Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 21
Capítulo 21 - Penúltimo.


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes *tiros* ok ok sem violência comigo flw? u.u Eu sei que eu falei que ia postar o cap na sexta, só que eu escrevi ele no caderno e o meu caderno acabou ficando com a Lub Castilho e eu pedi pra ela postar só que ela não postou (ou seja batam nela não em mim). Agora chega né? Boa leitura cupcakes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/21

Nico narrando.

Assim que nossos lábios se separaram, Thalia encostou as mãos no meu peito e levantou seus olhos para mim.

- Acho melhor eu ir tomar um banho. - ela disse.

- Ah, você fica tão fofa com esse cheiro de morango. - eu disse num tom irônico sorrindo.

- Guarde suas piadas sem graças pra depois Sr.Di Ângelo.  - ela disse sorrindo e se virando para entrar  no banheiro.

- Er.. - ela deu meia volta e olhou pra mim com a boca contorsida. - Você não se importaria... - antes que ela pudesse terminar a frase eu já sabia do que se tratava.

- Minha toalha está atrás da porta. - pisquei pra ela e ela sorriu e entrou no banheiro

Thalia narrando.

Depois de "conversar" com Nico fui tomar um banho pra tirar todo aquele suco do meu corpo. Argh. Odeio Drew. Bom, acho que já falei isso.

Entrei no chuveiro e comecei a pensar. Um dos únicos momentos que eu tinha pra refletir é no chuveiro. O primeiro pensamento que me veio não foi Nico, nem Drew. Mas sim Ártemis. O que será que as caçadoras estariam fazendo agora? Será que Ártemis sentia minha falta? Ou eu não fazia diferente? Chacoalhei minha cabeça fazendo com que os pensamentos fossem embora. O que importava agora era Nico. E ele me amava. Ele não estava e nunca esteve com a projeto inútil pink de gente. Isso que importa Thalia. Foco. Sai do chuveiro me enrolando na toalha preta de Nico e no mesmo momento me lembrei que não tinha trago roupas. - Di Immortales!  - murmurei pra mim mesma. Encostei minhas costas na porta.

- Ei, Nico, você tá ai? - eu disse deslizando minhas mãos pela porta.

- Sim. - pude escutar. - Aconteceu alguma coisa?

- Não, não, tá tudo bem. - eu disse. - Eu só esqueci minhas roupas. Será que você podia pegar minha mochila no chalé 1? 

- Claro que posso.. - ele disse e fez uma pausa. - Mas espera. Você está sem nada? Tipo, só de toalha Thal's?  - ele tentou disfarçar mas pude perceber um tom de malícia em sua voz.

- Vá logo Nico! Antes que Harpias apareçam lá fora! - eu disse e pude ouvir uma gargalhada.

- Ah, o.k. Volto já. - ouvi a porta se bater.

Então me sentei no chão do banheiro. Esperando Nico chegar.

Nico narrando.

Eu saí rápido com a ameaça de Thalia depois ri com a imagem dela na minha cabeça. Ok Nico, relaxe.

Cheguei ao chalé 1 e abri a porta destrancada, encontrando um chalé mais arrumado que o que podia imaginar. Avistei a mochila de Thalia jogada ma sua cama emendada no canto do chalé, longe da vista daquela enorme, fria e assustadora estátua de seu pai. Thalia guardava suas roupas na mochila em vez de coloca-las no armário do chalé. Peguei a mochila e dei uma olhada pra ver se tinha mesmo o que ela precisaria.

Assim que sai do chalé avistei de longe Quíron, e para minha "sorte" ele me viu também. Mas para minha surpresa ele só assentiu com a cabeça, deu um sorriso e saiu trotando desaparendo floresta á fora. Me apressei pois as harpias da limpeza chegariam logo, finalmente cheguei no chalé 13 e abri a porta.

- Cheguei! - gritei para Thalia mas só depois percebi que ela estava sentada na minha cama. A fitei.

- Não ia ficar sentada no chão do banheiro. - ela deu de ombros.

Thalia se levantou e ficou de frente pra mim e apertou minhas bochechas.

-  Olha que belezinha! conseguiu escapar das harpias! - ela disse debochando enquanto continuava á apertar as minhas bochechas.

- Ha, muito engraçada. - ela soltou minhas bochechas e riu.

- O.k. Agora me dá minha mochila. - ela disse estendendo as mãos.

- Mereço um abraço. Poderia ter morrido lá fora, mas eu pensei nisso? Não, eu fui lá, sou um cara legal, pra pegar uma roupa pra minha namorada briguenta. - eu disse fazendo um tom de falsa emoção. Thalia riu e a puxei pela cintura.

- Você anda muito engraçadinho esses dias Di Ângelo. - Thalia levantou uma sobrancelha. Então eu sorri e juntei nossos lábios em um beijo revigorante e quente. Mas Thalia separou nossos lábios.

- Me dá minha mochila seu zumbi tarado! - ela disse me empurrando e pegando a mochila.

- Sério Nico Di Ângelo? Sério? - ela riu e entrou no banheiro com a mochila.

Assim que ela saiu do banheiro com seu pijama que a deixava mais perfeita. - ah, Thalia é perfeita de qualquer jeito.- Ela usava uma calça de pijama com desenhos de caveirinhas e um moletom gigante meu que eu provavelmente deixara em seu chalé qualquer dia.

- Gostei do seu pijama. - Thalia deu uma risada gostosa de se ouvir e se deitou como sempre fazia: se enrolava toda no edredom. Fiquei a fitando e percebi o quanto eu tinha sorte de ter ela ao meu lado. 

- Vem - ela disse batendo a mão no lado do colchão do seu lado.

Tirei minha camisa e fiquei com minha calça de moletom. Em seguida me deitei a sua frente, a  abraçando.

- Boa noite meu anjo das trevas. - ela disse fazendo um carinho no meu rosto e com o tempo fechou os olhos.

- Boa noite Sra. Di Ângelo. - eu dei um beijo em sua testa e fechei meus olhos adormecendo com Thalia em meus braços. É, esse dia foi um tanto cansativo. Mas amanhã, ah, amanhã. Amanhã Thalia verá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê sera que vai rolar amanhã? u-u lddkslsdk hein? curiosos?
Quero agradecer á Luísa *Lub Castilho* que me ajudou com esse capítulo, obrigada.
Eu sei que não ficou perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito but mereço reviews? *u* O próximo é O último capítulo. Sim, O maíusculo. Tipo, vocês nem imaginam HOHOHO
~le deixa suspense no ar~