Stole My Heart escrita por Anne Styles And Beca Malik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse é meu primeiro capítulo vai ser curto porque é só uma introdução, me mandem reviews :) bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223068/chapter/1

POV Anne:


Meu nome é Lydianne, mas todos me chamam de Anne, tenho 17 anos e infelizmente moro no Brasil, tenho uma melhor amiga chamada Rebeca de 16 anos, sou poucos meses mais velha que ela. Somos loucas por One Direction, como era nosso ano de intercâmbio para Londres estávamos com muita esperança de encontra-lós por lá.

Faltava um dia para nossa viagem mais esperada do ano. E claro estávamos muito ansiosas para esse dia, contávamos horas para chegar logo a viagem. Decidi ligar para Beca para combinarmos tudo o que iríamos fazer.


Ligação ON.


– Alô? – Rebeca atende.


– Oi Beca, ta ansiosa? – Perguntei animada.


– É claro que estou! Uma viagem dessas não acontece todo dia.


– HAHA, eu estou mais que ansiosa! Mas então... estava pensando em combinar com você algumas coisinhas hihi... – Falei rindo.


– Mas é claro! Onde nós deveríamos ir primeiro?


– Acho que devíamos conheçer melhor Londres, que tal?


– Ótimo! Eu sempre quis conheçer Londres, detalhes por detalhes todos os lugares.


– Também! Vai ser a melhor viagem de todas. HAAAAAAAAA – Gritei no telefone.


– Isso! Estore meus típanos! – Falou sendo irônica.


– Não consigo controlar minha alegria, desculpa...


– Tá desculpada, mas já tenho que desligar porque vou arrumar minhas malas! Nem começei... – Disse ela num tom de preocupação.


– Tudo bem! Também tenho que arrumar as minhas malas, nem sei o que vou levar, vou pôr meu guarda-roupa dentro delas e tá tudo ok! Tchau, Beijos.


– Leve tudo mesmo... Não sabemos o que nos espera. Tchau, beijos... Ei! Não esqueça, amanhã às 5:20 no aeroporto nosso voo é às 5:30, viu?!


– Tá Rebeca! Claro que não vou esqueçer, boba! Adios Mutchatchos e até amanhã.


Ligação OFF.


POV Beca:


Estava escutando One Direction, quando fui interrompida por meu telefone tocando e claro com toque More Than This, fiquei 1 minutinho escutando a música, pois é muito linda, e decidi atender, tinha que ser Anne, minha melhor amiga. Conversamos muito sobre a viagem e após a ligação fui direto tomar um banho e depois organizar minhas malas porque era no dia seguinte que eu viajaria! E para Londres! Com a minha melhor amiga! Estava sem poder acreditar, em como esperei muito por esse dia.

Já estava de noite, eram 2:00h da manhã e eu não conseguia de jeito nenhum dormir, fui ouvir músicas do One Direction e acabei cochilando e quando fui dormir ja eram 3:00h da manhã, tinhámos que acordar de 4:00 para nos arrumar (demoramos séculos para ficar prontas então começamos cedo), dormi uma horinha e acordei com meu celular tocando, e adivinha quem era ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio parado eu sei, mas a história vai ficar bem mais legal em Londres leiam e me mandem reviews bjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.