Você Ja Deveria Saber escrita por Sosooh Hale


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro capitulo. Vou tentar trazer o proximo capitulo logo. Comente por favor para que eu saiba se devo realmente continuar. Aceito co-autoras e desculpe pelos erros, se houver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222993/chapter/2

Pov Bella Swan


O despetador toca tirando-me dos sonhos e me trazendo á realidade. Levanto e vou até o banheiro. Faço minha higiene matinal e coloco uma roupa legal pra ir á escola. Não era o tipo de roupa que eu usa sempre, era simples mas com certeza agradaria Alice. Usava uma regata com a bandeira americana, uma saia vermelha meio rodada e um sapato que ganhei  de minha mãe ano passado, um Loubotin vermelho. Acho que exagerei um pouco no sapato mas, bem, hoje iria agradar Alice.

Desci as escadas e enconteri meus pais tomando café.

-Bom dia filha!

-Bom dia pai, ja to saindo. Beijos pessoal!

-Espere querida, vai chegar tarde hoje?

-Vou, mãe. Alice com certeza vai me obrigar á ajuda-la na organização da festa entao vou ir direto sa escola para a casa dos Cullen. Só chego a noite ta bom?

- Ok filha. Divirta-se!

Peguei minha bolsa e sai de casa indo em direção a casa de meus amados Cullens. Alice ja estava me esperando sem me dar tempo nem mesmo de tocar a campanhia. Ja saiu me puxando pelo braço reclamando que eu era muito lerda e sei lá o que.

Logo atrás dela vinha seu irmão, Edward, também conhecido como meu namorado. Ele vinha sorrindo e zoando a irmã mais nova.

- Não sei pra que tanta pressa, Alice. Na velocidade que você dirige, poderiamos sair ano que vem e ainda sim chegariamos a tempo.

Alice começou a fazer aquele biquinho tipico dela. Se eu não soubesse da situação, vendo esse biquinho, eu teria a abraçado e consolado. Mas como na era o caso, eu começei a rir porque Edward estava coberto de razão. Alice e Edward dirigiam como loucos. Chegava a dar medo. 

Edward então olha pra mim. Sorriu daquele geito lindo. Vem até mim, tira meu braço da mão de Alice. Me abraça pela cintura, me puchando pra mais perto. Me beija e eu perco o folego. Depois que eu recupero o folego:

-Bom dia - digo

-Bom dia, dormiu bem amor?

-Ahaan

Alice novamente, irritada, me puxa dizendo "Vocês vão pro colégio ou vão continuar se agarrando mesmo?". Antes de entrar em seu volvo prata Edward grita:

- A propósito, você esta linda!

~Discussão entre lado estiloso e lado despojado de Bella ON~

-Viu como valeu a pena se vestir bonitinha hoje?

-Eu me visto bonitinha todo dia.

-Ah ta bom. Você fingi que diz a verdade e eu finjo que acredito né querida?

-Você ta dizendo que eu me visto mal sempre?É isso?

-Olha, não é sempre. Não quando Alice te veste. Ela sim tem um ótimo gosto pra roupas.

-Olha aqui.. 

-PARA A DISCUSSÃO AI GENTE. A FANFIC TEM QUE CONTINUAR. - a autora linda se intromete.

-RUM

-RUM

-Ceis tem quantos anos hein gente? 2? Além do mais quem manda nessa joça aqui sou eu então quietinhas. Vamos voltar pra história ok? Mal começou o primeiro capitulo e vocês ja estão assim?

~Discussão OFF~

Entro no carro de Alice e ela, aparentemente, ja se recuperou de sua irritação.

- É verdade, você ta linda hoje!

- Brigada, friend.

Ela liga o carro e sai da garagem. Edward ja esta na nossa frente. Coloco meu pé em sua perna.

-Você acha que ta muito exagerado? - pergunto

-Exagerado o qu.. AI MEU DEUS - ela praticamente berra, quase me deixando surda, quando percebe do que eu to falando - Não acredito que você finalmente usou seu Loubotin divo. E respondendo, não, não ta exagerado. Vai arrasar amiga!

-Valeu Lice.

Fomos em silencio. até a escola. Até que começar a tocar a nossa musica. [n/a: Quem quiser procurar, eu tava pensando em True Friend da Hannah Montan]

Chegamos ao estacionamento cantando. Saimos de seu Porshe. Alice foi até Jasper, seu namorado, e eu fui até Edward, os dois estavam juntos, conversando. Demos as mãos, um selinho rapido e fomos para a sala. Tinhamos a primeira aula juntos.

Chegamos, como Edward havia previsto, adiantados. 

Depois de dois tempos daquela aula, o sinal tocou, Edward disse um "até logo" e foi para sua proxima. Eu também. E assim se passou o dia. 

Mais tarde, depois das aulas, Edward se despediu de mim, pediu desculpas e disse que me encontrava na festa da Alice, na casa deles, porque ele tinha que resolver alguma coisa, achar uns papéis, enfim. As vezes isso me magoa, claro. Afinal, tudo bem que ele esta se preparando para trabalhar com o pai dele naquela empresa gigante, mas, qual é. Ele é jovem, não pode pensar no futuro o tempo todo. Tem que viver mais o presente.

Mas eu entendo, apesar de não querer botar muita pressão nos filhos, é verdade que Carlisle - pai de Edward e Alice- sempre deixou bem claro o futuro em que via seus filhos. E é por isso que eu aceito de boa e não reclamo quando ele tem que "cuidar de negocios". Sei o quanto é importante para ele agradar o pai.

Edward saiu e foi para sei la onde. Eu e Alice fomos pra casa dela, onde eu seria obrigada a não apenas ajuda-la na decoração da festa, como também ser uma boa anfitriã.

Chegando la a casa estava vazia. Esme havia saido com algumas amigas e Carlisle estava trabalhando. Eu e Alice fomos pegar a decoração na garagem pra arrumar tudo. Alice ja estava bem pilhada, afinal aquela baixinha fica muito animada quando precisa fazer algo na pressa ou quando esta sob pressão. Na verdade eu nunca vou entender isso na Ali, afinal a gente ainda tem a tarde inteira e ela ja fica assim. Acho que tia Esme deve ter colocado alguma substancia proibida no pais na mamadeira de Alice, porque só pode né. Ou talvez ela tenha batido a cabeça de Alice muito forte..

Jasper ligou e como Lice estava ocupada eu mesma atendi. Ele estava perguntando se podia vir ou se era mas seguro esperar o furacão anã passar. Bem, ele não disse assim mas eu entendi desse jeito.

Disse pra ele que era melhor esperar Alice ficar mais calma tipo, daqui umas 2 horas ou mais. Jasper desanimou um pouco. Ele só poderia vir na hora da festa. Jasper gostava de uma boa festa tanto quando eu.

Alice me apressou lembrando que ela ainda tinha que "dar um trato no meu ninho". Eu acho que ela tava falando meu beautiful hair. Mas não falei nada porque o olhar dela me deu medo.

Arrumamos tudo e ela me mandou subir e tomar um banho que ela ia me separar uma roupa e esperar a entrega da comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no proximo capitulo, vou tentar fazer um tipo de flashback, explicando como todos de conheceram e tal. Beijos, até o proximo capitulo e não esqueçam de deixar um cometario ;)