Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7.E hoje fazem 10 meses.Se é que me entendem.Mas isso é para os Potterheads..mas a maioria dos semi-deuses também são.Enfim,espero que o capítulo tenha ficado bom.Tô meio nostálgica hoje então não liguem.
Boa leitura Cupcakes ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/7

Thalia narrando.

Já era de manhã.Nico,Annabeth,Alga Fedida (ou podre,como preferirem) e eu passamos a noite fazendo brincadeiras idiotas como verdade e desafio,guerra de travesseiros e quem se atreveria sair do chalé e se meter com as Harpias.Percy foi duas vezes.Pena que não foi devorado.Acho que as Harpias não gostam de Algas podres.Estou brincando..-não não estou,adoraria ver Harpias atacando Percy - Depois dessas brincadeiras lesadas assistimos Harry Potter Relíquias da Morte parte 1 e 2,e sim,todos nós choramos com a morte do Dobby,do Fred,e Annie estava quase inundando meu chalé na parte do "always."

Acho que aquela noite tinha ajudado Nico a se esquecer de tudo.O que me fez feliz.Me faz feliz o fato de ver Nico sorrindo e saber que eu faço parte dos motivos dele estar rindo.

Quando eu acordei,Annie estava acordada,encostada na parede lendo um livro,com Percy deitado no colo dela,roncando como um porco.

- Oi Thal's - ela disse levantando os olhos em minha direção.

- Oi Annie. - me sentei do lado dela.

- Gostou da noite passada? - perguntou rindo.

- Gostei de ver Percy quase sendo devorado pelas Harpias. - eu disse não podendo conter o riso.

- Não tem graça! - disse ela bufando - Elas podiam ter machucado ele muito sabia? 

- Por isso mesmo eu achei engraçado. - eu disse rindo e me levantando.

Em seguida Nico acordou,como sempre seus cabelos negros estavam completamente bagunçados e ele esfregava a cabeça.Ele sorriu quando me viu,me beijou pouco se importanto com o fato de Annabeth e Percy estar lá.Ela deu um risinho.Mal me importei,eles já tinham visto tudo ontem mesmo.

- Olá,como vai minha Mrs.Zumbi? - disse Nico enquanto segurava minha cintura.

- Melhor agora,- disse eu sorrindo.- E tu Mr.Zumbi?

- Melhor impossível.- disse ele dando um sorriso e selando nossos lábios em um beijo caloroso.

Annabeth se levantou segurando Percy pelos cabelos,ele reclamava algumas palavras em grego que eu não consegui ouvir bem.

- Percy e eu estamos indo,o café é daqui a pouco.- Disse Annie.

- PUDIM! - disse Percy arregalando os olhos,fazendo Annie soltar seus cabelos.

- Ahn..não ligue,Percy é assim quando está com sono.

- Tudo bem. - disse eu pensando o quanto pudim poderia ser um assunto bom enquanto você estava com sono. Annabeth pareceu ler os meus pensamentos e deu uma risada.

- Venha Percy,vamos logo! - disse ela o puxando e saindo do chalé.

Nico olhou pra mim rindo.Parecia pensar as mesmas coisas do que eu.

- Então,te vejo no café? - eu disse colocando minha mochila nas costas.

- Ok. - ele disse.Estava quase saindo do chalé quando ele falou:

- Só mais uma coisa.. - eu me virei - Pudim! 

Eu ri e sai do chalé.Oh deuses..como Nico me fazia bem.Será que essa sensação duraria para sempre? não tenho dúvidas.

Nico narrando.

Fui logo me arrumar.Hoje pretendia fazer alguma coisa especial com Thalia,olhar o mar que tem perto do chalé de Poseidon e coisas românticas,mas não muito tradicionais,Thalia era uma garota diferente,não gostava de coisas muito melosas.

Me arrumei e fui pro pavilhão.Os campistas pareciam normais.Parecia que nada tinha acontecido na noite passada,ou eles esqueceram ou sabiam fingir muito bem.Terminei de comer e segurei minhas calças certificando que nada aconteceria com elas.

Ao contrário de todas as tardes,hoje eu não poderia passar a tarde toda com Thalia,pois eu tinha muitos treinos.Por isso a noite seria só com ela.Agora tenho que ir,tenho treino de esgrima.

Thalia narrando.

Hoje eu e Nico não passariamos a tarde juntos.Por isso decidi passar a tarde com Annie,caminhamos pelo campo e conversamos e contando todos momentos que tinhamos passados durante esses 2 anos.Passamos pelo lado Sudoeste do Acampamento que tinha a ala dos chalés dos deuses menores.Hoje estava ventando,Sr.D podia controlar o clima do acampamento,mas ele amava frio.

- Então,o que pretende fazer quando Ártemis voltar? - disse Annie retirando alguns fios de cabelo do rosto enquanto caminhavamos.

- Não sei. - disse sem olhar para o rosto dela,eu também me fazia a mesma pergunta,e pra ser sincera,tinha medo da resposta.Acho que fui bem direta que não queria responder,pois Annie mudou de assunto.

- Ahn.Está com fome? - já tinham se passado 3 horas do café.Essa tarde tinha passado um bom tempo com Annie.

- Um pouco,e você?

- Também. - ela se sentou na grama e me fez um sinal pra sentar também.Ela começou a revirar a mochila.

- Hum..vamos ver o que temos aqui...- disse ela continuando revirando a mochila. - Sanduiche de pasta de amendoim e suco de morango,nosso favorito.- ela sorriu se lembrando de quando ela tinha 7 anos e nossas aventuras,sempre que iamos comer,comiamos exatamente isso.

- Está ótimo pra mim Annie. - eu disse sorrindo.

- É.Bons tempos Thal's,bons tempos.

Comemos nosso lanche e quando começou a entardecer voltamos para nossos chalés.

Quando eu cheguei no meu chalé me joguei na minha cama.Não sei por que,mas começei a chorar,me lembrando da pergunta que eu me fazia todos dias depois de ver Nico "Então,o que vou fazer quando Ártemis voltar?"  Eu sabia que as coisas nunca mais seriam as mesmas.

Do nada,no canto do quarto,numa vasilha de água uma luz começou a tremeluzir.

- Mensagem de Íris à cobrar,deposite um dracma. - Ah,agora que eu tinha notado,aquela bacia era pra mensagens de Íris.

Revirei meus bolsos e achei uma.Joguei na bacia e apareceu o Olimpo.

- Não é a minha culpa! - disse a voz de um homem,me inclinei mais um pouco pra conseguir vê-lo,era meu pai,Zeus.

- Claro que é! Você poderia ter impedido isso! - reconheci a voz,era Ártemis.Minhas pernas vacilaram e me sentei na beira da minha cama.

- Não sou eu que abandono minhas seguidoras indo pra uma missão sozinha.Sabendo muito bem o que poderia acontecer!

- Mas era importante! Você sabe muito bem disso! - ela disse com uma voz firme,mas pude sentir sua voz vacilar um pouco.Acho que Zeus percebeu um tremor na sua voz e maneirou um pouco.

- Ártemis, - disse ele pousando as suas enormes mãos no ombro dela - Eu sinto muito,mas Thalia parece gostar muito,de verdade,desse filhote de Hades. - disse ele parecendo cuspir as últimas palavras.

- Ela o ama. - disse Ártemis concordando. - Não posso culpa-lá,isso vem da natureza das pessoas.

A imagem tremeluziu,e apareceu uma garota com cabelos bem curtos com as pontas roxas e fazendo uma careta.

- Isso tudo é por sua causa! - era Chloe,uma das caçadoras.Eu a odiava.As vezes ela me lembrava de Zöe Doce-Amarga,mas não,Zöe era bem melhor do que a idiota da Chloe,não tenham dúvidas disso.Mas ela tinha razão,era tudo minha culpa,eu não aguentava mais.Sabia que as coisas não dariam certo.Não me aguentei e comecei a chorar.

- Ah! Depois de estragar tudo a bebezona vem chorar? que vergonha de você! - as palavras dela ecoavam na minha mente.

- Eu..eu..sinto..- as palavras não conseguiam sair da minha boca.

- Não peça desculpas agora,Thalia Grace,sua ingrata,como pode? como pode trair Ártemis? Mas é uma.. -a luz se apagou.

Me joguei na minha cama com um pedido: Que eu dormisse e nunca mais acordasse.Não conseguia parar de chorar,provavelmente meus olhos já estavam inchados,eu sei que sou "Thalia Grace,a menina forte e firme" mas eu sou humana,não sou e nunca serei forte 24horas por dia.

Ouvi um rangido..a porta se abrira,virei meu rosto do travesseiro pro lado da porta ainda deitada.Era Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? .-.
Reviews? *u*