My Only Life escrita por martinháa


Capítulo 2
2


Notas iniciais do capítulo

Aqui est o segundo capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222972/chapter/2

Capitulo 2

Fui ao computador e havia novidade sobre o Justin Bieber, meu ídolo, minha inspiração, meu tudo, sabia tudo sobre ele, tudo tudo. A novidade é que foi descoberto que a mãe dele havia casado outra vez, ja tinha lido à um mês mas agora voltou a ser noticia, devem estar perto de saber quem é o homem. Ligeui o msn e estava o Dani e a Kayla online, meti conversa com eles, o Dani foi jantar e eu fiquei a falar com a Kayla.

---MSN---

Eu: Então vaca?

Kay: Cabra, onde foste à tarde?

Eu: Shooping, porquoi?

Kay: Vi-te sair de casa, vê la se me convidas-te para ir contigo!

Eu: Oh esqueci-me sorry :x

Kay: Deixa, então e compras-te o vestido para amanha?

Eu: OFC, e é lindo, vou arrasar!

Kay: Disso eu não tenho duvidas!

Eu: Amanha bem que podias ir ate à piscina do condominio!

Kay: Sim este calor já não se pode!

Eu: Então a que horas?!

Kay: Pode ser à 10?! Tens de deixar uma gaja dormir!

Eu: Uma rapariga!

Kay: Parecias a Sosi a falar agora!

Eu: Estou a escrever toto!

Kay: Isso!

Eu: Então às 10, olha vou sair porque vou jantar e depois vou ficar uma beca com a minha mãe.

Kay: Manda beijinhos!

Eu: okay

Sai do computador e fui jantar, depois do jantar fiquei com a minha mãe a falar da escola que acabava dentro de um mês depois fui para a cama, dormi e acordei no dia seguinte, vesti-me para a piscina: http://data.whicdn.com/images/27039668/Aq21kV3CMAADhGL_large.jpg e fui comer uma maçã, acabei e como já eram 9:50h fui para a piscina, quando lá cheguei já la estava a Kayla:http://www.straitpinkie.com/wp-content/uploads/2010/09/ashley-tisdale-bikini-9.jpgfui ate ela, e tirei o vestido que trazia por cima.

Eu: Bom dia Kay

Kay: Bom dia, bom dia, pronta para hoje arasar no baile?

Eu: Claro, mas olha tu és o meu par!

Kay: Oh o Diretor faz sempre os pares quando chegamos, diz que tem a lista, deves ficar com o Dani

Eu: Ele é todo bom sim, mas já é o meu par à 2 anos

Kay: Ele não deixou de ser bom, e olha o meu par tambem é o Vasco à dois anos!

Eu: Sim, mas olha que bem que podia ser o miudo novo que dizem que vai ao baile e qwue netra na segunda para o colégio!

Kay: Dizem que se chama Ryan!

Eu: Deve ser lindo!

Kay: Mesmo! Baza um mergulho?!

Eu: Bora

Fomos ao mergulho e ficamos la algum tempo, depois saimos e fomos apanhar sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amanhã posto o terceiro capitulo, deixem uma review não custa nada e alegra quem escreve ♥