Stay Strong escrita por Nathalia da Silva


Capítulo 1
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Bem primeira fic espero que gosteeem :) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223008/chapter/1

Oi meu nome é Katherine Winchester,mas por favor me chamem de Katy,sinceramente eu não sei no que deu no pai na hora que eu nasci para colocar esse nome de velha em mim,tenho 19 anos e to acabando o 3 ano agora.”Como assim terminado o 3 ano só com 19 anos ?É que eu fui expulsa de 4 colégios e com isso repeti dois anos.

Minha vida vamos dizer é foda só se resume em BEBIBA,FESTA E SEXO.Tudo por causa da vadia da minha mãe,é eu sei que devia ter mais respeito mais isso o que era ela,quando menor acho que com 12 anos,ela abusava de mim,me vendia por uma hora para homens que eu nunca vi na vida e me transformou no que sou hoje.Com 15 anos fui morar com meu pai,é eu descobri que com 15 anos tinha pai.

Bem meu “paizinho querido” ta me mandando para Londres pra mim ter maturidade,e sabe por que ??? POR QUE O PAIZÃO VIU SUA FILHINHA TRANSANDO COM O PRIMO DELA,AFF NIGUEM MANDO ELE SER GOSTOSO,MAIS É ISSO !

Ele quer que eu amadureça,pai você so sabe meu nome,não sabe nada sobre mim,nem com que a mulher que você foi casado um dia fez comigo.Essa viagem não vai me mudar em nada tenho certeza disso,ninguém nunca conseguiu e acho que nunca vai conseguir mudar a pessoa que eu sou hoje.

MINHA PESSOA :) file:///E:/Documents%20and%20Settings/Nathalia/Meus%20documentos/bUUU/408250_1723940075407_1745520446_834319_1585690305_n_large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ????????/? Deixeeem reviews por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.