Mr. Mrs. Zumbi escrita por LightDust19098


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá.Falei que tentaria postar o próximo capítulo hoje. Aqui está.
Boa leitura,cupcakes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222930/chapter/15

Thalia narrando.

Na noite passada eu, com ajuda de Nico,é claro, conseguimos acalmar Annie e até fazer ela sorrir um pouco. Mas vocês acham que eu esqueci do preço que Jackson ia pagar? Não mesmo. 

Assim que acordei, Nico e Annabeth estavam dormindo. Deixei ela dormir na minha cama, e eu e Nico dormimos na cama principal do chalé. Eu não gostava nem um pouco daquela cama, por ter uma estátua enorme do meu pai me encarando, com aqueles olhos frios. Mas tudo bem, eu dormi lá aquela noite lá, pela minha melhor amiga. 

Meus ombros doíam pela noite mal dormida, mas ignorei isso. Troquei de roupa e saí do chalé.

A primeira coisa que eu fiz, foi andar bem pouco, por que o chalé de Poseidon não era tão longe do meu. Entrei no chalé sem bater, mas Percy não estava lá. Olhei pela janela, Percy estava na praia, brincando com gravetos.

PVO Percy.

Eu passei a noite toda na praia, não senti medo das Harpias e nem de nada. Eu só queria ficar sozinho, e ficar perto do mar me fez sentir melhor. 

Estava sentado na areia, mexendo em uns gravetos e pensando se Annabeth estava me odiando tanto quanto eu. Até que vi na areia uma sombra atrás de mim, me virei na hora. Era Thalia. 

- Ah, aqui está você. - ela disse olhando para as mãos inocentemente, pelo menos achei inocente, até ela acertar minha cara com um soco tão forte que me fez cair no chão. Meu nariz começou a sangrar. Tentei me levantar, mas Thalia me impediu colocando o seu pé em cima da minha barriga, ela usava botas, e podem ter certeza que elas não eram nada leves.

- O que você quer? - eu disse segurando meu nariz, e com o pé dela na minha barriga fazendo-a doer.

- Eu.Quero.Você.Longe.Da.Annie.Até mais Perseu Idiota Jackson. - ela retirou o pé da minha barriga e foi embora - ou pelo menos pensei que ela tinha ido,assim que me levantei, senti um arrepio forte e doído nas minhas costas. Thalia tinha me dado um choque. Me virei e ela estava lá, com um sorriso malicioso no rosto. 

Mas eu estava em vantagem, eu tinha um mar do meu lado,levantei meu braço e pensei comigo mesmo "Enxarque Thalia, agora." Uma onda se formou e fez exatamente o que eu tinha ordenado. Thalia me fuzilou com o olhar e gritou o suficiente pra vir alguns gritinhos do chalé de Afrodite.

- VOCÊ IRÁ ME PAGAR,JACKSON, VOCÊ VAI VER! - ela apontou o dedo pra mim, pude sentir a pior dor que já poderia sentir. Thalia me deu um choque tão forte que cai desacordado.

Nico narrando. 

Assim que acordei Thalia não estava mais no quarto. O primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi: "Percy está morto." Tentei me acalmar, mas Annabeth acordou.

- Onde está Thalia? - ela disse coçando a cabeça e bocejando.

Olhei pra Annabeth, apreensivo. Mas acho que ela entedeu o que estava acontecendo. Ela me olhou assustada. Mas do nada, ouvimos um grito.

"CHAMEM OS FILHOS DE APOLO, PEÇAM PRA LEVAR ELE PRA CASA GRANDE, AGORA"  Era a voz de Thalia. Eu e Annabeth nos entreolhamos e saímos correndo do chalé.

POV Annabeth. 

Confesso que eu não estava de jeito nenhum a ponto de ajudar Percy. Mas eu tinha que fazé-lo, pois querendo ou não, eu continuava a amá-lo. Eu e Nico corremos pra fora, conseguimos ver algumas pessoas paradas e perplexas na frente do chalé 3. Corri até elas e encontrei Lilá, a garota que Percy beijara. Engoli em seco e a perguntei.

- Onde eles foram? 

- Annabeth..eu tenho que ex.. - ela tentou dizer,mas a interrompi.

- Onde eles foram? - eu perguntei outra vez.

- Casa Grande. - ela disse suspirando.

Continuei em frente e pude ouvir Nico agradecendo a ela com um "Obrigado" rápido. Chegamos na Casa Grande, onde ficava a mesa de Ping-pong colocaram Percy lá. Não sei por que eles o colocaram lá em vez da Enfermaria.Mas tudo bem. Um filho de Apolo veio em minha direção secando a testa de suor com a mão.

- Olá. - ele disse suspirando - Logo logo ele acordara, demos um pouco de ambrósia para ele. Se quiserem podem ir lá.

- Obrigada - eu disse assentindo e indo em frente.

Quando cheguei, Thalia andava de um lado pro outro como se tivesse cometido o maior erro de sua vida. Sorri com isso, mesmo Percy sendo um idiota, ele continuava sendo seu melhor amigo. Assim que ela me viu ela tentou fingir que não estava preocupada.

- Ah, vocês por aqui?

- Sim, vim ver como ele está. - eu disse,me virei pra Percy e pude perceber que seu nariz estava muito inchado com um curativo. Toquei em seu nariz, e me lembrei o quanto era bom estar tão perto de Percy novamente.

- Ele ficara melhor. - disse Nico apoiando as mãos em meu ombro.

- Agradeço por tudo que vocês fizeram por mim, -eu disse me virando para os dois sorrindo. - Mas acho que já está na hora de eu assumir meu problema não é mesmo? 

- Você vem pro café? - Thalia perguntou.

- Talvez. 

Thalia e Nico assentiram e sairam da Casa Grande. Fiquei um bom tempo com Percy.

Nico narrando.

Assim que Annabeth decidiu que queria ficar um pouco sozinha com Percy, - um pouco? não dúvido que ela passaria a tarde toda até ele acordar- eu e Thalia saimos da Casa Grande. Todos a encaravam. Ela pareceu corar um pouco. Mas Thalia é Thalia, então ela não deixou-se levar pelos olhares dos outros. 

- Foi um belo soco. - eu disse enquanto íamos a direção do meu chalé. Thalia sorriu.

- Só você mesmo pra me fazer sorrir numa horas dessas. 

Chegamos no meu chalé e Thalia se atirou na minha cama. Me deitei do lado dela.

- Não quero ir no pavilhão hoje.

- E Annabeth?

- E você? - ela sorriu e começou a me beijar.

- Que tal hambúrgueres pro café?

- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO LAVA OS PRATOS. - Ela gritou.

Estralei os dedos. E saímos correndo pra cozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,ficou bom muchachos?
Reviews? *u*