Capítulo 1 escrita por awndemetria


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223054/chapter/1

Demi Lovato e Joe Jonas iriam gravar um filme juntos, eles não se conheciam, mas Demi de longe não gostava do Joe. Ela o via como "filinho do papai", ela não sabia como seria ao conhecer ele, já que era claro o fato dela não gostar dele.

Quando se encontraram, a principio, os dois foram super educados, Demi com seu jeito de criança, não parava de fazer brincadeiras, e isso encatava Joe, que procurava esconder todo esse encantamento.

O primeiro dia de gravação foi calmo, e o restante da semana também, mas quando pegaram o texto da semana seguinte, os dois se espantaram. 

A primeira coisa que Demi pensou foi "Eu vou ter que beijar essa cara metido a besta?" 

Ela não acreditava naquilo, enquanto ele, ficou feliz a principio, mas logo ficou tenso e com frio na barriga, ele sabia, tudo aquilo era só ficção, mas e se surgisse um sentimento que vai além da ficção? O que ele faria?

Os dois se trocaram e sairam, Demi estava lendo o seu texto e Joe falava ao celular, eles se esbarraram, aquilo irritou muito Demi, Joe levantou a cabeça e se desculpou

- Me desculpe, eu não vi que você estava vindo.

- Ah, claro que não. Você enxarga algo além de você mesmo?

- Me desculpe, de verdade.

- Tudo bem, eu fui um pouco agressiva?

- Um pouco? Disse Joe e caiu aos risos.

- Sério? Ela ficou irritada com a brincadeira.

- Tudo bem, me desculpe.

Os dois sairam caminhando e conversando, assim que chegaram ao estacionamento Demi notou que seu motorista e nem o carro estava lá.

- Não acredito! De novo isso?

- O que foi? Algum problema?

- O meu motorista saiu e me deixou aqui.

- Parece que alguém vai ter que ir caminhando.

Demi olhou para ele e deu uma cotuvelada de leve no seu braço, ele retribui com um olhar e um sorriso, o que deixou Demi timida.

- Vem, eu levo você.

- O que? Não. Você deve ter coisas mais importantes para fazer.

- De fato, tenho, mas nada que não possa esperar.

- Tudo bem, mas só dessa vez.

- Tudo bem então.

Ele abriu a porta do carro pra ela, eles sairam, durante o caminho, eles conversaram sobre a carreira dele, sobre a dela, sobre a vida pessoal e sobre a família. Enquanto ela pensava "Ele não é tão idiota", e ele tentava imaginar o que ela pensava e se perdia no sorriso dela.

As vezes ela notava que ele não parava de olhar pra ela, mas não se incomodava.

Eles chegaram no hotel em que ela estava hospedada, ele desceu do carro e abriu a porta pra ela

- Quanta gentileza! 

- O que eu posso fazer? Eu sou um Jonas.

Ela sorri e ele retribui o sorriso.

Ele diz que precisa ir e a beija no rosto, quase encostando seus lábios nos dela, ela ficou sem graça, e então ele saiu.

Ela passou a mão na boca e ficou imaginado o momento, ela ficou com frio na barriga.

Enquanto pensava "O que acabou de acontecer? Porque eu me sinto assim?"

Tudo aquilo era algo novo pra ela, mas ela gostava do que estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capítulo 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.