Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá,muito obrigada pelos reviews,fiquei muito feliz por recebe-los cupcakes! Estava pensando em adicionar mais alguns shippers,mandem suas opniões.Casais bem malucos mesmo.HAUSAH.Mandem? sim. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/3

Nico narrando.

Acordei no chalé 1, mas eu estava em cima do tapete,então percebi que não tinha acontecido nada demais.Cocei meus olhos e me espreguicei.Quando olhei para cima vi Thalia encostada na porta do banheiro.Seus cabelos estavam molhados e bagunçados,e ela estava com roupa - oh,que pena.-

- Olá zumbi.Conseguiu dormir bem no meu tapete linduxo? - ela abriu um sorriso eletrizante que me fez despertar.

- Ah,claro Thal's - levantei em direção a ela.

- Bom, o café é daqui a pouco,acho melhor você ir se trocar,não é mesmo? - ela disse isso me analisando dos pés à cabeça o que me fez me tocar só depois que eu estava com meu pijama de caveiras segurando Mc Lanches Felizes.

- Oh,deuses - disse rindo - é melhor mesmo,nos vemos lá,Sra.Di Ângelo.

Ela sorriu.Fui pro chalé 13,tentando me esconder de qualquer pessoa que pudesse me ver.Quando cheguei,coloquei uma camiseta preta e uma calça com meus All Stars e fui pro café.

Chegando lá,tomei meu café,não consegui desviar meu olhar um minuto sequer.Soube que a cada minuto a desejava mais.Ah,aquela garota linda com olhos lindos,cabelos lindos e gosto musical lindo.Convenhamos,a minha Sra.Di Ângelo era perfeita.

Thalia narrando.

Tentei disfarçar,mas pude ver Nico olhando para mim durante o período inteiro do café.Oh deuses.O quê eu estava fazendo? estou tão confusa.Mas tudo bem.Estavamos todos tomando nosso café numa boa.Até que Nico foi se levantar por já ter acabado e suas calças..OH MEU DEUSES..NICO ESTÁ SÓ DE CUECA.

PVO Travis e Connor

Travis: Ah cara,eu falei que colocar aqueles elásticos na calça do príncipe dos mortos era uma ótima ideia.

Connor: HAHAHAHAHAHAHAHAHA OHMEUSDEUSES.A CUECA DELE É DE CAVEIRINHAS.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Travis: Connor,se controle,por favor.

 Connor: O Nico é bundudo.

Travis: Connor! HAHAHAHA Oh,bundundamente bundudo?

Connor: É.

Travis: Me diga,desde quando você começou a olhar a bunda de filhos de Hades?

Connor: Cale sua boca Travis.Ah,fala sério Travis,eu sou muito gênio.Pra fazer um trocadilho desses,aiai.Sou lindo.

Travis: Não é não.

Connor: Sou sim,sou genialmente genialismente genivialmente gênio.

Travis: E eu sou gostoso.Gostosotamente gostoso.

Connor: Ah,somos os Gêmeos Stoll,somos..

Travis: Gêmialisimos gêmeos..

Connor: Isso aê.

Voltando pra Thalia.

Oh deuses,tinha que ser mais uma dos irmãos Stoll,não? A única coisa que pude ver foi Nico saindo correndo do pavilhão.Imagino como ele deve estar se sentindo,muito mas muito puto com os Stoll,sem dúvida ele não deixaria barato para os gêmeos.Mas só tenho agradecer.Sério.Digamos que..

A cueca de Nico era bonita.Nada mais a declarar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,gostaram? Não esqueçam de mandar seus shippers! Beijos :3
Reviews? *u*