The Light... The Darkness... escrita por Carrie


Capítulo 14
Capítulo 14: Mistério dos Parks.


Notas iniciais do capítulo

No começo a fanfic ficou meio chata mas depois coloquei um pouco de terror para dar uma apimentada. No começo nada vai se interligar com o fato da Melissa ser um anjo mas depois tudo vai se desenrolar!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222933/chapter/14

Melissa POV:

- Isso é pelas minhas amigas, pelo Jeremy e por mim! - Aquela fumaça preta saiu de dentro da Taylor. Depois ela apagou e vimos que ela estava sem vida.

Coloquei o livro sobre a mesa e respirei fundo tentando encontrar forças para falar.

- O que vamos fazer agora? – Encarei os três.

- Queimar o corpo pela manhã. – Dean disse.

 - Certo! Mas teria alguma roupa seca para eu me vestir? – Dei um sorrisinho.

- Sim, tem algumas roupas que guardei da minha mulher.

- Boby você não precisa fazer isso! – Dean tocou o ombro dele.

- Dean! A garota está congelando! – Ele subiu as escadas. – Já volto.

O silêncio tomou conta da sala de estar, quando Dean o cortou falando:

- Vou levar o corpo lá pra fora.

- Dean não seria me...

- Psiu! – Dean o cortou.

Ficamos só eu e o Sam na sala de estar. Quietos e parados tentando não olhar no olho um do outro.

 - Sam eu sei de tudo! Eu acho que sempre soube! Desde o dia que fiquei internada no hospital eu sei que sou um anjo!

- E como?

- A Sara e um dos meus irmãos Castiel me contou. – Ele ia falar. – Não diga nada ainda. – Coloquei o dedo indicador sobre os lábios dele. – Eu via você em algumas das minhas visões. Eu praticamente sei da sua vida e da vida do seu irmão! – Íamos nos beijar, mas ouvi os passos de Boby descendo as escadas e sai de perto dele.

- Aqui está. – Boby esticou o braço.

- Muito obrigado! – Dei um beijo na bochecha barbuda dele. Ele ficou corado e disse:

- O banheiro é subindo as escadas no final do corredor. Vai logo garota! Vai tomar um banho quente antes que você morra de frio. – Rimos. E eu subi as escadas correndo.

Sam POV:

- Parece que você conquistou a garota Boby! – Rimos.

- Até que eu gostei dela. Parece ser uma boa pessoa.

Nesse instante Dean entrou pela porta dos fundos e veio até nós dois.

- Perdi alguma coisa?

- Bom... Na verdade vocês dois perderam. – Contei a eles que a Melissa sabia que era um anjo, e que quem tinha contado a ela tinha sido a Sara e o Castiel. – Dean ficou surpreso quando falei do Castiel.

- Castiel? O anjo que me tirou do inferno?

- É!

- Depois de tanto tempo o safado da às caras! – Dean franziu a testa.

E continuamos conversando enquanto ela estava no banho. Eu já tinha me secado e colocado outro casaco. Estávamos na cozinha bebendo uma cerveja.

Melissa POV:

Estava feliz em poder tirar aquela roupa de enfermeira encharcada pela água do rio. A tirei rapidamente joguei no chão, abri o box do banheiro, entrei e abri o chuveiro. Senti aquela água quentinha escorrendo em todo o meu corpo.

- Nossa! Parece que não tomei um banho á dias! – Falei com mim mesma.

Via o vapor se formando e embaçando o vidro do Box. Encostei minhas mãos no vidro. Depois arrastei minha mão sobre o vidro apara poder desembaça- lo. Olhei diretamente para algo que estava do lado de fora do Box. Parecia um...

- Um cabelo de uma pessoa! – Exclamei em voz alta. Fechei o chuveiro e sai de dentro do Box.

Fui em direção aquilo que estava de costas para mim, era uma garotinha esbranquiçada e muito pálida, de cabelos castanhos até a cintura. Estava de frente para a porta . Ela usava um vestido longo parecido com vestidos de princesas.

Toquei no ombro da garotinha ela virou automaticamente. Pude ver que ela não tinha os dois olhos, ela se aproximava de mim como que gemendo. Minha reação foi gritar.

- Ahhh!

Eu fui indo para trás até que escorreguei e caí. Ela continuava vindo em minha direção. E eu continuava gritando.

- Sam Dean me ajude!

Sam POV:

Estávamos na cozinha quando ouvimos a Melissa gritando. Levantamos das cadeiras bem rápido e subimos as escadas correndo. Quando cheguei na frente da porta do banheiro girei a maçaneta. Mas a porta estava...

- Droga a porta está trancada!

- Dá licença Sam! Se afaste da porta Melissa! – Dean começou a chutar a porta. – Me ajudem! – Com uma jogada de corpo nós três conseguimos abrir a porta.

A Melissa estava caída no chão com os braços sobre o corpo tentando esconde – lo. Peguei uma toalha e a cobri. Só tinha somente ela no banheiro.

- Ei pessoal dá uma olhadinha nisso aqui! – Dean disse.

- HOUSE! – Boby leu em voz alta o que estava escrito no espelho do banheiro. CASA!

Nós quatro nos encaramos.

*****************************************************************************

Duas horas depois:

Melissa POV:

Sam estava sentado na frente de um notebook pesquisando coisas sobrenaturais que tinham a ver com a garotinha sem olho que contei. Boby estava na cozinha fazendo café. Dean estava me interrogando.

- Como era essa garotinha?

- Era muito pálida e tinha o cabelo castanho até a cintura e usava um vestido de princesa!

- Achei! Achei! – Sam pulou da cadeira. – Você disse que ela não tinha os dois olhos?

- Disse!

- Prestem atenção! – Ficamos na frente do notebook acompanhando a leitura do Sam. Até o Boby veio da cozinha com as xícaras de café. – Mistério dos Parks: Roger Parks foi um dos fundadores da cidade de Ashbury. Ele tinha uma esposa chamada Susan e duas filhas chamadas Megan e Elizabeth. A esposa dele morreu enquanto dava luz à filha Elizabeth. A criança sobreviveu mais Roger Parks não gostou muito da idéia de não ter a esposa. Logo depois ele descobriu que não era o pai verdadeiro de Elizabeth. Ele ficou tão revoltado que arrancou os olhos da filha e se enforcou no sótão da casa. A filha Megan morreu anos depois de câncer.

- Essa história é bem familiar! Qual era o nome da cidade mesmo? – Perguntei.

- Ashbury! – Boby me respondeu.

- Eu morava em Ashbury!

- Então próxima parada Ashbury! – Dean sorriu.

*****************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!