The Light... The Darkness... escrita por Carrie


Capítulo 8
Capítulo 8 No mundo dos mortos


Notas iniciais do capítulo

Eu me inspirei em um episódio que teve no sobrenatural, espero que gostem porque foi feito pensando em vocês e é claro feito tambem com muito carinho.
Eu disse que ia ter bastante ação mais eu deixei a ação para o próximo cap, porque se eu colocasse tudo nesse ia ficar muito extenso e cansativo de ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222933/chapter/8

Melissa POV:

- Será que eu estou sonhando? Onde eu estou? O que aconteceu? – eu perguntei para mim mesma.

Parecia que eu estava anestesiada, meus olhos abriam e fechavam, eu sentia frio. Até que eu apaguei e mi vi fora do meu corpo.

Levaram meu corpo para uma sala que passava por um corredor enorme, para entrar nesse corredor tinha uma porta, e o Sam estava lá (por que somente médicos e enfermeiras podiam entrar.). Fui na direção dele.

- Sam o que aconteceu? – Eu disse assustada, ele ignorou e se sentou em uma cadeira de espera.

- Olha, eu fiz alguma coisa? Pode me dizer. – Eu me sentei ao lado dele.

- Sam me responda! – Eu levantei da cadeira e gritei.

- Não adianta gritar ele não pode te ouvir nem te ver. – Disse uma voz diferente mais ao mesmo tempo semelhante.

Quando eu me virei vi que era a Sara, a minha amiga Sara que tinha morrido no acidente que teve no estádio de futebol!

- Venha! – Ela estendeu o braço e eu me afastei. – O que foi? Não confia em mim?

- Como eu posso ter certeza de que você é a Sara que conheci?

- Lembra aquele verão que eu e você fomos para o...

- Tá chega! Você é mesmo a Sara que conheci.

Ninguém sabia desse nosso segredo, então depois de chegar a conclusão de que era mesmo a Sara ela me levou para um lugar.

***********************************************************************

Sam POV:

- Samuel Winchester. – Uma recepcionista no balcão me chamou, eu sei que em uma hora dessas eu não deveria ligar para a cara da sujeita, mas ela era estranha, bem estranha. Tinha cara de grão de bico, eu pensei, e ri sozinho.

- Preencha esse formulário, por favor! – A mulher me olhou desconfiada, e subiu os óculos que estavam escorregando do rosto.

Ela me deu a ficha e eu me sentei na cadeira de espera. Eu disfarçadamente fiquei observando a mulher, ela cochichou algo no ouvido de outra recepcionista e se foi.

***********************************************************************

Melissa POV:

Eu e Sara andamos pelo hospital, era bem estranho estar com ela novamente.

- Você imagina a razão pela qual eu voltei?

- Eu sei que é por um motivo, mas qual eu não sei.

- Você não tem esses pesadelos por acaso, na verdade não são pesadelos, são visões! – Eu sempre quis saber a razão dessas visões ou pesadelos, então prestei atenção sem falar nada. – A lenda diz que Deus fez quatro anjos para ele, visão, proteção, vida e morte. Lúcifer queria esses poderes então Deus o expulsou do céu e espalhou esses anjos pelo Mundo.

- Então quer dizer que...

- Você pode se lembrar só precisa de ajuda. – Ela colocou a ponta dos dedos na minha testa e alguns flashes de lembrança foram vindo à minha cabeça.

Lembrei-me de quando caí, de que nunca tive pais, das pessoas que me ajudaram e das pessoas que ajudei, as assas e a luz.

- Eu sou realmente um anjo! – Eu disse me desconcertada, tentando me manter em pé.

- Me enviaram para te contar tudo, e eu só tenho a lhe dizer que estou bem e sinto saudades!

*******************************************************************

Sam POV:

Quando terminei de responder ao formulário entreguei a uma moça. Segui a tal mulher estranha e ela estava falando com uma enfermeira, um carrinho de roupas sujas do hospital parou na frente das duas. Então não consegui ver o que tinha acontecido.

****************************************************************

Dean POV:

Eu resolvi ir para o hotel e deixar o Sam tomar conta da situação. Não deu nem uma hora que cheguei e ele já me ligou.

- Alô – Eu disse.

- Dean vem para o hospital agora, não venha como você! Tem algo bem estranho acontecendo!

- Sam espera um pouco, não...

Ele desligou, eu sei que o Sam não me chamaria se não fosse realmente importante. Pensei.

Quando fui para o hospital entrei pelos fundos e peguei uma roupa de faxineiro.

***********************************************************************

Melissa POV:

- Enquanto ao Lúcifer tome cuidado, e se prepare para ter grandes surpresas. Mas apesar de tudo seja forte! – Sara disse séria, mantendo os olhos fixos em mim.

Eu senti que estava desaparecendo e perdendo a força.

- Corra! Alguém está puxando a sua alma! Ache o seu corpo e entre nele novamente! – Quando ela terminou de falar ela desapareceu.

Agora estava sozinha e sentia que me tempo estava acabando, o hospital era enorme e tinha corredores extensos. Mas eu tinha que me lembrar por qual tinha passado.

*****************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!