sentimento como esse? Eu te amo. – disse novamente me jogando na cama de Harry. Como ela podia ainda duvidar de mim? Eu não namorei por esse um ano, apenas pensei nela, como ela estaria, algumas vezes até tentei ligar em sua casa. Mas ela nunca estava, ou não queria me atender, por causa de uma maldita história mal contata e mentirosa.

- Não faça isso com você Zayn, eu sou a garota estranha não se lembra? – disse ela me fitando com um semblante triste.

- Você é a estranha perfeita para mim. Eu sei que pode parecer clichê todas essas coisas que estou dizendo para você, porém não sei lidar com as palavras e você sabe disso melhor que todos. Você me conhece de verdade e não só o Zayn Malik da banda One Direction. – disse firmemente me levantando e olhando fixamente para ela que parecia muito tensa.

- Zayn... – ela tentou dizer, porém a interrompi.

- Só diz então que não sente o mesmo olhando para mim, e eu desisto. Eu esqueço tudo que aconteceu aqui, pelo menos tentarei e não te incomodarei mais. – disse e se fez silêncio. Ela me fitava, mas não dizia nada, apenas respirava fundo e parecia tentar falar algo, mas não conseguia. Sem mais delongas eu fui até ela, segurei firme em seu rosto e olhei nos seus olhos. Estavam tristes.

- Não posso dizer nada Zayn. – disse ela fechando os olhos na tentativa de não olhar nos meus.

- Olha para mim Giulia. – pedi e ela olhou. – Seja minha, por favor. – praticamente supliquei e ela passou a língua entre os lábios.

E agora? Era minha ultima chance de fazê-la esquecer o que de ruim aconteceu e que eu mal sabia do que se tratava, tentar trazer a doce Giulia de volta e dar a ela o que eu já devia ter dado. Ela seria enfim minha? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews minhas lindas ♥ Vou viajar daqui a pouco mais talvez no Domingo ou segunda tenha mais dependendo das reviews ok? Bjsss