A Furia Do Relampago escrita por Mary Muller


Capítulo 18
De Volta ao Acampamento | Live XVIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223030/chapter/18

– Mary - grito

JP segura ela pelo pulso felizmente, e com minha ajuda ele ergue ela em pé com a bola de volta.

– Isso, agora de a bola a minha garota - Diz meu pai.

Então Mary entrega a bola azulada para mim.

– Agora dei-a para mim - diz o grande deus.

– Não dessa vez meu pai - respondo e dou a bola a JP.

Então algo em minha visão se escurece

– É por que ela dará para mim, não é semideusa? - diz o homem que aparece em sua frente.

– Hades! - Diz Mary - você acha mesmo que eu vou dar a bola para você? Nunca. Uma deusa um dia me disse que era para eu nunca confiar em deuses.

– E quem ser essa deusa? - pergunta o deus do mundo inferior.

Há uma flor azul na beira do abismo, Mary a pega e a joga nos pés de Hades.

– Tome cuidado, Hades - Diz ela.

– Ah, agora você sentira minha fúria - diz Hades - E Zeus vá logo embora, não suporto ficar no mesmo lugar que você.

Os olhos de Zeus estremeceram e fez com que raios caíssem com muita fúria do céu.

– Você ira pagar semideusa - diz meu pai, então ele desaparece.

Hades fala uma língua estranha, que faz invocar esqueletos armados.

– Isso não é uma coisa boa - diz JP

– Pessoal temos que embora logo, para destruirmos a bola - diz Mary

João e eu pegamos nossas espadas, Mary prepara o arco, pronta para atirar algumas flechas.

Atravesso a minha espada em alguns esqueletos e chego logo a corda.

– Vamos logo com isso - digo

– Mary você sobe primeiro - diz JP

– Não, Você vai, ainda tenho bastantes flechas - responde Mary

– Oras, vá você - fala ele.

– Ok, eu vou, tenha cuidado - diz ela correndo em minha direção.

Subo a corda e chego rápido a superfície gramada. Mary ainda esta no meio do caminho e JP esta começando a subir, quando um esqueleto o pega e o arrasta para perto do abismo, lembro de que a bola esta com ele, Mary já esta preocupada e subindo a mil, para sair daquele inferno lá embaixo, pega a mão dela e ajudo-a a subir. JP ainda está La em baixo lutando contra o esqueleto.

– Estou preocupada com ele - digo

– Eu também - responde ela

JP ataca do esqueleto, mas ele revida jogando JP no abismo, só posso ver uma fumaça azulada saindo do abismo, a bola foi destruída penso. Mary entra em choque.

– Vamos, temos que ir - falo - vou leva-lá ao banco da praça.

Sento com Mary no banco e uma mulher aparece sentada no meu lado.

– Bom trabalho semideusas, pena que o amigos de vocês se fora, tão jovem, prometo que quando ver ele no submundo farei de tudo para que ele fique no Elísio, é como, o paraíso do submundo - diz a mulher.

– E você quem é? - pergunto

– Pe.... Per.... - tenta dizer Mary

– Sou Perséfone - Diz a deusa - Ela está muito mal, tente dar isso para ela comer - E Perséfone estende a mão.

Não pergunto o que é, pego e dou para Mary comer.

– Então, você pode nos levar de volta ao acampamento? - pergunto - Sabe, minha amiga não esta muito bem.

– Posso te arrumar duas pérolas - diz ela - quando eu der elas para vocês, pisem o mais duro que puder e pensem onde querem estar, como o acampamento - e ela nos entrega as pérolas.

– Vamos lá Mary, - colo as pérolas no chão.

Piso com muita força e penso no acampamento, Mary repete o que eu faço, mas não sei no que ela pensava.

Voltamos ao acampamento bem, Mary esta do meu lado, seguimos até encontrarmos Quíron, então ele pergunta:

– Então como foi a missão?

– É... Posso de explicar depois, mas agora precisamos descansar - digo

– Ok, mas aonde está João, o filho de Atena? - pergunta ele

– Ele está morto - diz Mary.











































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 Parte ( O Desaparecimento do Arco-íris) https://fanfiction.com.br/historia/261016/O_Desaparecimento_Do_Arco-iris



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Furia Do Relampago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.