The Light... The Darkness... escrita por Carrie


Capítulo 1
Capitulo 1: Imaginação ou realidade?


Notas iniciais do capítulo

Reescrevi esse primeiro cap, ainda tem muita coisa pela frente mais estou indo aos poucos. Ficou bem curtinho mais não perdeu a essência do que já era.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222933/chapter/1

Melissa POV:

Querido diário, já faz alguns anos que sai de casa, mas não digo que me arrependi. Não, isso não. Mais sinto uma tristeza enorme quando me lembro da minha mãe e do meu pai. Se não fosse o Jeremy e minhas melhores amigas continuaria o peixe fora d’agua que me sentia em Ashbury.

Os pesadelos continuam frequentes e mais reais a cada dia. Só de pensar que Jeremy era morto nesses pesadelos meu pelos do corpo ficavam arrepiados e ...

- Volta pra cama. – Jeremy fez beicinho.

- Estou sem sono. – Jeremy franziu a testa. – Já vou, só mais algumas palavras.

- Ok. – Ele se enrolou novamente nos cobertores.

Ouvi um barulho estranho que parecia vir da cozinha. Deixei o diário de lado e desci as escadas lentamente. As janelas perto do fogão estavam abertas e o vento frio vinha, me abracei. Fechei rapidamente as janelas.

- Você! – Alguém sussurrou. Me virei rapidamente. Uma sombra preta estava na minha direção.

- Ahh!!!

Jeremy desceu as escadas rapidamente de maneira que podia ouvir seus passos pesados batendo na madeira do chão.

- O que foi? O que foi?  - Jeremy perguntou olhando para todos os lados da cozinha.

- Pensei ter visto alguém aqui na minha frente. – Jeremy foi até a sala acender as luzes.

- Viu não tem nada. – Ele me beijou e me abraçou. – Vamos dormir. – Subimos as escadas.

Dormimos juntos e sem tocar no assunto novamente. Eu sei, eu sei. Não era delírio da minha cabeça teria realmente visto alguém ali.

******************************************* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!