Amor À Distância escrita por Apenas uma Sinner


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223076/chapter/14


P.O.V. de Breezy:

Dois anos haviam se passado desde o dia em que o amor da minha vida se foi: Pedro Lucas. Não tive coragem de falar tudo o que sinto a ele antes de conhecer a tal Luana. Foi nesse deslize que ela o levou embora, me deixando sozinha e perdida. Todo o sentido de minha vida eu devia a ele, não sei como consegui ser gentil com aquela garota quando eles apareceram em minha casa. Eu nunca senti tanto ciúme, fiquei com uma vontade inexplicável de arranca-la de perto dele.

Mas o tempo havia passado e eu mudado bastante. Uma semana antes do aniversário dele tive uma ideia: Traze-lo de volta pra casa. Mesmo eu conseguindo tocar minha vida sozinha, continuava sendo difícil e mais uma pessoa me motivou a isso: Uma tal de Jhennifer. Ela se pôs em contato comigo e me propôs um plano. Ela queria que eu fosse no aniversário dele e tentasse conquista-lo, e ao mesmo tempo “queimar o filme” de Luana. Seria fácil, eu a odiava mesmo...

A Tal garota até topou em pagar minha passagem, e eu claro que concordei. A cada metro que eu estivesse mais perto de Pedro faria diferença, então dois dias antes do aniversário dele eu parti em direção do Paraná. Quando cheguei, fiquei meio perdida, mas a garota estava lá me esperando.

– Olá, você é a Breezy, não é? – Jhennifer falou.

– Olá, sou sim. E você é a Jhennifer?

– Sim. Bom, como foi de viagem? – Eu não estava habituada a tanta falsidade, mesmo eu não sendo uma das melhores pessoas do mundo. Para mim nada importava, a única coisa que eu queria era Pedro Lucas.

– Fui bem, mas agora pode me falar um pouco mais sobre o que planeja? – Fui direto ao assunto, não fui muito com a cara dela.

– Claro! – Entramos no carro dela – Então, vou falar desde o começo dessa confusão. Quando estávamos na sétima série, eu e Luana éramos muito amigas, até que ela começou a andar com outras garotas e me abandonou. Eu era a amiga mais fiel que ela podia ter, e isso que ela fez não foi certo. Foi aí que eu comecei a tentar acabar com a vida dela, eu tentava os namorados dela, falava mal dela para as professoras, mas nada adiantava. – Fiquei espantada. Eu nunca faria isso com uma amiga, nem nesta situação. Mas fiz que a entendia e a deixei continuar. – Até que ela conheceu o Pedro Lucas. – Estremeci ao ouvir esse nome.

– E o que você fez? – Perguntei, tentando mostrar que eu tinha ciúmes dele.

– Eu chamei o ex-namorado de Luana e pedi a ele que fizesse um escândalo no dia dos jogos, para que depois disso Pedro ficasse com ciúmes e largasse Luana, assim eu poderia tira-lo dela. – Depois que ouvi isso senti muito mais ciúmes, e uma raiva enorme de Jhennifer. Eu preferia mil vezes que Luana ficasse com Pedro do que com ela depois de saber disso. Percebi que teria de mudar meus planos e seguir sozinha, sem a ajuda dela.

– Mas o plano acabou dando errado, eles ficaram mais juntos e Luana ficou até me provocando, mas sem saber que aquilo tudo foi ideia minha. Quando ela foi viajar para Pernambuco, senti que tinha que fazer alguma coisa, pois tinha chance de dar certo. Falei para todos que estava me drogando e mandei todas as garotas que me “seguiam” irem embora e falarem que eu estava assim. E assim elas fizeram. Passei de coitadinha e mandei uma garota da sala de Luana ir falar com a mãe dela e falar que eu estava assim e que só ela poderia ajudar, um maior melo. A garota fez assim e a mulher logo foi falar com ela. – Percebi que era com aquilo que Luana andava preocupada naqueles dias, pois me lembrava bem.

– E o que aconteceu depois? – Fingi desinteresse.

– Luana voltou e eu tentei conquistar sua confiança novamente, falando mal dos amiguinhos dela. Outra coisa que não deu certo, e Luana ficou com mais raiva de mim.

– O que você fez nesses anos?

– Fui para o Rio De Janeiro, tentar esquecer tudo aquilo, mas me prometi uma coisa: Se quando eu voltasse eles ainda estivessem juntos, eu iria voltar com tudo o que estava planejando.

– Você já estava planejando desde aquela época? – Fiquei surpreendida.

– Sim, até em chamar você. Era e é a minha única saída. – Aquela garota era doente, foi aí que eu decidi que ia seguir sozinha.

– Bom... Estamos chegando? – Mudei de assunto, pois estava tentando planejar o que ia fazer para despistar Jhennifer.

– Sim, estamos quase. Mas antes de chegarmos, quero lhe passar o que tem que fazer.

– Tudo bem... – Eu não ia fazer aquilo, ouvi apenas para depois esquecer e fazer o que tinha que ser feito.

– Você vai ir na casa dele amanhã e ficar lá por algum tempo, meio que passando umas férias. – Até agora não tinha nada demais. – E durante esse tempo você vai tentar seduzi-lo, até chegar ao ponto de ele ir com você para Recife.

– O que você acha que vai fazer ele chegar a isso?

– Ouvi dizer que Luana não é a mesma, que virou uma grossa e estressada. Ouvi também que ele está bem desanimado quanto a isso.

– De quem você recebe todas essas informações sobre os dois, já que ficou tanto tempo fora e não conhece mais quase ninguém daqui?

– Não posso revelar agora... Siga todos os passos que eu te falei e talvez eu te conto.

– Okay...

Eu não conseguia imaginar com quem eu estaria lidando aqui antes de chegar, percebi que teria mesmo que fazer por minha conta. Eu faria isso mais rápido, no mesmo dia se fosse preciso. A garota me deixou em um hotel da cidade, mas só passei uma noite lá e fui para a casa dele.

Antes de ir para a casa de Pedro Lucas, fui na casa de Luana, apenas para mostrar a ela o que estava por vir. Calculei que o simples fato de agir com falsidade com ela era o bastante, depois de ouvir todas as coisas que ela havia mudado, acho que daria para identificar a situação. Má sorte a dela que seria tarde demais para reparar, eu sempre soube convencer Pedro de tudo o que eu quisesse.

– Olá, Luana! Como vai? – Consegui ser cínica como queria.

– Olá, Breezy! Quanto tempo! Vou bem e você? – Percebi sua mudança, ela conseguiu me olhar do mesmo jeito com que eu a olhei: cínica. Muito boa atora.

– Muito bem. Bom, onde o Pedro mora? – Fui direto ao assunto e comecei a dar pistas do que queria. Eu queria que ela sofresse bastante, apenas o fato de tê-lo já não era mais o suficiente pra mim.

– Aqui ao lado. Veio apenas para vê-lo?

– Vim para o aniversário dele. E com licença, mas tenho que vê-lo e colocar minhas coisas lá.

– Fique à vontade. – Depois que ela falou isso passei pela porta e fui correndo para a casa ao lado. Eu não podia acreditar que ia poder ver novamente Pedro Lucas, meu coração disparou e esqueci de tudo, até do que tinha que fazer. Bati na porta e ele veio me receber, por sorte. Apenas o abracei e entramos para conversar. Meu plano estava entrando em ação. Me sentei no sofá do lado virado para a porta e ele do outro e falamos muito. Um pouco depois de nos sentarmos, vi que Luana estava na porta, mas fingi que não vi e continuei conversando.


Fim Do P.O.V. de Breezy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor À Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.