My Only Life escrita por martinháa


Capítulo 1
1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222972/chapter/1

Capitulo 1

Estavas muito bem na sala de aula, mentira, estavas muito mal na sala de aula quando de repente entra o diretor pela sala a dentro e todos vocês olham para ele, sentavas-te ao lado de uma rapariga morena, Kayla, a tua melhor amiga. Ele disse que tinha uma coisa importante para vos falar e vocês prestaram logo atenção.

Dir: Venho aqui dizer-vos que vamos ter um convidado especial para o baile da Primavera, chama-se Drake, não sei se conhecem.

O alarido foi geral todas nós adorávamos o Drake, confesso que ele era grande pão mas eu perferia o Chris Brown ou o Justin Bieber não é, esses sim eram homens de jeito para mim.

Dir: Então quem vai ao baile da Pirmavera?

Quase toda a turma levantou mão menos os nerds que não se indentificafam muito com aquilo pois achavam que estudar era mais importante do que se divertir.

Dir: Espero por vocês então amanhã bem arranjados e lindos, como sempre. Ate amanhã.

O Director saiu e nos continuamos a aula, era a ultima de hoje, sexta feira, YEY! Quando a aula acabou fomos todos para casa e a Kayla que morava no meu condomio privado, muito chique, ate demais, não gostava muito da vida de rica, festas, fotos, argh, odeio esta vida mas que há mais a fazer né?! Chegamos a casa e nem a minha mãe estava nem muito menos o Paul, as unicas que se enocntravam em casa era a Kika:http://data.whicdn.com/images/21782325/6761053821_ee1d9a5727_z_large.jpg a minha cadela e a Sosi a governanta e empregada.

Eu: Boa tarde, que é o morfes?!

Sosi: Comer!

Eu: Isso!

Sosi: Esparguete no forno!

Eu: Okay, quando estiver pronto chame - ia a subir as escadas já.

Sosi: Mas já esta pode vir.

Virei-me e fui para a cozinha, comi e depois do almoço fui ao meu quarto vesti isto:http://data.whicdn.com/images/28400098/tumblr_m3tvhvh5D01qe4usto1_500_large.png(vestido) e sai de casa, fui ao shooping e entrei em várias lojas, comprei este sapatos: http://www.fatorestilo.com/wp-content/uploads/2010/07/Sapatos-Victoria.JPG, este vestido:http://2.bp.blogspot.com/_S9ZF-w0ogu8/TOrrxqHA4oI/AAAAAAAACIw/57AS0xtDTns/s1600/vestido+preto+hm.jpg e este blazer:http://2.bp.blogspot.com/-k94RSNCPMKo/TxSZqoJr_WI/AAAAAAAAAQY/o_mghTIhs2k/s1600/KKK.png (o rosa), tudo para o baile da Pimavera. Sai do shooping e fui para casa, cheguei e a minha mãe estava na sala, fui ate la.

Eu: Mama.

Chris: Filha, onde estives-te?

Eu: Fui fazer compras - mostrei os sacos.

Chris : Para o baile de amanhã não é?

Eu: Sim mão tenho de ir linda!

Chris: Aposto que vais filha, vais arrasar!

Eu: Eu sei mãe, bem vou tomar banho e vestir o piama.

Subi e tomai banho, passei o hidratante no corpo e vesti o meu pijama, fui um bocadinho ao pc e havia novidades sobre o Justin Bieber, UPA UPA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer o peoximo capitulo?! Então ele aqui vai já ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.