3MG21 escrita por MarshmallowAzul


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

muito carinho e abraços imaginários para quem vai ler.
~qualquer erro me avisem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223045/chapter/1

Sentado a esquerda, ao lado da janela, Gabriel estava distante daquela sala, nem um pouco preocupada com a aula de história, em que a professora Denise se esforçava tanto quanto um adolescente pra sair da cama, sonolenta. O que era aquela voz de zumbi/morta/dormindo dela?

Gabriel, menino educado, 15 anos bem distribuídos em 1,67 de altura, pensava sobre aquele seriado que estava acompanhando, no anime que a preguiça não o deixara terminar e no filme que depois de trinta minutos virou um fardo noite passada.

Realmente, não acontecia muita coisa naquela aula, muitos dormiam ou ficavam a cada 5 minutos perguntando a hora. Comprem logo um relógio! Pelo menos Gabriel estava refletindo sobre algo. Lucro

Enquanto isso, fora da tediosa sala de aula, Roberto e Lucas, cientistas da universidade de biologia da cidade, arrancavam os cabelos procurando a cobaia 3MG21. Um mosquito minúsculo geneticamente modificado para que em contato com o Aedes Aegypti conseguisse infectá-lo com uma substancia letal a um mosquito.

O grande problema era que o 3MG21 tinha uma quantidade bem maior de veneno do que o resto das cobaias, assim, causando um ataque histérico em Lucas.

Gabriel, totalmente alheio aos problemas científicos da universidade, olhava distraído para fora da janela. Vista bonita até, havia uma horta da escola logo abaixo da janela, com vasos, arames, plantinhas e uns reservatórios de água usados para regar a hortinha. Estranhamente, o menino, gostava daquele ecossistema, havia criado laços a ele. Tinha hora marcada para observar: duas vezes por semana, respectivamente, no segundo e quarto período.

Patrícia, duas classes distantes de Gabriel, cuidava a irritação do garoto com um mosquito insistente. Coitado, pensava ela, deve estar traumatizado com mosquitos após ter tido dengue semana passada. Instantes depois de mãos e assopros contra o mosquito, aparentemente ele havia sido picado no pulso. Dois segundo, a menina vê Gabriel inconsciente cair sobre a mesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, se você veio até aqui, posso pelo menos saber sua opinião sobre a historia? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3MG21" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.